terça-feira, 20 de dezembro de 2011

* My Angel .


 19º Capitulo :
O segundo passo ainda é o mais difícil.



    Com a [SeuNome]

 Acordei, de bom humor. Ta admito fui "quase" traída, mas não sou
daquelas meninas que ficam chorando no sofá assistindo filme romântico, comendo sorvete ou chocolate. Posso até ficar triste, mas a volta por cima sempre vem depois. Como a minha mãe sempre me dizia, “nunca sofra por um menino, mesmo que ele queira a melhor das intenções, se ele te fizer sofrer, não é um homem de caráter”...  Dar a volta por cima não é fácil, mas não vou ficar chorando por alguém que não liga para mim. Levantei-me da cama e olhei para o chão onde a Alli estava dormindo, ela não estava lá. Alias não tinha ninguém em casa. Eu estava sozinha, deci as escadas até o sofá peguei meu telefone e fui até a cozinha e liguei para a Alli:

   Ligação *On*

Voc: Alôo.  - Disse dando uma mordida na maça.
Alli: Oie [SeuNome], preciso da sua ajuda urgente, não te acordei porque não queria te atrapalhar. - ela disse com uma voz de choro.
Voc: Alli, do que você está falando, você está aonde?
Alli: Eu tô em casa, vem pra cá preciso da sua ajuda.
Voc: Tá tô indo.


 Ligação *Off*

     

        Do jeito que eu estava foi para lá, era só atravessar a rua. Mas não é legal você atravessar a rua do jeito que eu estava: de pijama, com uma pantufa da Hello Kitty e com o cabelo preso em um rabo de cavalo mal feito e todo destruído. Toquei a campainha, olhei para o lado e duas velhinhas estavam me olhando meio que inconformadas por eu estar de pijama no meio da rua, olho para o outro lado e vejo uma criancinha rindo da minha cara. Escutei o barulho das escadas, essa pessoa estava correndo e pelo barulho com certeza caiu no chão, e quando digo pessoa quero dizer Alli. Ela abriu a porta, parecia que tinha chorado a noite toda, e parecia que não tinha dormido, pois estava meio que com olheiras.

Voc: O que aconteceu Alli.
Alli: Entra. - Ela disse abrindo a porta e saindo do caminho para eu passar -
Voc: Agora me conta o que aconteceu?
Alli: Ontem a noite, umas 02h00min da manhã, o Greyson me ligou, ele falou que o Cody não estava bem, que ele estava passando mal. Ai eu fui em casa, mas não queria te acordar . E quando eu cheguei o Cody estava ardendo de febre, e não melhorava, eu dei um remédio para ele e ele melhorou, mas agora ele piorou de novo e eu estava esperando você acordar para me ajudar. - choroo -. Eu passei a noite inteira acordada com ele.
Voc: Calma Alli, eu vou te ajudar. Cadê ele?
Alli: Vem comigo.
     Ela te levou para um quarto, deveria ser o dele. Abri a porta o ar condicionado estava ligado, ele estava todo descoberto e morrendo de frio. O lençol esta jogado no canto da cama, o quarto até que era bonito para um quarto de um menino, mas como sempre todo bagunçado, não reparei muito no quarto dele, mas de lonje avistei um quadro que tinha um monte de fotos. Tinha fotos com a Alli, com a turma toda e uma foto que me chamou, mas atenção, ele abraçado com a Bella, fiquei com raiva, mas tentei parecer que não liguei.
      Passei a mão pela testa dele e estava muito quente, muito quente mesmo.
Voc: Alli, você quer matar o seu irmão, você ta ficando maluca?
Alli: O que foi?
Voc: Alli você quer que o seu irmão melhore?
Alli: Quero, claro que quero.
Voc: Então faz o que eu pedir, OK?
Alli: Ta bom.
Voc: Primeiro, desliga esse ar. 
Alli: Mas ele só dorme com o ar.
Voc: Isso é problema dele, se ele quiser melhorar vai ter que fazer esse esforço.
Alli: - Ela desligou - OK. E agora o que eu faço?
Voc: Agora pega um cobertor.
     Alli saiu do quarto, acho que foi no quarto dela pegar outro cobertor. Ajoelhei-me no canto da cama para ficar ao lado dele, peguei o lençol e o cobri. Passei a mão no cabelo dele e ele já estava começando a suar. Isso é bom, sempre quando a minha irmã, mas velha estava doente, minha mãe sempre a enchia de cobertor, para que ela sua-se e a febre passa-se mais rápido.

Cody: [SeuNome]?...  O que faz aqui?   - Virei a minha atenção para ele, que com muito esforço se sentava na cama -
Voc: Ahm... ée Oie  - tentei ser simpática e ao mesmo tempo fria -, a Alli me chamou, ela não sabia o que fazer.
Cody: Eeh .. Oie.
 O quarto ficou com um silencio chato, ele abriu a boca, senti que ele iria falar alguma do luau, alguma coisa para quebrar o silencio, mas acabou ficando quieto.
 Alli chegou com o Greyson com uns 8 cobertores.


Voc: Pra que isso tudo menina?
Alli: Você falou que era para trazer cobertores.
Voc: Não, eu falei para trazer um cobertor.
Alli: Aaa eu rodei todos os quartos para trazer os cobertores agora ele vai se cobrir.
Voc: Aa oie Greyson.
Greyson: Oie [SeuApelido].
Cody: Gente eu não sou - A voz dele falhou - mas, mas criança, só - Falhou de novo - só estou um pouco doente.
Alli: Aii meu deus, já não basta o garoto tá doente agora tá com a gargante ruim.

 O celular da Alli toca e ela vai atender na varanda.
  Quando ela estava voltando o celular toca de novo e ela volta para a varanda.

Alli:  Gente tenho uma noticia boa e uma ruim. - Ela me olhou de cima a baixo - Cara não tinha percebido que você estava com roupa de dormir. Aa ta ai a pantufa da Hello Kitty de novo kk‘
 Cody deu uma risa de lado.
Voc: Conta a ruim primeiro. - Tentei mudar de assunto -
Alli: Cody, nossos pais chegam amanhã e se você não melhorar eles vão achar que nós somos uns... Irresponsáveis – ela fez uma cara triste -
Cody: ~~voz rouca~~  Ée eu ~~ falha na voz~~ sei :(
Voc: E a boa?
Alli: A boa é que a nosso entrevista vai ser amanhã .
Voc: Uhuuul .
Cody se levantou da Cama .
Alli: PORRA CODY SENTA ESSA BUNDA AI, VOCÊ TÁ DOENTE, OU VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO AINDA?
Greyson: Porra digoo eu, caraii, eu não sou surdo sabia.
Voc: É e muito menos eu.  -  Você disse mexendo no ouvido, enquanto a Alli ajuda o Cody a voltar para a cama -. Gente acho melhor levar o Cody para o hospital, ele ta muito mal.
Cody: - voz rouca - Não, hospital não.
Alli: Cody, vai ser melhor para você.
Cody: - Voz falha - Não quero.
Voc: Mas é o melhor Cody.
Cody: - Rouco - Alli, deixa eu conversar com a [SeuNome].
Greyson: Já to saindo .
   Você Cruzou os braços. Eu ainda não o perduei e nem voltou a falar com o Cody. Alli continuou ali parada e o Cody lançou um olhar mortal para ela.
Alli: Ta entendi, to saindo.



                                 The First step is the hardest .
                             ( O primeiro passo é o mas difícil )



Cody se levantou com dificuldade e estava tentando ir a sua direção, mas quando ele ia cair no chão você o segurou.
Voc: Garoto, você não entende?
Cody com a voz falha: Não entendo o que?
Voc: Você não esta bem. Você esta doente, precisa ficar na cama, precisa de repouso.  - Você disse ajudando ele a voltar para a cama -
Cody com a voz ainda falha: Para.
Voc: Agora eu que não estou entendendo.
Cody com voz rouca e falha: Porque você é assim? Porque finge não ligar mais liga? Porque não acredita que o que eu falei seja verdade? Eu tenho tantas perguntas, mas não sei a resposta de nenhuma.
Voc: Cody, acho que a melhor hora não seja agora, você está doente.
Cody com a voz falha: Porque você quer adiar tanto isso?
Voc: Não é que eu queira adiar Cody, só não acho um momento apropriado.
Cody: Agora é o momento certo e você sabe disso. Você sabe que tudo o que eu te disse é verdade. Porque não me desculpa?
Voc: Cody eu acredito em você.
Cody: Então porque não me desculpa? Você sabe que eu não tive culpa.
Voc: Por que...   Cody eu te a...  Te desculpo...   Mas acho que por enquanto é melhor nós voltar-mos a ser só amigos.
Cody: Porque?
Voc: Você não sabe nada sobre mim. Não sabe do que eu gosto, não sebe os meus filmes favoritos e nem da minha comida favorita.
Cody: Olha eu vou te falar umas coisas e se eu não conseguir te convencer, você pode me esquecer e eu nunca mais te pertubo. Está bem assim?
Cody: Eu posso até não saber sobre essas coisas bobas sobre você, mas sei você que quando fica com vergonha você fica corada, sei que você gosta de acordar e logo tocar o seu violão, sei que você sempre grava as coisas sabias que a sua mãe te diz, sei que você odeia ser contrariada, sei que você ama animais de estimação, sei que você ama dias de frio só porque você gosta de fica deitada no sofá com um cobertor quentinho assistindo Bob Esponja ...
Voc: Como você sabe essas coisas sobre mim ??
Cody: Shiiiu... Agora é a minha vez de falar - Ele já estava em pé na sua frente -. Sei também que você faz amigos muito rápido, sei que você ama escutar musica no volume Maximo, e, além disso, você ama musica, sei que você já foi uma Simpsonizer, sei que você ama andar de skate, sei também que você ama os seus amigos e a sua família. E é tudo isso que fez eu me apaixonar por você...
Voc: Você errou uma coisa sobre mim.
Cody: - Ficou rouco de novo - O que?
Voc: Que eu não era uma Simpsonizer...  Eu sou.
Cody: - Deu um sorriso e te beijou -

 Foi um beijo intenso, ele pediu passagem para a língua e eu dei.  A língua dele era macia tinha a sensação de estar na lua, não prestei atenção em nada que estava a minha volta. Levei a minha mão ate a nuca dele e o puxei para mais perto de mim. O beijo dele era diferente de todos, ele era diferente de todos os garotos que eu já tinha beijado. Ele foi o único garoto que me levou aos céus com apenas um beijo. Ele parecia um anjo, mas não qualquer anjo, ele era... MY ANGEL.

=============================

Gente, agora eu vou pedir 14 comentários. E eu não quero que vocês ponham "Continua" ou "Mais" OK?
 Agora eu quero que vocês comentem o que vocês pensam do imagine tipo " A eu to amando o seu imagine" ou " precisa melhorar, porque esse imagine ta podre".
 Se não eu não vai contar.
Eu sei que eu estou pedindo de mais, mais eu preciso de tempo, porque eu to sem inspiração para escrever o My Angel, serio.

 Beijinhos e Sorrisos.
 

 

14 comentários:

  1. Seu blog é PERFEITO,ñ precisa mudar nada!A cada postagem,fica melhor! Parabens! *-* Amo mt seu imagine!!! <3

    ResponderExcluir
  2. seu imagine é mais q perfeito ! amo essa história e ta ficando cada vez melhor ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito quero a continuação lgooo !!!! maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Continua ! Ta otimo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ta mt booooooom ! continua to anciosa

    ResponderExcluir
  6. Ah q isso tu consegue 14 coments numa boa, teu imagine e otimo,perfeito,divos,mais palavras pra descrever e o q me falta rs' !

    ResponderExcluir
  7. sem palavras pra descrever seu imagine amr, ta absolutamente perfeito,muito bom !

    ResponderExcluir
  8. continua logo !!!!!!!!!!!! to sem unha de tanto esperar já kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui...é muito perfeito o seu imaigne...acho que do jeito que está deve continuar...muito bom mesmo!!!
    By: Elisa

    ResponderExcluir
  10. continua, ta muito bom ! AMEI ! MT DIVO SEU IMAGINE

    ResponderExcluir
  11. continuuaaa... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. continua sim amr,seu imagine e mt boom ! povo, quem puder, e tiver tumblr,segue o meu ? http://www.tumblr.com/blog/cody-and-justin
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito floor, mt bom seu Imagineee *-*

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)