domingo, 6 de novembro de 2011

* My Angel .


12° Capitulo :
Tocar, logo com o Cody ?



  Acordei e fiz o mesmo de sempre, não queria acordar o Cody mais é a minha rotina, não posso ficar sem tocar o meu violão .. Toquei a musica de sempre I'm yours, não sei porque mais gosto de tocar essa musica é legal, acabei de tocar I'm yours e comecei a tocar a musica da Adele, Rolling in the deep . Errei e comecei de novo, mais o Cody estava me vendo e começou a cantar me acompanhando ... Depois ele pegou o violão dele e pediu para eu o acompanhar e ele cantou a musica dele On My Mind, não é a primeira vez que eu toco essa musica com ele. A primeira vez que eu toquei essa musica com ele foi no dia em que os meninos pediram as meninas em namoro, lembra ? Foi legal, eu errava e ele ria de mim, as vezes ele ficava adiantado e eu dava um tapa nele para ele parar .. 

Voc : Vamos tomar café da manhã logo, antes que os carinhas lá não deixem agente mais entrar no restaurante .. - Você botou o violão em cima da sua cama e ia abrir a porta .
Cody : Espera .. - Ele abriu a porta e ficou na sua frente ..
Voc : O que ?
Cody : Quem chegar por ultimo paga o sorvete .. - Ele saiu correndo e voc logico que saiu correndo também .. Vocês estavam igual a 2 crianças correndo pelo saguão eté chegar no restaurante ..
Cody : Aaah ganhei ..
Voc : Isso não vale, você saiu na frente .. ~~ Viz biquinho ~~
Cody : Tá bem como penalidade eu pago o sorvete ..
Voc : Uhuuul Rsrs'
Cody : Rsrs' Se eu soubesse que ia ficar tão feliz te pagava um sorvete antes ..
Voc : Ali, vamos sentar na mesa do pessoal ..
Cody : Ok ..
Voc : Bom dia gente ..
Cody : Bom dia ..
Todos : Bom dia ..
Cody : Gente eu tô pensando em fazer uma twitcan, quanto tempo eu não faço uma, só pra relembrar dos velhos tempos que tal ??
Alli : Seria bem legal, como o nosso vídeo né [SeuNome] ..
Voc : Éee ..
Carol : Cara agora que eu percebi, só temos 2 dias para ficar aqui no navio, o navio já vai embarcar em Gold Coast ..
Cole : É mesmo ..
Gabi falando para a Alli : Eu fui a unica que percebi que esses 2 pararam de brigar ??
Alli : Não eu percebi isso também .
Cody : Vão ficar de cochicho ai mesmo ??
Alli : Não a conversa é só para as meninas ..
Cody : Mona e quem disse que eu sou menino ??
Greyson : Uhm bicha, que exagero ..
Cody : Bicha? eu gosto .
Greyson : Se gosta é ?
Cody : É eu gosto .
Greyson : Mais tu gosta como ?
Cody : Eu já não falei que gosto.. Aaaii como eu to bandida& maléfica .. - Ficaram falando de voz afetada e eu e as meninas Riamos ..
Voc : Gente cadê o Dylan ?
Gabi : Nem sei, quando eu acordei, ele não estava do meu lado, ele deixou um bilhete falando que ia dar uma saidinha rápido mais que já ia voltar, mais ate agora nada ..
  Você olhou para os lados e os meninos pararam de falar e ficaram disfarçando ..
                    Seu pensamesnto *on*
Eles estão armando alguma coisa ..
                 Seu pensamento *off*
Greyson : E aê gente, quem Quer ia a piscina .. ??
Voc : Tô dentro ..
Alli : Eu também ..
Cody : Também  ..
Cole : Eu quero ..
Carol : Claroo ..
Gabi : Não sei se eu vou não ..
Cody te puxa para um canto ..
Cody : Ela tem que ir ..
Voc : Porque ?
Cody : Não posso falar, mais ela tem que ir .. Confia em mim ??
Voc parou um pouco e pensou ..
                            Seu pensamento *on*
Cara eu não sei se confio nele, eu conheci ele a pouco tempo e até esses dias eu achava ele um nojento, mais derrepentemente ele mudou  .. O que eu faço ??
                          Seu pensamento *off*
Voc : Táa .
Voc : Gabii, vamos pra piscina ??
Gabi : Tô afim não .
Voc : Vamos por favor ~~biquinho e carinha do Gato do Shrek~~ .
Gabi : Sei lá .. Acho que vou esperar o Dylan ..
Voc : Pow deixa um bilhete para ele e fala que você esta na piscina esperando ele ..
Gabi : Táaa .


Vocês chegaram na piscina e os meninos saíram correndo para o vestiário masculino, e você ficaram admirando a  ..

=======================

O que será que os meninos estão aprontando ??
Beijinhos da Lúuh
;*

3 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)