sábado, 31 de março de 2012

Through The Fame. *Conhecendo os Personagens*


Through the fame.

- Conhecendo os personagens:



*Marina:
Vida: Sonhos, sonhos e sonhos. Acho que a minha vida só se move a isso. Claro que a gente pode muito bem complementá-la com Amigos, Brincadeiras, Festas, e muitas outras besteiras.Like’s:O que eu gosto? Bem tem tantas coisas. Eu gosto de chocolate, dos meus amigos, Coca-Cola, Doces, Doritos, Salgadinhos, Praia, skate e muitas outras coisas.O que você mais gosta de fazer?: Cantar, tocar violão e guitarra na minha banda.Um segredo: Não gosto de ficar sempre em segundo plano quando se trata do meu pai. Ele sempre Poe o trabalho em primeiro e eu sempre fico super triste, mas sempre escondo essa tristeza com um sorriso e com um “Tudo bem pai, a gente sai outro dia.”


*Gabriela:
Vida: A minha vida se baseia na Banda. Mas nunca me esquecendo de viver eu sempre curto com os meus amigos, vou à escola, e é claro ensaio muito para a nossa banda ficar Perfect.Like’s: Sou apaixonada por chocolate, amo minhas amigas, e principalmente, amo a minha banda.
O que você gosta de fazer?: 
Cantar e às vezes ajudar a Marina nas composições das músicas para a banda.
Um segredo:
Eu tenho um pouco de medo de cantar na frente das pessoas.


*Caroline:
Vida: Minha vida é simples, e as rotinas geralmente são as mesmas de uma menina normal. Sempre ensaiando para a banda e curtindo com os meus amigos.
Like’s:
Eu gosto de muita coisa. Gosto de curtir com os meus amigos, ir fazer compras, escutar músicas, andar de skate e tocar bateria.
O que você mais gosta de fazer?:
Tocar bateria. Uma das coisas que eu amo.
Um segredo:
Eu sempre achei que quem deveria cantar na banda como a voz principal deveria ser a Marina, mas isso eu deixo quieto para não surgir intrigas e nem quero que a Gabi fique chateada.




“Uma banda, três adolescentes, festas, uma mãe maluca, romances, danças, músicas e muitas amizades.”








 Um imagine novo só para vocês...
Continuo com o 1° Capitulo com 8 comentários.
KissesAndSmiles:)





3 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)