quarta-feira, 2 de novembro de 2011

* My Angel .


11° Capitulo :
Sozinha no cinema ?

Cole : OMG, vai chover hoje ..
Gabi : Não, o Cody e a [SeuNome] juntos por pelo menos 1 minuto sem brigar. Se não tá chovendo vai chover ..
Voc&Cody : Sem graça ¬¬ .
Dylan : Vamos entrar logo antes que agente perca o filme ..Carol : Miga adorei o sua roupa ..
Eu estava vestida assim :

Voc : Valeu miga . E eu adorei a seu salto .
Salto de Carol :
       

Carol : Valeu ..
   Vocês entraram no cine e o pessoal sentou  tudo na terceira fileira, de cima para baixo. Você sentou sozinha na ultima fileira. Você sempre preferiu sentar na ultima, é melhor para ver o filme e não queria ficar segurando vela .
                 Narração da Alli *on*
  Coitada ela nem sentou perto da gente, ela não deve tá querendo segurar vela Rsrs ' Mas o Cody quando voltar do banheiro deve sentar perto dela, ele pode ser tudo de ruim mas não deixaria ela sozinha .
                Narração da Alli *off*
               Narração da Cody *on*
  Fui no banheiro e quando voltei a [SeuApelido] tava sentada sozinha lá em cima . A [SeuApelido] não deve estar querendo segurar vela . Espera eu chamei ela de [SeuApelido], não o nome dela é [SeuNome] não [Seu apelido] .. Aii, mais mesmo assim, não pude deixar ela sentar lá sozinha, fui lá e sentei do lado dela ..
             Narração do Cody *off*

Voc : Porque você não senta lá com o pessoal ??
Cody : Pra não deixar você sozinha, e mesmo assim eu prefiro sentar aqui em cima, e mais legal e eu não quero ficar segurando vela kk' ~~ ele disse pegando uma pipoca e jogando para cima tentando pegar com a boca ~~
Voc : Eu também não . Mas aqui é mais legal,  da pra acertas as pessoas com pipoca e não ser acertado por ninguém .. kkkk
Cody : Verdade ~~ Tacou a pipoca na Alli ~~
Alli olhou para cima e fingimos que estávamos prestando atenção no filme, mas na verdade estávamos acertando todo mundo com pipoca kkkkk '

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *




 O cine acabou e você voltou junto com o Cody, eu tô um pouco chateada por causa da Alli e do Greyson não poderem ficar juntos, mais ainda to com um raiva por ter que aturar aquele garoto chato, apesar de não termos brigado muito até agora .. Você abre a porta do quarto e quando olha para a cama do Cody ele já ta dormindo .. Você "Aff esse garoto dorme tão rápido" , pega o seu Not e fica no twitter e no Facebook .. Depois você olha para o Cody e percebe que ele está com frio, na verdade o garoto tava tremendo porque o Ar estava ligado, você levanta e pega uma coberta e cobre ele, qual é gente ninguém é tão má assim, depois você desligou o seu not e foi dormir ..
   Narração do Cody *on*
 Acordei no meio da noite para beber um copo d'água e estava coberto, eu me lembro que dormir sem nenhuma coberta, olho para a [SeuNome] e ela esta com a metade do corpo descoberto, levanto a coberta até o seu pescoço . Não consigo dormir, virei de lado e fiquei olhando ela, nossa como ela é linda  e derrepentemente me veio um pensamento na cabeça .. "Que bom que não dormir no banheiro de novo" kkk, comecei a rir sozinho ..
   Narração do Cody *off*
   Narração da [SeuNome] *on*
Acordei com uma risada meio fraca, olhei para o Cody e ele tava viajando olhando para cima ..
  Narração da [SeuNome] *off*
Você olha para o Cody e fala meio sonolenta ..
Voc : Tá rindo de que ?
Cody : Aa desculpa não queria te acordar .. - Pela primeira vez sinto que ele está sendo sincero .
Voc : Não nada, mais você tá rindo de que ??
Cody : Você, sendo educada logo comigo ?
Voc : Aproveita que é só hoje . Rsrs '
Cody : Rsrs' na verdade eu tava pensando aqui, e veio uma coisa na minha cabeça ..
Voc : O que ?
Cody : Menina curiosa ú.ú .. kkk' . Mais é que hoje você não me botou pra dormir no banheiro .. kkkk.
Voc : kkkkk . É que você dormiu tão rápido que nem deu tempo .. Mais se tá sentindo saudades do banheiro ..
Cody : Não, não, aqui ta bom kkk
Voc : kkkk .
Cody : Sabe acho que te julguei mal, você é uma menina legal ..
Voc : Você me acha legal, mais eu roubo dinheiro do Banco Imobiliário, vejo as cartas do meus amigos no uno e invento palavras no Stop .
Cody : Acho que já li isso em algum lugar ..
Voc : Éee peguei do Twitter . kkkk
Cody : kkkkkk .
Voc : Mais porque você veio pro navio ?? ..
Cody : Porque o Greyson fez questão, para tornar o namoro dos dois mais oficial .. - ele fez careta e eu ri .
Voc : Entendo ..
Cody : Aonde vai ser a sua parada ??
Voc : Em Gold Coast .. E você ?
Cody : Eu também vou descer em Gold Coast .. Legal ..
Voc : Tô com sono acho que vou dormir ..
Cody : Espera, to com uma duvida na minha cabeça ..
Voc : Fala ..
Cody : Porque você me tratava daquele jeito se você nem me conhecia e eu nunca fiz nada pra você ??
Voc : Não é o que você fez comigo, mais sim com as suas fãs ..
Cody : Ahm ?? O que eu fiz - ele parou de olhar para cima e se virou para olhar para você, realmente ele estava com uma cara de duvida e não sabia do que você estava falando ..
Voc : Ée depois que você virou famoso você não tem ligado muito para as suas fãs, você só tem se preocupado com  a fama e com o dinheiro .. Quantos shows de caridade você fez esse ano ?? Quantas Twicans ?? Quantos vídeos ?? bom agora eu vou dormir, boa noite .
Cody : Boa noite ..
                     Narração do Cody *on*
 Fiquei quase a noite toda pensando no que a [SeuNome] me disse . Cara eu realmente fiz isso com as minhas fãs e nem tinha percebido, amanha mesmo vou pedir desculpas para elas no twitter, não posso deixar elas assim ..
                    Narração do Cody *off*

=====================
Queria pedir a quem posta em anonimo que bote o Twitter ou o Nome com o Sobrenome . Ok ?
        Beijinhos da Lúuh  ;*
   

2 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)