sexta-feira, 9 de março de 2012

Mega Importante <-

Amores eu já comecei a escrever a Continuação do My Angel...  E to fazendo uma outra historia também, já que é o que ta mais votado na enquete, Uma outra historia e o My Angel.

  Fiquei um pouco triste, poxa só 6 comentários no outro Poste?? Poxa fiquei triste. Deu um trabalhão para escrever o Imagine e vocês nem comentam, isso não é legal :x '

 Gente eu tava vendo o Blog, e na enquete de "Como esta o Imagine" botaram que "precisa melhorar muito" e "ta horrível", e eu queria saber o que precisa melhorar e o que tá horrível, se eu souber eu posso mudar ou melhorar...

  Acho que é só...    Posto a Continuação do My Angel e uma outra historia que eu estou fazendo semana que vem. Beijos e Bye ô/ '

3 comentários:

  1. Pra mim seu imagine e perfeitoooooooooooo D++++++++ :D

    ResponderExcluir
  2. ih,nem liga pra ta horrivel ou coisa assim,sao tudo idiota,teu imagine e foda,maravilhoso,diivo,e PERFEITO,entao pode ter certeza q tem mt mais gnt q curte do q gnt q n gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Anjinhas. Vocês são umas fofas, to muito feliz que estão gostando do imagine. Vocês não sabem como é bom, abrir o Blog e vê comentários assim como esses. Muito Obrigada por estar sempre aqui no Blog *-* ' Beijinhos ....

      Excluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)