terça-feira, 8 de novembro de 2011

* Entrega do Meu Selo .

    Resolvi criar o meu selo .
                                     

         

   Eu vou enviar esse selo para os blogs que eu leio as melhores historia, os blogs que sempre quando eu ligo o meu Pc a primeira coisa que eu faço são abri-los... Os blogs que eu não vivo sem ler e que eu amoo de paixão mesmo ;* 

   
  Que são :

Http://AnnieBrazil-News.blogspot.com   ~~>  O Blog da Annie ...

Http://AngelsOfCody.blogspot.com   
~~> O Blog da Tia Lilah ...

E tem os outros Blogs que eu também amoo muito,  e de que eu sou Fãn e sei que eles merecem o selinhoo porque a historia deles são muito boas .

  Que são :

Http://ThaySimpsonizer.blogspot.com  ~~>  O Blog da Thay ..





Beijinhos gente e espero que gostem do selo .






...

Um comentário:

  1. OOOH MY CODY SIMPSON
    AAAAAAAAH ANJINHA DO MEU S2
    Obg mesmo não tenho palavras pra te agradecer
    eu to muito feliz, Obg de coração!

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)