segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

* My Angel .






Capitulo: 25. 

Wish You Were Here. 






Ponha essa música para carregar Clique Aqui:D .


Com o Cody.


 - Fala aê mano. – Eu disse dando um toque de mão no Justin.
- Oie mano. – Ele disse. – Parece preocupado, aconteceu alguma coisa?
- Preciso conversar uma parada seria com você. Será que eu posso entrar?
- Claro entra ai mano. – Ele disse se sentando no sofá e eu também me sentei.
- Ta sabendo que a BrazilianGirl voltou para o Brasil hoje né? – Eu disse.
- O que? E a Lara, também foi embora hoje? – Ele perguntou agitado.
- Calma cara, senta ai. Sim ela foi embora. Porque? – Eu disse.
- Não acredito que eu nem fui me despedir dela. Ela nem me avisou. Vou ligar para ela. – Ele pegou o celular dele. E depois ele se acalmou, se sentou no sofá de novo e me mostrou no celular dele uma mensagem.

 Sei que não deu tempo de eu te avisar, mas vou voltar para o Brasil hoje. Não quero voltar, mas TENHO. Beijos Lara *u* ‘
- Mano. Você gosta da Lara? – Eu perguntei e ele abaixou a cabeça.
- Gosto. – Ele disse meio envergonhado.
- Então você vai gostar do que eu vim te propor.


Com Você.

Dê Play na musica.

Acabei de arrumar as minhas queridas coisas no meu querido quarto. Ainda estou abalada com tudo que esta acontecendo.
 Peguei um caderno antigo e uma caneta. Eu gosto de escrever coisas quando estou triste. Na verdade eu gosto de escrever sempre. Escrevi o que eu queria, o que eu tava pensando, escrevi o que eu realmente estava sentindo.

 Fiquei com raiva, e muito triste. Rasguei a folha e a joguei no chão. Sai do meu quarto e fui para a rua, me sentei na beira da calçada e fiquei ali.



And I remember
(E eu lembro-me)
All those crazy things you said
(Todas aquelas coisas malucas que tu disse)
You left them riding through my head
(Você as deixou rodando na minha cabeça)
You're always there
(Você sempre está lá)
You're everywhere
(Você está em toda parte)
But right now I wish you were here
(Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui)






Com o Cody.


- Então você topa emprestar o seu avião? – Eu perguntei.
- E você ainda pergunta, vamos logo. – Justin disse.

 Esperei o Justin se arrumar e botar algumas roupas na mochila. E depois ele fez umas ligações e fomos para o aeroporto.
 Entramos no avião e fomos direto para o Brasil.

Mesmo assim ainda tenho coisas na minha cabeça. Tenho que me conformar com o fato que ela teve que ir embora.
 Será que lá aonde ela esta, ela vai ficar feliz? Como ela deve estar se sentindo agora? Será que ela já arranjou outra pessoa e se esqueceu de mim? Será que eu vou conseguir viver sem ela, eu fui um idiota, adiei tanto esse dia, não soube o que falar para ela, e ainda por cima, não fui me despedir. Sou um otário que não dou valor ao que tenho, e ainda por cima ela deve esta me odiando agora.

 Com Você.



I love the way you are
(Eu amo seu jeito)
It's who I’ am
(É quem eu sou)
Don't have to try hard
(Não preciso forçar)
We always say
(Nós sempre dizemos)
Say it like it is
(Diga as coisas como são)
And the truth
(E a verdade)
Is that a really miss
(É que realmente sinto sua falta)





- Preta? – Gabi sentou-se ao meu lado.
- Oie. – Eu disse fria, não queria ser fria com ela, mas estou magoada comigo mesma. Mas me arrependi de ter falado assim com ela.
- Pretas? – Carol disse se sentando ao meu outro lado.
- Oie. – Eu e Gabi falamos juntas. Depois ficamos em silêncio por uns minutos.
- Vamos ali comigo? – Eu disse.
- Aonde? – Gabi perguntou.
- Ali na praia. – Eu disse.
- Mas nem estamos com biquíni. – Carol disse.
- Vamos passear, andar, esfriar a cabeça, e depois a gente volta. – Eu disse.
- Então vamos. – Elas disseram juntas.



All those crazy things we did
(De todas as coisas loucas que fizemos)
Didn't think about
(Não pensamos sobre elas)
Just went with it (Só fomos na onda)
You're always there
(Você está sempre lá)
You're everywhere
(Você está em todo lugar)
But right now I wish you were here
(Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui)



O dia não estava muito bom para praia. O tempo estava nublado, com cara de que ia chover, mas mesmo assim estava muito quente. Sabe como é o Brasil né? Não tinha ninguém na praia. Ela estava estava vazia. Tirei minhas Havaianas dos meus pés e fiquei as segurando, enquanto nós andávamos na areia da praia, sentindo o mar nos meus pés.
Três meninas sofrendo, em uma praia quase deserta, caminhando e pensando no que fazer da vida, depois que as nossas já foram quase que destruídas. Eu me lembrei de uma coisa que meu pai me disse quando eu era bem pequena, uma das poucas coisas que eu me lembrava do meu pai. Ele me disse que é sempre bom olhar pelo melhor lado das coisas, quando eu era pequena não entendi muito bem, mas agora eu entendo. E sabe qual é o melhor lado de tudo? Que depois de passar por tantas coisas, Eu, Gabi e Carol, ainda temos umas as outras. E não deixamos a nossa amizade morrer.



Damn, Damn, Damn
(Droga, Droga, Droga)
What I'd do to have you
(O que eu faria para ter você)
Here, here, here
(Aqui, aqui, aqui)
I wish you were here
(Eu gostaria que você estivesse aqui)
Damn, Damn, Damn
(Droga, Droga, Droga)
What I'd do to have you
(O que eu faria para ter você)
Near, near, near
(Perto, perto, perto)
I wish you were here
(Eu gostaria que você estivesse aqui)





- Meninas. Lembram daquele lugar que a gente sempre ia quando éramos pequenas? Que nós íamos ver as nuvens, e brincávamos de bonecas? – Eu disse.
- Me lembro sim. Era um como se fosse um parque, que nós adorávamos. – Gabi disse.
- Eu lembro, esse tempo era tão legal, a gente não precisava se preocupar com nada. – Carol disse
- Só com as figurinhas dos álbuns da Turma Da Monica – Gabi disse e nós rimos.
- Já começou as piadas de novo. – Carol disse.
- Fazer o que? Ù.Ù – Gabi disse.
- Vamos lá? – Eu disse.
- Lá aonde menina? – Carol a desligada perguntou.
- No parque né? – Eu disse e elas concordaram.

Com o Cody.


- Vai demorar muito para chegar. – Eu perguntei, afinal de contas, o jatinho do Justin era rápido.
- Não, daqui a uns 15 minutos a gente já deve estar chegando. – Justin disse. – O Cody, você sabe onde fica a Casa da Lara?
- É na casa da minha Anja. – Eu disse.
- Eu sei. Mas você sabe onde fica a casa da BrazilianGirl?
- Mas ou menos. Ela me explicou uma ou duas vezes. – Eu disse.
- Ataa.
- Mas... Já se passaram os 15 minutos? – Eu disse e ele me deu um soco no braço.


Com Você.


- Não me lembrava de como esse lugar era lindo. – Eu disse me sentando no gramado. Era um como se fosse um campo que geralmente se faz piqueniques, tinha flores, e uma árvore enorme.
- Eu me lembro dessa árvore, nós vivíamos subindo ai como se fôssemos umas macacas. – Carol disse e rimos juntas.
- Calma ai que eu vou tentar subir. – Gabi disse.
- Garota, você vai acabar caindo. – Eu disse.
- Não, só vou subir nesse galho aqui. – Ela disse tentando subir e nós rimos.


Com o Cody.



Estávamos no aeroporto.
- Cara como aqui é quente. – Eu disse tirando o casaco e o enfiando na mochila.
- Pow é mesmo, e olha lá fora, o tempo ta nublado, que doideira. – Justin disse e eu ri.
- Oh-Oh. – Eu disse depois que eu olhei para trás.
- Que foi cara? A entendi... CORRE. – Ele disse e nós saímos correndo. Sabe como é ser famoso né? Ter fãs? Apesar deu a amá-las, e ser grato por elas me tornarem quem eu sou. Nesse exato momento, eu não podia parar para dar autógrafos e tirar fotos. Preciso chegar á casa da minha Anja o mais rápido possível. A essa hora ela deve estar achando que eu a abandonei, que eu a esqueci, e deve estar me odiando.
 Eu não tive coragem de ir me despedir dela, e quando me arrependi ela já tinha partido. Agora eu estou aqui, no Brasil, com outro famoso, que por acaso não ajuda nada, e aparentemente perdido.

Com Você.


Gabi já tinha descido da árvore, que por acaso quase levou um tombo quando desceu, mas isso eu prefiro não comentar. Sentamos na beira da árvore, e ficamos ali, observando as nuvens e o tempo passar.
- Caraça, aquela nuvem ali parece até um golfinho. – Eu disse.
- E aquela ali parece Gabi quando ela faz aquela cara de idiota. – Carol disse e nós rimos.
- Que sem graça, nem parece ta. – Ela disse rindo. - Aquela ali parece um dinossauro.

 Sabe até que quando estamos juntas, com as nossas amigas, nós conseguimos nos descontrair, e sorrir um pouco. O que é que todos nós estamos precisando.


Com o Cody.


No meio da correria, conseguimos despistar as fãs e encontrar um táxi.
- Por favor, me leva a esse endereço? – Eu disse em Inglês e acho que o senhor do táxi não me entendeu muito bem. Peguei o papel que tinha o endereço da minha anja e entreguei para o senhor do táxi.
 Ele pegou o papel e faz um sinal que sim com a cabeça e falou umas coisas que eu não entendia. Ele se virou e começou a dirigir.
- Acha que ele entendeu para onde nós queremos ir? – Justin disse.
- Sei lá. Mas acho que ele só não entende a nossa língua, burro ele não é. – Eu disse.

 O motorista do táxi nós deixou em frente a uma casa linda. Era toda de vidro e parecia ter dois andares. Toquei a campainha e ai eu tive a certeza de que não estava mais perdido.
- Cody? O que se ta fazendo aqui querido? – A minha querida sogrinha me perguntou.
- Eu não aguentei ficar longe da sua filha. – Eu disse e ela riu.
- Aa que fofo o meu genro. – Ela disse e eu ri.
- Justin? Você também? – Ela disse percebendo que o Justin estava atrás de mim.
- Sim senhora. A Lara esta ai? – Ele perguntou.
- Aa já entendi tudo. – Ela disse rindo e ele ficou vermelho. – Entrem meninos, eu estava na varanda, e nem vi as meninas, podem subir elas devem estar nos seus quartos. – Ela disse apontando para a escada.
- Obrigada. – Eu e o Justin falamos juntos e subimos as escadas. Entrei no quarto que a decoração mais parecia com a minha Anja, e acho que acertei, quando de longe vi o notebook dela em cima da bancada. Não tinha ninguém nós quartos. Vi em caderno em cima da mesinha com uma caneta ao lado e um pedaço de papel no chão. O peguei e o abri.
 Fiquei sem emoção com o que li, não sabia se ficava triste por ela estar triste, ou se ficava feliz por saber que ela ainda não tinha se esquecido de mim.

Peguei a caneta que estava ao lado do caderno, desamassei um pouco do papel e escrevi. Quando eu acabei o Justin entrou no quarto.
- Cody, elas não estão aqui. – Ele disse me falando uma coisa que eu já sei.
- Vem Justin, vamos lá perguntar a minha sogra se ela sabe onde elas estão.
Ele tossiu.
- Futura nossa sogra. – Ele disse e eu ri. Peguei a mochila e desci as escadas.
- [NomeDaSuaMãe] elas não estão lá em cima. – Eu disse e ela parou para pensar.
- Acho que sei um lugar aonde ela deve ter ido com as meninas. – Ela disse.

 Com Você.

 - Gente tira uma foto minha em cima dessa árvore? – Eu disse me levantando de onde estávamos sentadas.
- [SeuNome] Não faz isso você pode acabar caindo. – Carol disse.
- Mas... – Eu tentei falar alguma coisa, mas ela me interrompeu.
- Mas nada. Se você subir você pode cair, e se cair... – Ela disse e eu a interrompi.
- E se eu cair tenho vocês para me segurar. A afinal Gabi subiu e nem se machucou. – Eu disse.
- Não, só quase caí de cara no chão. – Ela disse e eu ri.
- AA gente é rapidinho. Segura o meu celular ai, ela não pode cair no chão. – Eu disse.
- E você pode? – Gabi disse e eu ri.
- Não U.U – Eu disse.
- Mas é muito teimosa né? – Carol disse e eu ri.
- SEMPRE. – Eu disse.
 Segurei no galho da árvore, apoiei o meu pé e subi. Não sabia que a árvore era tão alta assim. Segurei-me e fiquei ali sentada. Fiz uma pose e tentei ficar em pé. E consegui.
- ANJA? – De longe vi o Cody e o Justin correndo. Meu pé escorregou, eu tentei me segurar, mas não consegui e cai.
 Da última coisa que eu me lembro? Do Cody me gritando e correndo e das meninas vindo até a mim desesperadas. E depois? Bem acho que apaguei.

 Sabe quando você acorda e não consegue abrir os olhos porque a luz é muito forte, e porque tem muito “branco” em volta? Sim, a única coisa que deu para perceber quando eu abrir os meus olhos foi que eu estava em um quarto totalmente branco. Começou a me dar uma dor de cabeça. Botei a mão na minha cabeça, e quando olho os meus braços tem uma agulha. Sim eu estou tomando soro. O que é a pior coisa do mundo. Pelo menos para mim. Tinha uma facha na minha cabeça, e eu estava começando a sentir a minha perna.
- AAaai. – Foi à única coisa que saiu da minha boca. Consegui abrir meus olhos por completo e percebi que todos estavam com a atenção total em mim.
- Ela
ta acordando, chama o medico. – Cody disse aflito.
 Primeira coisa que eu pensei: Onde eu estou? E a segunda: O que ele esta fazendo aqui no Brasil?
 Pelo menos ele esta aqui, estou feliz, mas ao mesmo tempo com uma vontade danada de dar um tapa na cara dele. Porque ele não foi se despedir de mim?
 Tentei me sentar na cama, mas não consegui.
- Não, continue deitada. – Disse um homem de branco entrando no quarto. – E por favor, vocês, tenho que pedir que se retirem, e mais uma coisa, sem barulho, aqui é um hospital.
 Agora que eu fui perceber que tinha mais gente no quarto. Estava a minha mãe, minha irmã, Gabi, Carol e o Justin.
- Aonde eu to? – Eu perguntei.
- No hospital senhorita... – Ele parou para olhar na ficha. – Senhorita [SeuNome].
- Doutor eu posso ficar no quarto com ela? – o Cody disse em inglês e o doutor não entendeu nada.
- Ele perguntou se ele pode ficar aqui comigo. – Eu disse e o doutor deu uma olhada para a cara de preocupação do Cody.
- Pode sim, mas não deixe a paciente agitada. – O doutor disse e eu repeti em Inglês para o Cody entender, mas sendo fria.
- Doutor? A minha perna esta doendo. – Eu disse.
- Você torceu a perna e vai ter que botar gesso. – Ele disse examinando a minha perna. Ele chamou a enfermeira e ela a engessou. Depois ele e a enfermeira se retiraram do quarto.

- Você esta bem minha anja? – Cody me perguntou.
- SE EU ESTOU BEM? SE EU ESTOU BEM? TEM CERTEZA QUE ESSA É A PERGUNTA QUE VOCÊ QUER ME FAZER? – Eu disse.
- Anja não fala assim. – Ele disse segurando a minha mão.
- COMO NÃO CODY? – Eu disse tirando a mão dele de cima da minha e me sentando na cama. – VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ COMIGO EM GOLD COAST? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE APARECER AQUI?
- Por favor, não diz isso, eu te amo. – Ele disse com os olhos cheios d’água.
- SE ME AMA-SE NÃO SE ESQUECERIA DE MIM COMO VOCÊ FEZ. SE ME AMA-SE IRIA PELO MENOS SE DESPEDIR DE MIM. SE ME AMA-SE NÃO TERIA ME FEITO SOFRER ASSIM COMO VOCÊ FEZ. Se me ama-se...– Eu não conseguia mais falar, deu um nó na minha garganta eu comecei a chorar.
- Eu te amo. NÃO FALE ASSIM, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. – Ele disse.
- COMO NÃO? – Eu disse incrédula.
- Você não entende. – Ele disse deixando uma lágrima escapar dos seus olhos.
- EU ENTENDO SIM. EU ENTENDO QUE NÃO QUERO MAIS TE VER. SAI DA MINHA FRENTE, SAI DAQUI. – Eu disse chorando.

- Que gritaria é essa. – Minha mãe entrou no quarto com o doutor, e me viu chorando e veio correndo me abraçar.
- Saia do quarto, por favor. – O doutor disse para o Cody mais ele não entendia. Eu comecei a chorar mais ainda.
- Cody por favor, saia do quarto, vá lá pra casa e esfrie a cabeça. Fique no quarto de hospedes. Por favor. – Minha mãe disse e Cody saiu dali com as lagrimas escorrendo do seu rosto e irritado.
 As meninas entraram correndo. Minha irmã veio e me abraçou. Sei que nós vivíamos brigando, mas somos irmãs, e sabemos que podemos contar uma com a outra.

. . .


- Doutor quando a minha irmã vai poder ir para casa? – Lara perguntou sentada na cama do hospital, e eu estava deitada nela. Eu já estava melhor, mas triste. Minha dor na perna estava sendo substituída por pensamentos, e magoa.
- Só amanhã. – O doutor disse.
- Mas pelo menos eu vou poder ficar com alguém aqui comigo? – Eu perguntei.
- Sim, no Maximo três pessoas para passar a noite. Quem você escolhe? – O doutor disse.
- Eu fico. – Minha mãe falou.
- Melhor não mãe. Melhor ela ficar com pessoas que fazem ela rir, com pessoas que sei que vão animá-la, sabe? – Lara disse.
- Tudo bem. – Minha mãe disse meio triste, mas acho que ela entendeu. – Então eu vou passar em casa, e pegar algumas roupas.
- Ta bom. – Eu disse.
- Mas quem você quer que fique aqui com você? – Carol disse.
- Você, Gabi e Lara. Pode ser? – Eu disse e elas concordaram.
- Caralho, com a gente aqui esse hospital vai virar um inferno. – Ela disse, e mesmo triste eu tive que rir.
- Olha o que a outra fala do hospital. – Eu disse rindo ainda.
- Bem minha filha, vou lá pegar as roupas e já volto. – Ela disse me dando um beijo na testa. – Juízo vocês, e pode deixar meninas que eu vou logo à casa de vocês, pegar roupas com as suas mães e pego para você também Lara. – Ela deu um beijo na testa da Lara. – Tchau.
- Tchau. – Todas falaram juntas.


Com o Cody.

 Sabe quando você fica triste, triste mesmo, e magoado? Sem rumo, sem lugar para ir, e ainda não conhece a cidade? É sou eu.
 E o pior de tudo, é que tudo que ela disse, é verdade. Eu não me despedi dela, e ainda por cima a magoei. Tudo por algo que eu fiz. Mas uma coisa que ela disse, eu tenho certeza que não é verdade, é que EU A AMO SIM. E ela não acredita em mim.
 Fui ao quarto dela, observei as coisa dela. Em pensar que ela não quer me ver, e que eu posso perdê-la para sempre. Olhei e vi o papel que ela tinha escrito. O peguei e escrevi mais umas coisas nele. O porquê de todas as duvidas delas. Peguei a minha mochila e desci as escadas. Dei de cara com a minha sogrinha, ou ex-sogra.
- Cody. O que houve lá no hospital? – Ela me perguntou.
- Desculpe-me [NomeDaSuaMãe], mas não quero comentar sobre isso agora. – Eu disse abrindo a porta.
- Vai aonde? – Ela me perguntou.
- Pra casa. – Eu disse e ela segurou a minha mão.
- Cody vem cá. – Ele disse e me puxou para me sentar ao sofá. – Antes de você ir, quero que você saiba de umas coisas.
- Tudo bem. – Eu disse.
- Sei que vocês brigaram, e não sei o motivo. Mas sei que você magoou a minha filha, e sei que você esta magoado. Você é um garoto legal. Mas você vem magoando a minha filha desde Gold Coast. Ela te ama, mas não quero que ela sofra. Não aceito que você fique magoando ela assim. Se continuar assim, vou ter que proibir o namoro de vocês.
- Desculpe, mas não a magoei por mal, não quero que ela sofra. Nunca. Eu a amo muito. E eu sei que ela esta sofrendo. E acho que o melhor para todos, e que eu faça o que ela pediu, que eu saia da vida dela.


Com Você.


- Gente, eu vou atender um telefonema, ali e já volto. – Carol disse.
- Quem é? – Gabi perguntou.
- COLE – Ela disse rindo, e o telefone de Gabi tocou.
- DYLAN. – Gabi disse e foi atender ao telefonema também.
- Pelo menos elas estão felizes com aos namorados. – Lara disse.
- E o Justin? – Eu perguntei.
- Ele alugou um quarto do hotel para passar a noite. Eu fiquei triste com ele mais ele me explicou o porquê ele não foi se despedir de mim e eu o desculpei. – Ela disse.
-  ENTÃO SE TA TRISTE COM O QUE MULÉ? – Eu perguntei e ela riu.
- Com o Cody. – Ela disse.
- Porque? – Eu disse. Que eu saiba sou eu que devo estar triste com ele, não ela.
- Porque ele magoou a minha irmãzinha. E o que eu sempre disse quando você era pequena? – Ela disse.
- Que quem me magoa-se iria se ver com você – Eu disse rindo e ela riu.


Com o Cody.



- Só me faz um favor? – Eu perguntei para ela.
- Faço sim. – Ela disse.
- Entrega isso para ela. Antes dela acordar, deixe na cabeceira da cama do hospital por favor. – Eu disse.
- Pode deixar. – Ela disse pegando o papel.
- Bom, agora eu tenho que ir. – Eu disse.
- Tchau Cody. – Ela disse.
- Tchau...
 O táxi já estava do lado de fora me esperando e me levou para o aeroporto.
 Cheguei no aeroporto e fui para a fila, o aeroporto estava lotado. Quando consegui chegar ao caixa, e um homem disse que um voou para Gold Coast só vai sair amanhã. Então resolvi ligar para o Justin.

 Ligação *ON*

Cody: Mano, eu to aqui no aeroporto e o voou para Gold Coast só parte amanhã.
Justin: Cara eu to em um Hotel aqui, vem para cá, e amanhã vamos juntos.
Cody: Tudo bem então me da o endereço que eu vou.



Com Você.


- Gente to com sono. – Eu disse.
- Bem gente, minha maninha quer dormir, então vamos dormir. – Lara disse.
- Então vamos.

 Acordei e não tinha mais ninguém no quarto. Sentei-me na cama e a Lara abriu a parta.
- Bom dia. – Lara disse entrando com uma bandeja de café da manhã no quarto.
- Bom dia maninha. – Eu disse. – E que hoje seja um dia bom mesmo.
- Para de bobeira. – Ela disse e eu ri.
- Toma, come que você precisa se alimentar. – Ela disse e o Doutor entrou no quarto. Ele fez um checape geral e me liberou.
- Liga para mamãe vim me buscar. – Eu disse.
- Não precisa, o Justin vai vim, e a gente vai de táxi. – Ela disse.
- Tudo bem. – Eu disse comendo uma maça que tinha na bandeja e ela ligou para o Justin.
 Consegui ficar de pé. Fui pegar meu celular na cabeceira da cama e vi um papel amassado, quase que uma carta. O papel era o mesmo que eu escrevi ontem, quando eu tinha acabado de chegar da Austrália, mas tinha mais coisas escritas. O abri e li:

 Sabe quando você pensa que o mundo te virou as costas? Que nada mais esta dando certo? Que no momento acha que a melhor alternativa é morrer? Que a dor só vai passar assim? Muitas meninas querem coisas como bens materiais, viagens inesquecíveis, coisas que você encontra em uma loja cara, e a única coisa que eu quero é ele aqui. Será que é pedir demais? Será que eu fiz muita coisa de errado para não conseguir que um misero pedido se torne realidade? Será que ninguém pode me fazer feliz? Não aguento tanto aperto no coração, não aguento tanto sofrimento. Porque nada mas faz sentido? Será que sempre vai haver uma montanha no meu caminho?”

“Amor, na vida, temos escolhas, e nenhuma delas são fáceis como imaginamos quando somos crianças. Mas sabe? Quando se tem alguém ao seu lado te ajudando, tudo fica mais fácil. E fique sabendo que você sempre me terá para todo o sempre. Infinito como o céu, lindo como o mar, feliz como a amizade, perfeito como a paz, e sempre um completando o outro...”

“Sei que brigamos, sei que estava errado, e o que me sobra e te pedir que me DESCULPE. Não fiz nada por mal, só achei que se não fosse me despedir, na minha cabeça teria a ultima imagem da gente feliz na praia, e sempre me lembraria disso, e não teria a sua ultima imagem de você chorando dentro de um táxi. Sim, foi por isso que eu não fui me despedir de você, e também foi porque eu sabia que essa despedida ia ser difícil, e o mais difícil ainda seria te dar um ADEUS. Saiba que eu TE AMO sempre, não quero te magoar e é por isso que eu vou fazer o que você me pediu e vou SAIR DA SUA VIDA. Mas lembre-se de mim, sempre, porque eu nunca vou deixar de te amar. Meu corpo nunca vai deixa de sentir arrepios quando você me diz: EU TE AMO. Meu coração nunca vai deixar de bater por você, e sempre vai se acelerar quando eu digo o seu nome. E eu queria te pedir obrigada, por me mostrar o quanto eu fui idiota, e me mostrar o caminho para a felicidade, e ele esta lendo essa carta agora. Minha FELICIDADE é você. Meu MUNDO é você. E tenha a certeza de que você vai ser sempre MY ANGEL. OBRIGADA, ME DESCULPE e TE AMO c2...”
 Perdi meu chão. Me sentei na cama chorando. Não acredito que ele fez tudo isso por mim. Meu coração se acelerou e me senti culpada por tudo o que disse para ele.
- Lara. Preciso falar com o Cody, o mais urgente possível. Me ajuda por favor.








No I don't wanna let GO
(Não eu, Eu não quero deixar você ir)
I just wanna let you know
(Só quero que você saiba)
That I never want to let go, oh, oh
(Que eu nunca deixarei ir, deixarei ir oh oh)
No I don't wanna let GO
(Não eu, Eu não quero te deixar ir)
I just wanna let you know
(Só quero que você saiba)
That I never want to let go, let go,
(Que eu nunca deixarei ir, deixarei ir,)
Let go,let go,let go,let go,let go!!
(Deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir!!)



===========

Anjas, desculpe a demora. Esse capitulo esta enorme, foi o que eu disse da última vez. A e eu queria falar que esse capitulo deu um trabalhão, tive que me super dedicar nesse capitulo, então comentem PLEASE. É serio, poxa eu dou tudo de mim para fazer um capitulo legal e vocês nem comentam. Beijos Anjas e espero que gostem :D '

 COMENTEM&COMENTEM ='.'= '

12 comentários:

  1. Sério preta, eu chorei. =')
    Tá muito perfeito *--*. Continua, por favor. s2

    ResponderExcluir
  2. SE EU CHOREI LITROS?? NÃO, MAGINA.. CARA MUITO PERFEITO.. PELO AMOR DE CRISTO.. CONTINUA !! CARA PERFEITO DEMAIS !!

    ResponderExcluir
  3. ain* Meu Deus, eu to chorando um rio aqui, ta muito perfeito ! espero q termine bem '-' por favor continua ><

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito demaaais....
    só pra avisar meu blog voltou ooks...
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. perfeito fofa,amei amei amei !

    ResponderExcluir
  6. http://truelovesimpsonizer.blogspot.com/
    VocÊs podiaam participar do meu blog ? Nem prescisa ler o imagine , só seguir mesmo . Plis angels .
    PS : AMRE TO SUPER CURIOOSA , CHOREEI LITROOS NESSE CAP . CONTINUUUUA LOGO . *---*

    ResponderExcluir
  7. Eu to chorando tanto akiiii....
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ain, chorei. To adorando seu imagine, um dos melhores pra mim. Continua angel!

    ResponderExcluir
  9. Chorei um rio aqui, amor. Posta mais, tá linda a história, realmente estou me imaginando ai. Por favoor, continua. Preciso saber maais, preciso saber como vai acabar. Beeijos angel!

    ResponderExcluir
  10. Oi Prima, esse é o blog que eu fiz, da uma olhadinha por favoor? Já postei o começo de uma história :3 Beijão!

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)