segunda-feira, 9 de abril de 2012

Through the Fame - 1° Capitulo*

Capitulo: 1.

- Aleluia as férias já chegaram. – Disse jogando a mochila em cima da cama e se jogando nela.
- Praia, aí vamos nós. – Gabi disse se jogando ao meu lado da cama.
- Só praia não, praia, cinema, boliche, shows, e principalmente... – Carol disse e nós todas gritamos em coro – Los Angeles.
Sim, Los Angeles. Temos uma banda, e minha mãe conseguiu entregar um CD demo para uma gravadora. Quero dizer ela entregou o demo para uma amiga dela, que entregou para a sua prima, que entregou para o seu vizinho, que entregou para a sua irmã, que entregou para o tio por parte de pai, que conhecia um cara que trabalhava na Atlantic Records. Atlantic Records é uma gravadora norte-americana, sim é a mesma gravadora do Bruno Mars, do Flo-Rida e também do Cody Simpson. É eu sei, deu muito trabalho para conseguir entregar o demo, mas acabou que nós conseguimos e valeu muito apena, pois eles gostaram da nossa música e agora eles nos chamaram para morar em Los Angeles. Minha mãe é a nossa empresaria, e ela investe tudo o que tem em nós, apesar da gente ser rica, mas isso não vem ao caso. A mãe de Gabi e de Carol também acham que nós podemos ir longe com a nossa carreira, por isso as deixou ir morar comigo e com a minha mãe. Você deve estar se perguntando aonde deve estar o meu pai, ele é separado da minha mãe, e ele tem que trabalhar, então vai continuar morando no Brasil.
- Já chegamos? - Perguntei para a minha mãe que estava dirigindo o carro. Estávamos indo para o aeroporto pegar o avião para Los Angeles.
- Ainda não. – Minha mãe respondeu botando o DVD que eu fiz uma semana antes, eu o enchi de clips da Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Bruno Mars entre outros cantores legais.
5min depois já estávamos cantando/gritando a musica Hit the lights da Selena Gomez, depois Unbroken da Demi Lovato, Grenade do Bruno Mars, U Smile do Justin Bieber, Someone like you da Adele e até Iyiyi do Cody Simpson. Cantamos um monte de músicas.
* * * * * * * * * * * * * * *
- A sua guitarra e seu violão tem que ir no compartilhamento das malas. – O senhor que trabalhava para a empresa aérea, no aeroporto, me disse quando eu estava entrando no avião, quando me viu carregando a minha guitarra e minha mãe carregando o meu violão.
- Não, esses são meus bebês e eu não vou deixá-los ir no meio de um monte de malas, e se eles desafinarem e se eles quebrarem? – Disse a ele já ficando nervosa, não gosto de ficar longe do meu violão e muito menos da minha guitarra.
- Mocinha são regras da empresa. – Ele disse me deixando com raiva.
- NÃO ME CHAME DE MOCINHA SEU MONSTRO, NUNCA MAIS VIAJO NESSA EMPRESA. – Disse gritando e começando a fazer um escândalo, os turistas já estavam começando a olhar para a gente e o senhor estava começando a ficar constrangido.
- Ta bom Moci... Senhorita, mais por favor, não faça escândalo.

- - - - - - - - - - - -

- Não sei como você consegue fazer essas coisas menina. – Minha mãe disse falando da minha vitoria contra o senhor que trabalhava na empresa aérea.
- Também não sei – Gabi disse se sentando ao lado da minha mãe.
- Você tem que ensinar isso para a gente – Carol disse se sentando ao lado de Gabi.
- É fácil, um dia desses, eu ensino para vocês – Disse procurando um lugar para me sentar, já que Gabi, Carol e minha mãe tinham ocupado a fileira oeste da janela.
Sentei-me na fileira de três poltronas no meio do avião.
- Ainda bem que minhas baquetas cabem na minha bota, no meu bolso ou na minha mochila. – Carol disse tirando as baquetas da bota e começando a batê-las na poltrona a sua frente, fazendo um ritmo legal, depois Carol começou a entrar no ritmo da musica Unfriend You do Greyson Chance e Gabi começa a cantar, afinada como sempre e eu fazendo a segunda voz.
Depois chega um menino com um casaco, com o capuz por cima da cabeça e de óculos Ray-Ban, ele sentou ao meu lado e sorrio. Achando engraçado alguma coisa que eu fazia. Parei de cantar e deixei Gabi terminar a música sozinha.
- Vocês são fãs do Greyson Chance? – O menino me perguntou.
- Sim. – Respondi e ele riu.
- Vocês são afinadas, vocês são cantoras? – Ele me perguntou tentando puxar assunto.
- Sim, temos uma banda. – Disse.
- Que legal, e qual é o nome? – Ele disse se ajeitando na cadeira.
- Through the Fame. – Disse olhando para ele.
- Legal. – Ele tentou elogiar.
- Desculpa, mas até agora não sei o seu nome. – Disse quando percebi que o conhecia de algum lugar.
- Ahm... Josh. – Ele falou, mas sabia que estava mentindo. Aquele não era o nome dele verdadeiro. Por dois motivos: 1º ele demorou muito para responder, 2º ele ficou um pouco nervoso e 3º ele estava com a mão parada em cima do encosto e quando o perguntei ele ficou mexendo-a. Okay, falei três motivos, mais não muda o fato dele não querer me falar o seu verdadeiro nome. – E qual o seu?
- Sara. – Respondi, já que ele mentiu para mim eu menti para ele. – Pelo visto você também é do mundo da música. – Eu disse e ele ficou um pouco nervoso.
- Como você sabe? – Ele perguntou.
- Você me falou que eu e a minha amiga éramos afinadas, é sinal que você sabe um pouco sobre isso. -*Já falei que sou observadora?*- E você esta usando um cordão com uma nota musical. – Conclui.
- Ta você me venceu. – Ele disse tirando o óculos e o capuz.
- Sabia que te conhecia de algum lugar..
.




============

Gostaram?
Continuo depois de 5 cometários.

3 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)