sábado, 4 de fevereiro de 2012

* My Angel .

Capitulo 22.
infinito, amizade, amor, estrela, C .



Depois do filme que assisti agarradinha com o meu namorado, resolvi ir para casa dormir. Dormi bem, estava muito cansada.
Acordei com o sol no meu rosto, olho para o relógio são 8h30min.
Fui para cozinha.
Gabi: Bom dia dorminhoca. – Ela diz lavando a louça.
Voc: Bom dia preta. – Disse bocejando e sentando no banco da cozinha.
Carol: Bom dia. – Ela diz sentando do meu lado.
Peguei meu cereal e botei na vasilha junto com o leite. A campainha toca e Carol foi atender. Olho para ver quem é e vejo o Cody. Olho para o relógio e são 08h32min. Aula de surf, pensei rápido e corri. Vocês não sabem, mas o Cody me propôs umas aulinhas de surf básicas, só para eu aprender e sempre surfar com ele... Carol me olhou e eu disse para ela enrolar ele enquanto eu me arrumava rápido.
Corri para o quarto, joguei uma água no rosto e escovei os dentes enquanto procurava um biquíni legal. Fui para o banho, tomei um banho de 5min e corri para botar o biquíni enquanto procurava um short e uma blusa, botei a roupa e sai correndo para pentear o cabelo. Corri peguei minha bolsa com o meu celular, dinheiro e protetor solar.
Peguei o meu skate. Não vou levar bolsa, pensei rápido e tirei o celular e as chaves da bolsa e botei no meu bolso, peguei o skate e deci.

Voc: Bom dia.
Gabi e Carol: Bom dia.
Cody: Bom dia meu anjo.
Carol: Huum vai para a praia?
Voc: Vou sim.
Cody: Vamos logo?
Voc: Vamos.
  Vocês deram um selinho, você fechou a porta e mais antes:
Voc: Valeu Carol.
 E você e o Cody foram.

Vocês foram de skate e de mãos dadas.
Vocês chegaram à praia e as ondas estavam altas, bem altas.
Você: Cody eu não vou aprender a surfar com essas ondas ai não.
Cody: E não da mesmo, estão muito altas para você que esta aprendendo.
Voc: Cody, cadê a sua prancha? – Disse só percebendo agora que viemos de skate e de mãos dadas, e nem sinal da prancha.
Cody: Ta em casa.
Voc: Ué você não ia me ensinar a surfar porque não trouce?
Cody: Porque eu passei aqui de manhã e vi que as ondas estavam altas, ai eu resolvi te trazer aqui assim mesmo para nós aproveitarmos o dia juntinhos.
  Ele te abraçou por trás e botou o queixo no seu ombro para ficarem admirando as ondas. Você sorriu e ficou assim um tempo com ele.
 A praia não estava cheia, então ele te levou para o canto da praia, onde tinha pedras. Vocês subiram em cima das pedras e ficaram admirando a vista do mar, dava para ver a praia inteira. Você estava com a cabeça no ombro dele e de mãos dadas. Seus skates estavam ao seu lado.
Voc: Cody o nosso amor é como o mar, assim lindo e imenso?
Cody: Não.
Você tirou a cabeça do ombro dele para vê-lo melhor.
Voc: Porque não?
Cody: Porque o mar, nunca foi infinito.
Voc: Então poderia ser como a lua, assim linda.
Cody: Também não, a Lua apesar de ser linda, ela muda de face.
Você pos cabeça no ombro dele de novo.
Voc: Então o nosso amor é como oque?
Cody: O nosso amor é como o céu. Pois apesar de ser lindo sempre, é infinito. Mas eu te trouce aqui exatamente para fazer um coisa em especifico.
Voc: O que?
Cody tirou um anel de dentro do bolso.
Cody: Esse anel, foi do meu antigo namoro. O maior erro da minha vida. E eu não quero nada dessa pessoa comigo, nunca mais.
 Ele pegou o anel e jogou no meio do mar.
Voc: E posso saber quem é essa pessoa?
Cody: Bella Thorne.
 Você olhou para o chão, sabia que eles tinham alguma coisa haver, então é por isso da foto juntos no quarto dele.
Cody percebeu que você ficou triste.
Cody: E eu também te trouce aqui para outra coisa.
 Ele tirou uma caixinha linda do bolso.
Cody: E esse presente, é por você ter me feito à pessoa mais feliz do mundo desde quando te conheci, até hoje.
 Você a abriu e tinha uma pulseira linda, e com cinco pingentes diferentes, a pulseira era prata. Cada pingente era um mais lindo do que o outro.
Cody: Cada pingente simboliza uma coisa para mim e espero que simbolize para você também. O Coração simboliza o nosso amor. A estrela simboliza o céu, que mostra o quanto o nosso amor é lindo. - Ele dizia cada item pausadamente, para que ele tenha a certeza de que não estava esquecendo de nada -  O símbolo do infinito simboliza o quanto o nosso amor vai durar. O símbolo da amizade me lembra do começo do nosso amor, assim que nos conhecemos, quando brigávamos, e foi você que me mostrou o quanto vale a verdadeira amizade, e esse símbolo significa isso. E a letra C que é Para você sembre se lembrar de mim, do que nos passamos juntos, das nossas brigas, de quando tocamos pela primeira vez juntos, das nossas risadas, de exatamente tudo.  – Ele disse e uma lagrima de felicidade caiu dos meus olhos.
 Dei um beijo nele, um beijo de sinceridade. Fiquei sem palavras, somente apoiei minha cabeça no seu ombro e ficamos ali, parados.
     O telefone do Cody toca, ele olha quem é desliga.
Voc: Quem é?
Cody: Ninguém de importante, só a Alli.
     Ficamos um tempo calados e vejo de longe uma pessoa loirinha correndo que nem uma louca e gritando.
Voc: Cody, olha lá.
Cody: É a Alli.
Alli: CODY. – Ela disse se aproximando.
Cody: Fala.
Alli: Calma ai, me deixa respirar. – Ela disse botando a mão no joelho.
Voc: Fala logo Alli.
Alli: O programa que vai nos entrevistar está filmando vocês agora, mas a sorte de vocês que eles estão te filmando de longe e não da para ouvir o que vocês estão falando.
 Vocês olham de longe e vêem um monte de fãs do Cody procurando vocês.
Voc: Fuudeu de novo.
Cody: Acho melhor corremos.
       Pegamos o nosso Skate, e fomos andando rápido neles, e a Alli veio correndo atrás da gente.
Alli: SOCORRO, SOCORRO.
Voc: CORREEE, CORREEE KKK‘
Cody: Entra aqui rápido.
      Eu entrei e puxei a Alli antes das fãs nos pegarem.
Cody: Acho que as despistamos.
Voc: Vamos logo para casa.
Alli: Agora cés brinca. Eu que vim correnu.
Cody: Aa sai daqui sua favelada kk‘
Voc: Cody, em vez de ficar chamando a sua irmã de favelada você tem que pedir obrigada a ela, se não nós estaríamos lá entre as suas fãs.
Cody: Obrigada Alli.
Alli: Nada maninho.
  Vocês foram para casa, quando você ia abrir a porta a Alli entra na sua frente.
Alli: Esqueci de te contar.
Voc: O que?
Alli: Tem uma surpresa ai para você.
Voc: Então sai da frente, me deixa entrar.
Cody: Então tchau minha anja, depois te vejo.
Alli: Tchau.
 Eles foram para casa.

 Você abriu a porta e viu a Tia Angélica. E umas malas.
Voc: Tiaa.
Angélica: Oie Linda, tudo bem?
Voc: Tudo sim, e como foi à viagem?
Angélica: Foi cansativa, mas até que deu tempo de acabar de ler um livro Rs ‘
Voc: E a Gabi já viu a Senhora?
Angélica: Já sim ela ta lá na cozinha, vai lá, tem uma surpresa pra você.
Voc: Então eu vou lá.


 Você chegou à cozinha e viu um ser parecido com você, só que mais velha 3 anos, e como eu sempre falo, mais feia também kk ‘
Voc: Não acredito. MALAAAAAA. – Você correu para abraça-lá.
Lara: E ai maninha como você astá?
Voc: To bem. Cara nem acredito que a tia Angélica te trouxe aqui.
Lara: Nem eu acredito que eu estou aqui de novo.
Voc: Ué, você já veio aqui?
Lara: Claro, ou você acha que Tia Angélica só virou amiga da Mamãe porque você e Gabi são amigas?
Voc: Ate agora eu achava que sim.
Lara: Mas não é não.
Gabi: Não é mesmo não, nossas mães são amigas desde quando elas tinham a nossa idade.
Lara: Ée e quando você era menor, você ficou com a vovó por um tempo, e eu e a mamãe viemos aqui, mas uma semana depois a nossa mãe teve que voltar para cuidar de você e eu fiquei aqui por aqui mais um tempo.
Voc: Bom saber disso que a mamãe me esqueceu lá e veio aqui sem mim.
Carol e Gabi: kkk.
Lara: Você acha mesmo que a mamãe ia deixar você vim e ficar aqui sozinha se eu não tivesse vindo.
Voc: Éee você esta acabando com a minha felicidade ¬¬ ‘
Lara: Mas e ai, soube que você esta namorando.
Voc: Quem te contou?
Lara: Ninguém só a televisão, o computador, e todo lugar que eu ia.
Voc: Pulta quil paril. Nem falei com a mamãe que estou namorando.
 Peguei meu telefone e liguei para a minha mãe.

Ligação *On*

Voc: Alô.
SuaMãe: Alô filha.
Voc: Oie mãe, tudo bem?
SuaMãe: Sim, e a sua irmã já chegou?
Voc: Já sim, e chegou bem. Mas mãe queria falar para a senhora que conheci um garoto muito legal e...
SuaMãe: E você esta namorando com ele, já sei.
Voc: desculpa eu não ter te ligado antes, mas eu comecei a namorar com ele ontem.
SuaMãe: Não tem importância filha, mas depois eu quero conhece-lo.
Voc: O.k. Mãe, beijo, tchau.
SuaMãe: Tchau filha.

Ligação *Off*

 Resolvi levar a minha irmã para conhecer o Cody. Abro a porta e vejo o Cody com o Skate na mão, ele não esta bem. O conheço muito bem para saber quando ele esta bem, ou esta mal. Ele saiu rua a baixo andando de skate.

       Narração do Cody *On*

  Estava vendo televisão e os meus pais chegaram, eles estavam estressados da viagem. E já chegaram brigando. Levei um susto quando eles chegaram gritando e jogando as malas no chão. O Tom tampava os ouvidos com as mãos e chorava, ele não merecia ter visto isso. O peguei e chamei a Alli, ela estava no seu quarto, mandei-a acalmar o Tom. Como irmão mais velho deci para acabar com a briga.
Cody: Para, vocês não estão vendo como isso esta destruindo a família?
Brad: Cody vá para o seu quarto, isso é conversa de adultos.
Angie: Filho obedeça ao seu pai.
Cody: Não, não vou. Vocês ficam brigando e nem percebem que o seu filho menor esta sofrendo, esta chorando. Vocês acham que essa briga  afeta só a vocês e estão errados, quem mais sofre com isso, com certeza não são vocês. – Falei segurando as lagrimas. Peguei o meu Skate e sai, não preciso me preocupar com o Tom, ele esta em boas mãos, Alli sempre foi uma ótima irmã.

      Narração do Cody *Off*

Percebi uma coisa diferente no olhar do Cody. Corri para dentro de casa, peguei o meu skate e fui atrás dele.

 Achei ele, ele estava sentado de baixo de uma árvore em um parque abandonado, o mesmo parque em que eu me sentei no balanço, olhei melhor e vi que era aquela praça que corri quando vi o Cody com a Bella se beijando. Não tinha percebido em que mal estado estava a praça. Tinha uma pista de Skate, eu me lembro dela, mas quando olho melhor, ela estava quebrada, os brinquedos destruídos, e os dois balanços que existia ali, somente o que eu me balancei estava funcionando. Cheguei mais perto do Cody e conclui que ele estava chorando. Me aproximei e parei de frente para ele. Não disse nada, só sentei ao lado dele e passei toda a minha confiança a ele. Passei a mão no seu cabelo e ele botou a cabeça nas minhas pernas e o fiz cafuné. Ele olhava para mim, não estava mais com vergonha de chorar na minha frente. Ele olhava para o céu, mas as lagrimas não paravam de descer. Ficamos ali por um bom tempo, calados. Eu ainda estava sem de saber nada.
Cody: Eles chegaram em casa brigando, e o Tom assistiu tudo. – Ele disse, ele sabia que eu estava preocupada.
Voc: Quem?
Cody: Meus pais. Mas a culpa disso tudo é do meu pai. Ele sempre esta brigando com a minha mãe. Foi por isso que eu e a Alli fomos para o navio ficar um tempo lá. – Você ouvia tudo calada, sabia que ele precisava de alguém para desabafar.
Cody: Eu não aguento mais o meu pai, ele esta chagando em casa bêbado, ele esta bebendo muito. E os meus irmãos que sofrem com tudo. As vezes preferia não ter pai.
Voc: Não fala isso Cody, tem muitas crianças que não tem pai... Como eu. – Ainda não tive tempo de contar para nenhum dos meus novos amigos, ou até namorado, da minha vida super pessoal.
Cody: Você não tem pai? – Ele disse saindo do meu colo.
Voc: Não, não sei aonde ele esta. Ele se separou da minha mãe quando eu era pequena. E não sei aonde ele esta, para aonde ele foi, e minha mãe nunca conversa disso comigo.
Cody: Desculpas.
Voc: Não tem portância Cody. Sabe, eu sei pouco sobre ele. – Dessa vez quem estava chorando era eu - Umas das poucas coisas que eu me lembro sobre ele, é que quando eu era pequena, minha irmã mais velha sempre precisava de ajuda com deveres de casa. E como ele trabalhava bastante, ele só chegava anoite. Ele sempre ajudava a minha irmã com os deveres de casa, logo após a janta, sempre, e depois ele ficava até tarde da noite, aprendendo o dever da outra pagina do livro para poder explica-lá no outro dia, a matéria que ela ficaria em duvida.
Cody: Seu pai era legal.
Voc: E o seu também é, só precisa ser mais compreendido. Você precisa conversar com ele quando ele estiver de cabeça fria. Explicar o que esta acontecendo. Mostra-lo que você e os seus irmãos precisão dele como pai. Mostra-lo a vida novamente.
Cody: Mas não dá, ele não me escuta.
Voc: Tenta, explique-o de como ele esta acabando com uma família tão feliz, pegue fotos antigas. Converse também com a sua mãe. Mostre-a que o seu pai não perdeu tudo. Se você conseguir juntar a família inteira, vocês conseguem faze-lo parar de beber.
Cody: [SeuNome], não consigo imaginar a minha vida sem você, você é minha anja, minha protetora. Sem você meu mundo estaria fora de si, nem sei como iria infrentar tantos problemas sem você. Não sei nem como te agradecer meu amor.
Voc: Mais eu sei como. – Fiz carinha de safada e ele me beijou. Um beijo que era capaz de curar cicatrizes, um beijo capar de acalmar a maior e mais feroz fera, um beijo com tanta paixão que só eu e ele tínhamos.

 Voc: Precisamos nos arrumar o programa começar daqui a duas horas e meia.
Cody: Calma ainda dá tempo de mais um beijo.

Nos beijamos de novo.

Voc: Serio Cody, minha irmã esta ai e eu preciso te apresenta-la.
Cody: Só se você me der um selinho.
  Dei um selinho nele e me levantei do chão, peguei meu skate e esperei-o se levantar.

 Fomos de skate de mãos dadas.
 Vi a minha irmã ainda parada na porta me esperando.

Voc: Cody, essa é a minha irmã, Lara. Lara esse é meu namorado, Cody.
Cody: Prazer Lara. – Ele disse apertando a mão dela.
Lara: Prazer Cody – Ela disse fazendo o mesmo.
 Cody te abraçou por trás.
Cody: Anjinha, temos que se arrumar para a entrevista.
Voc: É mesmo.
 Você se virou para ficar de frente para ele, e deu um selinho nele.
Voc: Vai vim me buscar para nós irmos juntos?
Cody: Vou sim. E já vem um carro nos buscar.
Voc: Então ta. Vou me arrumar.
========

Eu sei, não esperei vocês comentarem, eu postei logo. Não vou mais pedir comentários agora, até porque o imagine já esta chegando ao fim. Só tem mas 3 capítulos. Mas quem quiser comentar, estou ai pra isso. Eu fico até mas feliz quando vocês comentam, eu sinto como se vocês tivessem lembrado de mim, quando vocês leem. Mas quem não quiser comentar não comenta o.k ? Não vou ficar obrigando a ninguém. :3Beijos pra vocês;

4 comentários:

  1. Meu Senhor Jesus !
    Táa uma perfeiçao ;)
    Continuuuua logo !
    Mais tipo , se acabar vai ter 2 temporada né ?
    heheheheehe'
    bjs ..

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito anjo <3 amei, e continua logo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!
    QUE PERFEITO !! AMMMEEEEIIII !!

    ResponderExcluir
  4. Nooova leitora,peeerfeitooo ameeei : D

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)