domingo, 5 de fevereiro de 2012

* My Angel.

Capitulo: 23.
A entrevista.

Eu e a Lara entramos e eu subi para o meu quarto para me arrumar. Tomei banho e fiz minha higiene.
- LARAA. - Eu gritei do meu quarto.
- Que foi? - Ela disse entrando no quarto.
- Me ajuda a fazer alguma coisa no meu cabelo? Please? - Eu disse e ela cruzou os braços.
- Ta, eu faço alguma coisa nesse pico. - Ela disse e eu a lancei um olhar mortal.
- Olha como você fala do meu cabelo, mulé. - Eu disse.

- Eu só estou repetindo o que você fala todos os dias.- Ée mas quando eu falo é diferente. - Eu disse e ela riu.- Senta logo aqui pra eu fazer logo esse penteado. Anda. - Ela disse e eu me sentei na cama.
 Acabou que no final meu cabelo ficou assim:
Com esse vestido:

Com esse sapato:

E com essa Make -> Só Clicar :D '

Fiquei me olhando no espelho, me sentindo linda, é bom quando isso acontece, não é todo dia que você se sente linda, não só por fora, mas você se sente linda com sigo mesma. Escutei a campainha tocar e escutei a voz do Cody. Deci as escadas com todos me olhando.
  O Cody estava perfeito, com aquele cabelo loirinho, lindo como sempre. Ele estava assim:


Cody: Nossa.
Voc: Nossa o que?
Cody: Você esta linda, maravilhosa.
Voc: Aa obrigada, e você esta um gato. Um perfeito Anjo.
Cody: Haha, obrigada, mas eu estou normal.
Voc: E só o seu normal é perfeito.
Cody: Obrigado minha anja. Vamos o carro já esta nos esperando.
Voc: Vamos. Tchau gente, me deseje "boa sorte".
Todos: Boa Sorte.

 Cheguei à rua e fiquei de boca aberta, aquilo não era exatamente um carro, mais sim uma limousine. Cody abriu a porta de trás da limousine para eu entrar.
Cody: Primeiro as damas.
Voc: Obrigada.
 Você entrou na limousine e a Alli já estava lá dentro com o Greyson. A Alli estava linda como sempre e o Greyson com uma roupa muito fofis, que também deixou ele um gato.
 Chegamos ao programa e todos estavam andando de um lado para o outro, não dando a mínima para nós, pareciam que estavam correndo contra o tempo, para poder adiantar o trabalho, para que nada desse errado no programa. Chegou uma mulher e nos falou aonde deveríamos ficar, era um lugar para nos preparar antes do programa, um camarim.
Voc: Cody, e o que nós vamos falar? – Perguntei-o, já que era o que mais tinha experiencias com programas entre nós.
Cody: Vamos falar a verdade, e vai dar tudo certo, nada de ficar mentindo. Mas também nada de ficar contando podres de nós. Fale somente o que ele perguntar, e vocês têm duas opções, ou enrole o máximo possível, ou fale de modo muito resumido.
Voc: O.k, Maximo possível ou modo muito resumido. – Repeti para mim mesma, para não tentar parecer muito nervosa. Mas estava fazendo totalmente ao contrario.
Cody te segurou pela cintura.
Cody: Calma, eu estou com você. – Ele disse calmo e pude me confortar nas palavras dele.

Uma mulher entrou no nosso camarim.
Mulher: Esta na hora.


Estávamos sentados em cadeiras no cenário do programa, faltava 10segundos para o programa começar, a minha expressão era de segura, mas por dentro estava muito nervosa, meu primeiro programa ao vivo.
Greyson estava na primeira fileira da platéia. Alli parecia confortável no lugar que estava, e Cody, pode-se dizer o mesmo, ele tentava me confortar ao máximo, mas acho que ele estava e ao mesmo tempo não estava conseguindo me acalmar. Vai entender.
 Um cara lá de trás das câmeras gritou: Estamos no ar.
Olhei para o Cody, e ele me olhou e deu um sorriso, sabia que era para me deixar mais calma e confortável, e acho que certo. Apenas um sorriso dele era capaz de me deixar assim, confortável. 
Jornalista: Bom tarde Austrália, estamos começando mais uma edição do programa. Estamos aqui com a Alli Simpson, a menina da voz impecável, mostrou ao mundo que na casa dos Simpson’s, não é só o Cody que pode cantar.
 A platéia bateu palmas e a Alli acenou.


 Eu contei a vocês que depois do 1° vídeo que eu e a Alli fizemos, nós resolvemos fazer mais? Alguns ela estava cantando, outros estávamos rindo que nem umas loucas, e outros dublando músicas, e as vezes o Cody aparecia em alguns, junto com o pessoal. Voltando ao programa.Jornalista: Com o nosso mais famoso cantor Cody Simpson.
 A platéia gritou e bateu palmas e ele acenou.


Jornalista:  E com a nossa mais famosa queridinha da internet, fazendo cover's junto com a Alli, e com o Cody também. Aquela que nunca larga do seu violão, a linda [SeuNome e Sobrenome], que agora esta ficando mais conhecida como BrazilianGirl.
 A plateia começou a gritar e bater palmas, como se eu fosse famosa, assim como o Cody e como a Alli, me senti muito bem naquela hora. Acenei para eles e mandei beijos.

Jornalista: Senhorita Alli Simpson, como você esta se sentindo agora, que todos estão sabendo que você também canta? Sabe foi um susto para todos, ninguém sabia disso.
Alli: Eu também não sabia que tinha esse dom, para mim eu só cantava por cantar mesmo, porque gostava, não sabia que fazia isso bem, e nem sabia que a minha voz era bonita.
Jornalista: E como você percebeu isso, que a sua voz era bonita?
Alli: Eu não percebi, quem percebeu isso foi a minha melhor amiga, a [SeuNome]
Jornalista: BrazilianGirl, todos estão querendo saber, porque nos seus vídeos com a Alli, você não canta em nenhum?
Voc: Boa Tarde pessoal. Eu não canto, porque eu não acho a minha voz bonita.
Jornalista: Mas você toca violão muito bem, aonde você aprendeu?
Voc: - Tentei não ficar paralisada e nem chorar - Eu aprendi com o meu pai.
Jornalista: Alli, todos estão querendo saber, quando você vai assinar um contrato com uma gravadora?
Alli: Não sei ainda.
Jornalista: [SeuNome] da onde surgiu esse apelido, “BrazilianGirl”?
Voc: Foi meio que do nada, estava no meio de amigos e eles resolveram me dar algum apelido. Meu nome é brasileiro e não é muito pronunciado aqui, as pessoas geralmente pronuncia errado ou coisa assim, então como eu vim do Brasil, resolveram me apelidar assim.
 Ele perguntou mas umas coisas sobre eu e a Alli.
Jornalista: Agora vamos para o ponto em que todos querem saber. O que rola entre a Brazilian e o Cody Simpson?
Eu e Cody nos entreolhamos e ficamos calados.
Jornalista: Em, vocês estão namorando?
Cody: Sim, estamos namorando. – A plateia gritou. -
 Cody me olhou e eu sorri.
Jornalista: Bem e soube pelos nossos contatos que você deu a ela uma pulseira, certo?
Voc: Certo . – Você ergueu a mão e a amostrou.
Jornalista: E ela é bem bonita, não é pessoal? - A plateia gritou mais uma vez. -
Depois o Jornalista ficou nos perguntando coisas como: “Quando vocês se conheceram” e coisa e tal.

Jornalista: E você Alli Simpson, esta namorando?
 Alli olhou para o Greyson, que sorriu.
Alli: Sim.
Jornalista: E quem é o sortudo?
Alli: Greyson Chance. Ele esta ali na platéia.
Jornalista: Então o Amor está realmente no ar, pessoal.
O Jornalista também perguntou coisas para eles e chamou o Greyson no Palco.


Saímos da entrevista de mãos dadas e todos aplaudiram.

Fiquei feliz de até agora as fãs dele ter me aceitado bem. Nada contra, mas é difícil ser a namorada de um famoso.
 Fomos para casa e Cody não tirava aquele sorriso lindo e bobo do rosto.
Voc: O que ouve Cody?
Cody: Você mandou tão bem na entrevista.
Voc: Com você me ajudando quem não mandaria bem?
 Ele riu.
. . .
- Filha, vocês foram ótimos na entrevista.
- Não acredito. MÃAAEEE. – Sai correndo para abraçar a minha mãe, que não via faz tempo.
- A minha filha, como você esta?
- Estou ótima mãe.
- Que bom filha, você estava ótima na entrevista.
- Obrigada mãe, e a esse é o Cody. – Disse apresentando o Cody para ela.
- Então esse que é meu genro? Prazer Cody. – Minha mãe disse apertando a mão dele.
- Prazer senhora.
- Senhora não, pelo amor de Deus, me chame de [NomeDaSuaMãe].
- Ok. – Cody disse.
- Bem, cadê o pessoal? – Eu perguntei para a minha mãe.
- A estão lá dentro. – Ela disse e eu abri a porta.

- SURPRESAAAA . – Todos gritaram. Sim era uma festa, não sabia se era de despedida ou se era pela entrevista.
- Isso... isso é para mim? – Eu perguntei.
- É sim meu amor. – Cody me deu um beijo.
- Ei a gente ainda esta aqui. – Cambo disse.
Na festa estava todo o mundo. O Cambo, a Madi, minha Mãe, Greyson, Alli, Josh, Jake, Tia Angélica, Gabi, Dylan, Carol, Cole, e até o Justin.

- Parabéns pela entrevista. – Justin disse.
- Obrigada Justin, mas pensei que estivesse chateado comigo, e na verdade eu nem sei o motivo. – Eu disse.
- Eu fiquei chateado com você por que você me deu um bolo, e ainda mais eu estava gostando de você, porque você parecia muito com uma amiga minha de infância, mas eu nem tinha percebido o quanto você era nova para mim. – Ele disse.
- Ta bom Justin, o importante é que nós voltamos a se falar.


- Mãe cadê a Lara? – Eu perguntei curiosa.
- Esta vindo filha, ela deu uma saidinha.
Dim Don. – A campainha tocou e minha irmã chegou com o Bolo.

Pensamento do Justin *ON*
 Eu conheço esse menina, ela me parece muito com a BrazilianGirl... Não, não acredito que seja a minha amiga de infância, a... A Lara.
Pensamento do Justin *OFF*

 O bolo estava escrito: Parabéns pela entrevista. Era lindo e do jeitinho que eu gostava, bolo de chocolate com coco. Amo.

 Narração da Lara *ON*

 Não acredito que é o Justin.
- Oie Justin. – Eu disse dando um pulo em cima dele.
- Oie índiazinha. – Justin disse, ele me chamava assim quando éramos crianças, porque eu sempre tive o cabelo liso e preto.
- Como você esta? Tem anos que eu não te vejo. A não ser pela televisão e pelo computador é claro.
- Eu estou ótimo, mas com a carreira minha vida agora esta sempre um pouco corrida. – Ele me disse.
- Aqui está muito barulho, vamos lá para fora? – Eu disse e ele concordou.
 Narração da Lara *OFF*


- Amor, vamos para a praia comigo? – Cody me pediu.
- Mais e a festa? – Eu perguntei.
- Deixa ai, depois a gente volta, é rápido. – Ele disse.
- Calma ai, eu vou só falar com a minha mãe.

- MANHÊEE. – Eu gritei no meio da festa.
- Que foi menina? – Eu vou ali com o Cody e já volto.


Eu e Cody estávamos de mãos dadas, caminhando pela praia, com a água aos nossos pés. Olhei para o céu as nuvens estavam deixando aquele lugar o mas lindo, quando meus olhos se encontraram com o do Cody.

- Eu te trouce aqui – Ele disse. – Para passar mais um tempo juntos. E eu queria te falar uma coisa também.
- O que? – Eu perguntei curiosa.
- Bem você sabe que não é de hoje que eu te amo. E eu quero que todos saibam disso. Eu não me canso de repetir essa minúscula frase, mas não para qualquer pessoa, mas sim para você. Que é a única pessoa que faz o meu dia virar noite, que faz eu me arrepiar com um toque, que é o motivo da minha alegria, que é a razão de me fazer acordar todos os dias. Foi você que me ensinou a caminhar, a me tirar do chão, a me fazer tomar um rumo certo da minha vida. E eu queria que você soubesse disso. Eu sei que uma hora você vai ter que ir embora, porque as férias já estão acabando.
- Cody – Eu disse um pouco desanimada. – As férias acabam amanhã.
- Não mais aqui as férias só acabam semana que vem.
- Cody aqui não é o Brasil. Eu te amo e não quero ir embora, mas todos sabemos que temos que ir. – Eu disse e deixei uma lagrima sair do meu rosto e tirei uma caixinha de dentro do meu bolso.
- Isso é para você, nunca, nunca se esquecer de mim, mesmo que arranje qualquer outra pessoa, que você goste de outra pessoa quando eu estiver longe, mais quero que saiba que eu sempre te amei, e sempre vou te amar. – Eu entreguei a caixinha a ele. Dentro tinha um cordão com a letra C, e dentro da letra C, estava escrito: My Angel. Cody deixou escapar uma lagrima dos seus olhos. Eu botei o colar no seu pescoço e ele o beijou.
- Esse, esse é o símbolo do meu amor. Por favor, só o tire quando você me prometer que não me ama mais, que outra pessoa o tirou de mim. Que... que o nosso amor acabou. – Eu disse.
- Eu prometo.


================

Ée o My Angel já esta acabando, só tem mas 1 capitulo e depois vem o capitulo final. Não sei ainda se o final vai acabar tudo bem ou NÃO. É verdade, eu ainda estou o modificando, e eu digo logo, NÃO ESPERE NADA DO FINAL. Sei que não escrevo muito bem, e não sei se o final vai ficar legal. E é isso. :3Beijos...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO CODY SIMPSON !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, pq q tem q acabar ?? ='/ vai ter segunda temporada né ?? '-' e como sempre : POR FAVOR CONTINUA kkkk ><

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)