sexta-feira, 15 de junho de 2012

* My Angel (2ª Tem.



Capitulo 4
Campainha filha da Put@

- Não, não. Não aperta. – Alli disse para o Greyson.
- Porque não? – Greyson perguntou.
- Porque eu gosto de apertar campainha. – Alli disse e foi tentar apertar a campainha. – Eu não alcanço. – Ela disse se esticando que nem uma lagartixa na parede, só para tentar apertar a campainha.
- Alli a campainha é Alta demais para você apertar. – Greyson disse.
- O que da na cabeça de uma pessoa fazer uma casa com a campainha tão no alto. Como eles querem que apertem a campainha? – Alli disse frustrada.
- Calma Alli se quiser eu pego um banquinho. – Cody disse.
- Ta precisando melhorar as piadas irmão. – Alli disse para o Cody e ele fechou a cara.
- Posso tocar a campainha logo, ou não? – Greyson perguntou.
- Não eu quero tocar, vem cá Greyson, me pega no colo. – Alli disse e para acabar logo com isso o Greyson a pegou no colo e ela tocou a campainha.
 A mãe do Jake atendeu a porta. Ela estava com uma cara triste, e com um avental, parecia que estava fazendo a janta.
- Oi Tia, sou eu o Cody, será que a gente pode falar com o Jake? – Cody perguntou.
- Claro, contando que tire ele daquele quarto. Aquela menina só acabou com a vida do meu bebê. – Ela disse abrindo a porta para nós entrarmos.
- Será que ele vai querer falar com a gente? – Eu perguntei baixinho para o Cody.
- Não sei. – Cody respondeu.
Primeiro a Alli bateu na porta.
- Jake sou eu a Alli. Abre a porta, quero falar com você. – Alli disse.
- Me deixa, por favor. – O Jake dizia com a voz abafada.
- Eu tentei. – Alli disse saindo e indo para perto do Greyson.
Depois foi o Greyson, o Cambo, o Josh e ele não quis abrir a porta para ninguém.
Cody bateu na porta.
- Bro abre a porta. Sou eu, seu mano o Cody. – Cody disse.
- Já disse que não quero. – Jake disse.
- Mas eu sou seu irmão, abre a porta pra mim, por favor. – Cody disse.
- Por favor Cody, vai embora. – Ele disse.
- Eu tentei, tentei mesmo. – Cody disse meio triste.
- Sua vez. – Cambo disse para mim.
Suspirei e bati na porta.
- JAKEY TRUPP. – Eu gritei.
- Brazilian não quero falar com ninguém. – Jake disse, dava para ver pela voz dele que ele não estava bem.
- VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER, EU TÔ AQUI E VOU FALAR COM VOCÊ, NEM QUE EU ARROMBE ESSA PORTA. – Eu disse.
- Ii Caraca, agora a coisa ficou seria. – Josh disse.
- Por favor, não quero abrir a porta, não me obriga. – Ele disse meio irritado.
- VOU TE OBRIGAR SIM, PODE ABRINDO ESSA PORTA. – Eu disse e suspirei. – Jake eu sei que você esta triste, e só estamos aqui para te ver bem, nos te amamos e só queremos o melhor para você. Se estamos aqui, é para te ajudar a levantar nessa hora tão triste. Por favor, abre essa porta? – Ele não disse nada, ficou quieto, mas não abriu a porta. Olhei para o Cody e ele parecia preocupado. – Jake pode ficar sabendo que eu só saio daqui quando você abrir essa porta. – Eu disse e Cody me abraçou.

Depois de 10 minutos todos nós já estávamos sentados no chão, se preparando para um “Acampamento” na casa do Jake.
- Gente eu tive uma ideia. – Eu disse me levantando.
- Que ideia? – Alli perguntou.






3 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)