quinta-feira, 17 de novembro de 2011

* My Angel .



13° Capitulo :
Surpresa ?

Vocês chegaram na piscina e os meninos saíram correndo para o vestiário masculino, e você ficaram admirando a faixa enorme sobre a piscina .. A faixa era linda e enorme, já falei que era enorme ? Todo mundo que passava parava para vê-lá , era maravilhosa .. E cada menino tinha escrito uma coisa diferente para a sua namorada ..
   Alli Simpson desdo momento em que te vi pela primeira vez já me apaixonei ..
 Caroline Oliveira você roubou meu coração desdo momento em que meus olhos encontraram os seus ..
 Gabriela Lichotti desde quando eu te vi senti que você era uma pessoa especial para mim ...
       ...  E é por isso que nós te amamos muito ..  s2
 
                        Narração da Alli *on*
Era muita emoção, eu Amei, amei mesmo, amei tanto que eu paralisei, a unica coisa que eu sentia era o meu coração batendo, e as lagrimas escorrendo pela minha Face ..
                        Narração da Alli *off*
                     Narração da Carol *on*
Meu coração batia rápido, eu congelei, não tinha palavras para descrever o que eu sentia, era muita felicidade, eu Amei, e não conseguia conter as lagrimas, elas escorriam pelo meu rosto ..
                        Narração da Carol *off*
                      Narração da Gabriela *on*
Não consigo entender porque uma simples frase faz comigo, eu não me sentia a mesma, as lagrimas escorrendo de tanta felicidade eu simplesmente Amei ..
                 Narração da Gabriela *off*

 Alli : Aaa que lindoo . Não é lindo Kitty ??
Voc : Kitty ?? Que kitty ??
Alli : Você ué .
Voc : Meu nome não é Kitty ¬¬ '
Alli : É mas eu vi a sua pantufa .
       Tá eu tenho uma pantufa da Hello Kitty e dai . Mas voltando ao assunto .
Gabi : Ownt que fofo *u*
Carol : Amei ;*
  
  Não dá, qual garota não ia gostar de um presente desses ??
  Pelo menos eu iria. E não acabou ainda ;
Os meninos  saíram do banhei com alguma coisa na mão. São cartazes .. Cada garoto tinha um cartaz na mão e estavam assim ..
Greyson :   I
Dylan : Love
Cole : You
e o Cody :   S2 143
  Ai mesmo que as meninas surtaram e não paravam de chorar, elas simplesmente foram ate os meninos e deram um beijão neles, era tão fofo ver essa cena, Cody até saiu de perto, e sentou do meu lado da espreguiçadeira da piscina ..
Cody: Oie , gostou ??
Voc : Cara, muito lindo ..
Cody : Toma pra você ..  - Ele te entregou o cartaz que ele estava segurando [ s2 143 ]
Voc : Aa valeu Cody ..  -  Meio sem jeito ..
Cody : Nada .. Mais ainda tô te devendo um sorvete né ?
Voc : Éee .

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Voc : Eu quero de Flocos .
Cody : Ahm Flocos ??
Voc : Vai me dizer que você é igual a sua irmã que nunca comeu um sorvete de flocos ?? ..
Cody : Acho que nunca comi sorvete de flocos . Lá em casa é só sorvete de morango, por causa do Tom ..
Voc : Fala serio, o que o Tom tem que só come sorvete de morango ??
Cody : Sei lá aquele muleke é doido ..
Voc : kkkkk' Tadinho ..
Cody : Eu tô falando serio, uma vez eu cheguei em casa e ele tava com uma meia calça da Alli na cabeça e com os sapatos na mão ..
Voc : kkkkkkkk' Coitado, mais fala serio Cody, qual foi a criança que nunca pegou para brincar coisas idiotas ??
Cody : Sei láa .
Voc : Eu pegava os vestidos da minha mãe para fazer de capa, tipo Mulher Maravilha ..
Cody : Você pegava vestido ?? Eu pegava lençol mesmo ..
Voc&Cody : kkkkkkk'
Voc : Pow já é amanhã que agente vai embarcar em Gold Coast .
Cody : Éee mesmo ..  Vou sentir saudades ..
Voc : Ée eu também ..
Cody : Se ta falando de que ??
Voc : Ué do navio, do pessoal, das nossas brigas, de tudo ..
Cody : Ée eu também ~~falando baixinho~~ principalmente de voc  ..
Voc : Vem vamos ver o que o pessoal ta fazendo ..
Cody : Vamos ..
  Quando vocês chegaram no quarto do Greyson, a Alli estava chorando muito e o Greyson tentando consola-la ..
Voc : Alli o que foi ??
Alli : É amanhã .. Amanhã agente embarca em Gold Coast ..
Voc : Calma Alli . Eu falei que ia te ajudar e vou ..
Cody : O que tá acontecendo ?? Eu não tô intendendo mais nada ..
Greyson : Cody é que a Alli, ta com medo de quando nos chegarmos em Gold Coast o seus pais não aceitarem o nosso namoro .
Cody : Como assim ? Eu já falei com o Pai e a Mãe que tú ta namorando com o Greyson e eles aceitaram numa boa ..
Alli : O que você fez ??  - Alli pegou a primeira coisa que viu na frente, nesse caso o travesseiro, levantou e porrou o Cody, até ele sair do quarto . Alli andava de um lado para o outro, com certeza estava preocupada .
Voc : Alli porque você esta assim ?? E porque bateu no seu irmão ..
Alli : Eu tô assim porque eu queria contar para os meus pais . E eu bati no meu irmão porque ele é um idiota e eu adoro bater nele .
Voc : Mais foi melhor, pelo menos você sabe que os seus pais aceitaram numa boa ..
Greyson : Concordo com a [SeuApelido] .
Alli : Ée vocês tem razão ..
          Toc Toc Toc ..
Cody : Posso entrar ?? - Ele falou abrindo a porta ..
Alli : SAIII DA QUIII .. - E tacou um sapato nele .
Cody : Aiii . Tpm é fogo ..
Todos : kkkk'
Voc : Bem agora que tá tudo resolvido, vamos para o boliche do navio ??
Greyson&Alli : Vamos ..
Cody entrando no quarto : Eu topo ..
Alli : Vamos ligar para o povo .
Voc : Já to ligando ..
                 Ligação *on*
Voc : Alôo ?
Carol : Oiee ..
Voc : Vaca se tá aonde ?  - E o Greyson grita .. "Que Amor Heim ??"
Carol : Eu tô aqui com Gabi, Dylan e Cole .. Agente tá na piscina ..
Voc : Olha Eu, o Cody, a Alli e o Greyson, estamos marcando de ir no Boliche do Navio vocês querem ir ?
Carol : Cauma aêe ..
Voc : Táa ..
Carol : Falei com o povo aqui e eles falaram que não . Vamos ficar por aqui mesmo .
Voc : Ok .

                    Ligação *off*

Voc :  Eles estão na piscina e falaram que não querem ir não ..
Greyson : Então vamos só agente ..
Alli : Ée , nós vamos se arrumar então ..
Cody : Tá ..
    Você e o Cody foram para o seu quarto para se arrumar ..


 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Cody : Anda BrazilianKitty ..
Voc : Calma, só tô botando o sapato - Você para na frente dele . - Você me chamou de que ?
Cody : ~~ficou em silencio ~~
Voc : Pode me chamar assim, eu não ligo Rsrs '
               Narração do Cody *on*
Quando a [SeuNome] falou aquilo eu paralisei, fiquei feliz em poder saber que ela não liga de eu chamar ela de BrazilianKitty, ela saiu na frente e eu fiquei que nem um bobo ali parado, depois que eu me liguei e corri ate aonde ela estava ..

              
Narração do Cody *off*

3 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)