terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

* My Angel .


Capitulo: 24 .
A despedida .

 Acordei e me sentei na cama. Olho para a porta, e volto o meu olhar para o chão. É com certeza não vai ser fácil. Olho para o relógio na mesinha ao lado da minha cama, são exatamente 11:30. Olho para a pulseira, olho bem para cada símbolo, e me lembro do que o Cody disse e o que cada símbolo simbolizava.
 Sabe quando você acorda indisposta? Quando você acorda e sabe que o seu dia vai ser difícil? Quando você acorda com o coração na mão, e sem saber o que fazer? Então é isso que eu estou sentindo. Sabe quando o seu coração esta doendo, e quando você esta angustiada, com vontade de arrancá-lo do seu peito? Então multiplique isso por um milhão, e achará o que eu estou sentindo agora.
 Olhei para a porta e botei as havainas no pé.

- Mas um dia difícil na minha vida. Como se quase todos os dias já não fosse difícil. – Eu murmurei para mim mesma.

 Me levantei da cama, e dei mais uma olhada para a porta. Acho que esperava alguma coisa, talvez outra surpresa, ou alguém dizendo que eu não precisava voltar para o Brasil e que tudo se resolveria. Mas ao invés disso, minha mãe abriu a porta.

- Filha. Vem tomar café, e depois vá tomar banho. Vamos partir daqui a pouco. – Ela falava calma, ela sabia que não ia ser nada fácil para mim, e nem tão pouco para as meninas.
- Mãe? – Eu disse e ela entrou no quarto para me olhar melhor, e prestar atenção no que eu dizia. – Me da um abraço?
 Ela sentou ao meu lado na cama e me abraçou. A expressão dela era de tristeza. Ela sabia que eu iria ficar triste com isso, e sempre quando ela vê uma das filhas tristes, acho que no fundo, ela também sente algo. Não aguentei e comecei a chorar. Em pensar que eu conheci todos aqui, criei uma amizade enorme, para depois, ir embora.
- Calma filha, não chora. Sei que vai ser difícil, mas não fica assim. – Ela dizia com tanta delicadeza, tomando o cuidado de não pronunciar nenhuma palavra que me deixa-se mais triste.
- Mãe, não é justo. Parece até, que o destino quer me pregar uma peça. Ele deixa as pessoas entrarem na minha vida, me faz apaixonar, e depois... E depois destrói tudo. Não é justo. – Eu dizia entre as lagrimas, que iam aumentando a cada segundo.
- Filha. Entenda uma coisa: Nada nesse mundo é justo. Pessoas sofrem o tempo todo, e em cada lugar desse mundo. Agora, depende de como você vai interpretar isso. Ou você segue em frente, continua a vida e aprende com o erro, não o seu, mas o erro do destino. Ou você fica chorando, e sofrendo cada dia mais.
- Eu... Eu só preciso de tempo.
- Eu sei filha, todos nós precisamos de tempo. Sei que você é forte, e vai conseguir superar isso. – Ela disse se levantando da cama, e abrindo a porta do quarto. – Depois vem comer alguma coisa. Você precisa se alimentar.
 E ela saiu do quarto, me deixando ali, jogada na cama. E com rios de lagrimas no rosto.
 Fui até o banheiro e lavei o meu rosto. Depois fui tomar o meu café da manhã.
 Na cozinha ninguém falava nada, parecia um enterro. Todos com carinhas tristes, como se estivesse chorado a noite inteira.
 Ninguém deu um “bom dia”, até porque, acho que ninguém teria um dia bom ali.
 Depois de tomar o meu café da manhã, subi para o meu quarto para tomar um banho para voltar para casa. Agora isso parece até meio irônico, “Vou voltar para a casa”, parece que a casa da tia Angélica, acolheu a todos ali. Praticamente virou a minha casa.

 Peguei meu celular e decidi botar alguma música para tocar. Sabe às vezes tomar banho escutando música me acalma. Mas eu disse “às vezes”, e esse não foi o caso de hoje. A cada música que eu botava, eu me lembrava de um momento que passei com o Cody, ou com a turma. Então resolvi parar de escutar música.
 Sabe? Foi tão pouco o tempo que eu passei junto com a galera, mas foi os melhores momentos da minha vida, sinto que se eu for embora, uma parte de mim irá ficar aqui.
 Uma lagrima escorreu do meu rosto, até que quando percebi, minha blusa já estava toda molhada.
 Tirei a roupa e entrei no Box, abri o chuveiro e a água gelada caiu sobre meu corpo. Escorei me na parede do Box, não conseguiria pensar em mais nada, a não ser no que todos passamos ali, naquele lugar tão especial para mim. Lembrei me de quando conheci a Alli e o Greyson e de quando eu os ajudei a ficarem juntos. De quando eu brigava com o Cody, mas que no fundo, no fundo, nem eu sabia que o amava. Lembrei da aposta do boliche. Do Dylan e do Cole fazendo palhaçadas. Da Madison toda doidinha. Do Cambo falando que o Cody não parava de falar de mim. Do Josh empurrando o Jake, e do Jake caído no chão. Dos meninos surfando e do Cody me ensinando a surfar. Da Bella e da Hailey me enchendo, só por causa do Cody. Da entrevista e com o Cody tentando me acalmar. Do nosso primeiro beijo. E de como ele cantou a música para mim no luau. Coisas mínimas que faria muita falta no Brasil.
 Comecei a chorar de novo. Eu já nem conseguia mais distinguir o que é lagrima do que é água.
 Cobri meus olhos com as mãos e continuei a chorar ali.
 De tudo que eu passei. Não me restava nada, a não ser ir embora, e só rever os meus amigos e meu namorado nas férias. Ou em alguma turnê que ele fizer no Brasil.


 Me enrolei na toalha. Dei uma olhada no espelho, e cheguei a tomar um susto. Eu estava horrível. Meus cabelos apesar de molhados estavam um pico, meu rosto inchado e meus olhos, além de inchados estavam vermelhos, parecia que alguém tinha me dado um soco em cada olho.
 Lavei o meu rosto bem lavado. Passei uma maquiagem básica, para não ficar tão feia, até que melhorou um pouco, passei um batomzinho e depois um brilho por cima.
 Dei uma olhada na bancada e vi umas fotos que tiramos na praia. De repente me lembrei da crise de ciúmes e do Cody me fazendo cócegas. As lembranças sempre vêm sempre do nada.
 Peguei a foto mais linda que tinha. A foto que estava à turma inteira. Peguei uma caneta e comecei a escrever.

 Já esteve sozinha no quarto, com uma vontade enorme de morrer? Não? Então nem queira ficar, porque é horrível.
 O vento entrava pela janela, me deixando com calafrios, e eu ainda estava enrolada na toalha.
 Por um momento, apenas pó um momento, eu achei que estava sonhando, que tudo o que vivi, não era verdade. Mas me dei conta de que se fosse um sonho, eu não estaria sofrendo tanto agora.
 Eu estava escrevendo com o coração, meus olhos já estavam cheio d’água de novo, estava fazendo com que a minha vista fica-se embaçada. Pressionei os meus olhos para a lagrima descer.
 Botei a foto em um envelope e deixei-o em cima da cama para me arrumar.
 Acabei de me arrumar e botei uma roupa legal. Botei o um óculos escuro para ninguém ver como eu tinha chorado.
 Desci as escadas e o táxi já estava lá. Nos esperando para acabar com a minha vida, me levando para um misero aeroporto, e consumindo o meu dinheiro.
A choradeira já tinha começado. Estavam todos lá, a Alli, o Greyson, o Cambo, a Madi, o Jake e o Josh, todos com carinhas tristes. O Dylan e o Cole estavam abraçados com suas namoradas, com os olhos vermelhos. Gabi e Carol não paravam de chorar. Eu vi todos, os olhava um por um, gravando seus rostinhos tristes e suas expressões de quem tinham acabado de voltar de um enterro. Vi todos, menos um o meu namorado, o Cody. Botei minha mala no sofá e todos me abraçaram sem falar nada. Não precisaram, já que todos sabiam o que cada um estava sentindo. Demos um grande abraço em grupo.
- Eu
 nunca... Nunca mesmo, vou me esquecer de vocês – Eu disse e todos não falaram nada, pareciam ainda estar em estado de choque, ainda processando o que estava acontecendo.
 Dei uma olhada para fora de casa, e pude ver a janela do quarto do Cody fechada.
 Sai da li e fui para a varanda, me sentei próxima de um roseira que tia Angélica sempre cuidava.
 Ainda não sabia o que estava acontecendo comigo. Estava triste com tudo. E mais ainda, triste com o Cody, ele não veio falar comigo, não veio me dar nem um “tchau”. Imagine você indo embora, sem saber por quanto tempo ficará longe do seu namorado, sem velo, sem poder senti-lo,  sem poder tocá-lo, e ele ainda teve a cara de pau, de nem vir te dar um beijo, um beijo de despedida. Um abraço de saudade, e um toque de carinho.
 A Alli apareceu e se sentou ao meu lado.
- Não fique triste com ele. – Ela disse, parecia que estava entendendo o que eu estava sentindo.
- Não tem como. – Eu disse.
- Entenda o lado dele: Uma pessoa que ele ama está indo embora, é difícil dizer adeus. – Ela me disse e eu botei a cabeça em seu colo.
...
- Alli, eu sempre vou lembrar de você, sempre vou lembrar dos seus conselhos, você sempre foi uma ótima amiga. – Eu disse chorando e a abraçando.
- Eu nunca vou te esquecer cunhadinha. Você mudou a minha vida, e me ajudou com tantas coisas. Você é que é uma ótima amiga. – Ela disse enxugando as lagrimas e eu me levantei do colo dela.
- Eu não mudei a vida de ninguém Alli. – Eu disse.
- Sim mudou, se não fosse por você, eu e o Grey ainda seriamos amigos e nada mais que isso, se não fosse por você meu pai ainda estaria brigando com a minha mãe, mas graças a sua ideia de tentar entender o lado dele conseguimos mudar isso, e agora ele parou de beber. Se não fosse por você, meu irmão ainda seria um tremendo idiota, que não ligava para as fãs, mas você mudou, mudou tudo para melhor. – Ela disse chorando muito.
- Alli,vou sentir tanto a sua falta. – Eu disse a abraçando.
- Filha, temos que ir. – Minha mãe disse.

* * * * *

As malas já estavam no carro, às passagens já tinham sido compradas pela internet, e o pessoal já estavam dentro do carro, menos eu, que ainda estava dando um abraço bem forte na galera.
- Vou sentir muito, muito, muito mesmo a falta de vocês. – Eu disse.
- Nós também. – O Cambo disse e todos concordaram.
- Já ia me esquecendo. – Eu disse entregando o envelope na mão da Alli. – Espero que gostem.
 O motorista buzinou.
- Tenho que ir. – Eu disse e deixei todos com os olhos cheios d’água.
 Abri a porta do carro e olhei para a casa dos Simpson’s, não sei por qual motivo, mas acho que esperava que ele fosse um pouco mais compreensivo comigo, ele sabia que uma hora ou outra essa despedida ia acontecer. E mesmo assim, nem veio falar comigo.

 Com o Cody.

- Por que eu não comprei essa passagem pela internet? Que merda! – Eu disse correndo com a minha mochila nas costas para conseguir comprar uma passagem, para algum voou para o Brasil.
- Por favor uma passagem para o Brasil para o primeiro voou – Eu perguntei para a balconista.
- Que classe? – Ela perguntou com um sorriso falso no rosto.
- 1° classe.
- Não tem para primeira classe. – Ela disse mastigando aquele chiclete com a boca aberta que já estava me dando nojo.
- Então serve classe econômica. Qualquer classe por favor. – Eu disse já ficando angustiado.
- Também não tem para classe econômica, o moço ali ao lado, acabou de levar o ultimo. Agora o próximo voou é só daqui a três horas.
 PUTA QUE PARIL, foi à frase que me deu vontade de gritar, se não tinha aquela maldita daquela passagem, porque ela não disse logo. Que raiva daquela mulher.
- Obrigada senhora. – Eu disse e saí da fila.

 PENSA CODY, PENSA.  – eu repetia para mim mesmo em meus pensamentos. Preciso arranjar um jeito mais rápido de chegar no Brasil. JÁ SEI.

 Com Voc.Cheguei no aeroporto, que esta um caos.
- Filha, fica aqui na fila que eu vou ao banheiro rapidinho. – Minha mãe disse e eu fui para a fila com Gabi, Carol e minha Irmã.


-


...Não sei como minha vida seria sem vocês, vocês me mudaram, me mostraram o verdadeiro caminho para a felicidade, me mostraram o significado da palavra AMIZADE. Não importa aonde eu estiver, sempre estarão comigo, no lugar muito especial, sempre...



-


Voou para o Brasil, última chamada. – Uma voz saia das caixas de som do Aeroporto. Botei meu óculos, não quero que as pessoas achem que sou uma doida que levou um soco em cada olho. Mas ainda sim, não deu para esconder as minhas bochechas vermelhas.

-

...Vocês fizeram as minhas férias serem as melhores, assim como a minha vida ser melhor. O mundo transforma a vida de cada pessoa, mas somente vocês me mostraram que podemos sorrir mesmo quando estamos em dias de chuvas. Então por favor, não chorem com a minha partida, sei que vocês, em pouco tempo, vão sorrir, e mostrar que nada podem vencê-los, nem mesmo a minha despedida...

-
Me sentei perto da janela, queria ver a vista. Já que o destino quer ser tão ruim comigo, eu vou acabar de piorar o meu caso. Botei meus fones de ouvido e fiquei escutando o Cody cantar Crazy But True, a música que ele cantou para mim no Luau.
- Botem os cintos de segurança que o avião já vai decolar. – A aeromoça falou para os passageiros.

-


... Alli, seja sempre a menina que você é, com certeza você irá conquistar os seus sonhos. A minha amiga, vou carregar os seus conselhos para sempre. Você sempre vai me ajudar nessa vida, seja aonde for.
 Greyson uma dica: A Alli sempre está certa, mesmo quando ela estiver errada, ela esta certa. A e pare de ser sempre o certinho, se divirta, ao invés de ficar sentado e sempre pensando no amanhã, tire os pés do chão e se divirta...


-
- Você vai ficar bem? – Gabi me perguntou.
- A questão é: Você vai ficar bem longe do Dylan? – Eu perguntei.
- Não tem como. – Ela me disse meio desanimada. – Mas e você? O Cody nem apareceu.
- É eu sei. Nós passamos por tanta coisas juntos, eu gosto mesmo dele, e ele nem foi me dar um “adeus”. – Eu disse. – Acho que tudo que passamos juntos não significa nada para ele.
- Hei, não fica assim. Eu tenho a certeza que o Cody te ama. Se ele não foi te ver ele tem os seus motivos. Não fique triste.


-


... Cambo, tenho a certeza que você vai encontrar uma menina linda para você, assim como o Jake e o Josh. Mas não mudem por ninguém, vocês são especiais do jeitinho que vocês são vocês mesmos, e também não podem namorar qualquer uma, tem que ser pelo menos uma menina que façam vocês felizes.
  Madison, a menina perfeitinha, mas doidinha e descontraída, nunca vou me esquecer de você, você foi umas das melhores amigas que tive ai. Não vou me esquecer de nenhum de vocês...


-
- E você Carol, acha que consegue? – Gabi perguntou.
- Claro que não vou conseguir ficar longe do Cole. – Ela disse deixando as lagrimas descerem.
- É acho que foi a pior despedida da minha vida. – Minha irmã disse. – Logo agora que eu reencontrei um amor que eu achava que tinha me esquecido.
- OQUE? – Eu, Gabi e Carol falamos juntas.
 - É eu sempre amei o Justin, que e ele éramos bem pequenos quando eu me apaixonei par ele, foi quando eu era pequena e passei uns dias na casa da Tia Angélica. Eu tive que me despedir uma vez, e agora de novo. E você acha que ele foi me dar um “Adeus”, ele nem se quer apareceu lá. – Ela disse chorando.
- Você o avisou que ia embora hoje? – Eu perguntei.
- Não mas mandei uma mensagem para o celular dele.
- Não fica assim mana. – Eu disse percebendo o quanto todas nós estávamos sofrendo.

-


... E Cody, meu anjo, queria que soubesse que eu te Amo. E espero que não me esqueça. Eu amo todos vocês, e não pensem que é Clichê. Eu passei muitas coisas com vocês, e com certeza, nunca vou me esquecer. Vocês foram essenciais na minha vida. Me ensinaram a ser a pessoa que eu sou.
- Acho que não vou aguentar ficar aqui sem elas. – Alli disse se sentando no sofá.
- Nenhum de nós Alli. – Madison disse abraçando a amiga.


-
- Em fim em casa. – Lara disse, depois que deixamos a Gabi e a Carol na casa delas, que é ao lado da minha. Eu corri e subi as escadas direto para o meu quarto. Abri a janela e Gritei:
- JOYCE SUA VACA EU CHEGUEI. – Eu gritei e a vaca veio me ver.
- MIGA. – Ela disse da janela da casa dela.
- Vem cá. – Eu disse e ela fecho a janela, para vem pra minha casa.
 A campainha tocou e eu fui atender.
- Pensei que tivesse esquecido de mim U.U – Ela disse e eu a abracei.
- Claro que não minha vaquinha. – Eu disse.
- Vem cá, mas ta bonita assim pra que? – Eu disse e ela riu.
- Tenho um encontro com o Luan.
- MENTIRA? E NEM ME CONTOU?
- Você não tava aqui ué? – Ela disse – Agora eu tenho que ir se não vou me atrasar.
- Depois quero todos, até os pequenos detalhes. – Eu disse e ela riu.
- Ta bom. Te ligo.- Ok Baby. - Tentei parecer feliz pelo menos para ela, não sei mas não queria preocupa-la comigo.


==============

Gente, eu me embolei um pouco com o final do imagine, ficou muito grande e eu tive que modifica-lo, então se o próximo capitulo não for o final, é porque eu dividi-lo em 2 capítulos.
 Comentem e me deixem feliz, porque deu um trabalhão para fazer esse capitulo ;*   '





6 comentários:

  1. Meu Deus, eu to chorando um rio aqui >< foi perfeito !! por favor faz segunda temporada...e continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. Vacaaa! Colocou o nome do Luan,U_U
    Vaqueeete! Te amo demais! s2

    ResponderExcluir
  3. CHOREI LITROS E MAIS LITROS.. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO..

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaanwt amor, chorei aquii ! Ficou P E R F E I T O ! Muito divooo

    ResponderExcluir
  5. Olha Simplesmente estou sem palavras pra dizer o quanto eu gostei do seu Imagine =) é perfeito Maravilhoso eu amei .
    Eu chorei aqui muito lindo mesmo continua Logo sua DIVAA *-*
    Cody Kisses .

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)