quinta-feira, 21 de junho de 2012

Through the Fame - 4º Cap. *



Capitulo: 4 .

- Você foi ótima. – Um menino loirinho disse para mim. – E vocês também. – Ele disse falando com Gabi e Carol.
- Obrigada. – Eu disse.
- Mas você não é daqui né? – Ele me perguntou.
- Não, não sou, sou de outro lugar. – Eu disse indo para a mesa de bebidas e ele veio me seguindo.
- Você é de onde? – Ele me perguntou.
- Uma caipirinha com bastante vodca. – Eu disse para o barman. – Sou do Brasil. – Disse respondendo a pergunta do... – Quem é você?
- Me chamo Campbell. Mas pode me chamar de Cambo. E você?
- Prazer Cambo, me chamo Marina.
- Prazer Marina. – Ele disse apertando a minha mão. Peguei a caipirinha e levei até a minha boca.
- Você não acha que é muito nova para beber não? – O Cambo me perguntou.
- Não, só um pouquinho não faz diferença. Toma experimenta. – Eu dei o copo com caipirinha para ele.
- É bom. – Ele disse bebendo.
- Pode ficar com esse.
- Tchau. – Ele disse saindo de perto de mim. – A gente se esbarra.
- Tchau. – Eu disse.
- Filha você foi incrível. – Minha mãe chegou me abraçando.
- Mãe você ta me apertando. – Eu disse e ela me soltou.
- Eu fiquei sabendo da historia e vim correndo. – Ela me disse.
- Como você ficou sabendo? – Eu perguntei.
- Por que o Justin me ligou. – O Jeremy disse.
- Ata.
- Porque a Gabi não cantou? – Ela me perguntou. – Porque ela cantou como segunda voz? – Já disse que minha mãe é a nossa empresaria?
- Desculpas mãe é que Gabi ficou morrendo de...
- Em casa a gente conversa. – Ela disse me interrompendo. – Agora eu tenho que ir, qualquer coisa me liga.
- Ta bom, beijos mãe, tchau Jeremy. – Disse.
- Tchau – Eles falaram.
Estava andando quando um maluco esbarra em mim.
- Ai, desculpas. – Eu disse.
- Falei que a gente ia se esbarrar. – Cambo falou e nós rimos. – Ta indo pra onde?
- Procurar meus amigos e você? – Eu perguntei.
- Pegar mais uma bebida. – Ele disse.
- Você gostou mesmo né? – Eu perguntei.
- Muuuuito. – Ele disse e eu ri.
- Então vou com você. – Eu disse.


- Não exagera para não ficar bêbado. – Eu disse a ele quando estávamos pegando as bebidas.
- Pode deixar. – Ele disse e eu segurei no braço dele.
- Eu estou falando sério, depois não diga que eu não te avisei. – Eu disse.
- Tudo bem. – Ele disse. – Quer ir para a pista de dança?
- Uhm... Bebendo? – Eu perguntei.
- Qual a diferença? – Ele disse e eu parei para pensar.
- Se não esbarramos em ninguém, tudo bem. – Eu disse. - Vamos. – O puxei.

Ficamos dançando e foi muito engraçado. Bebemos mais algumas bebidas, ele ficou bêbado rapidinho, e me fazia rir toda a hora. Ele esbarrava em todo mundo e quase caia no chão. Teve uma hora que eu tive que levar ele para uma mesa no canto e mandar ele sentar e beber água para ele melhorar.

- Até que enfim achei algum conhecido. – Disse falando com o Greyson, fazer o que? a festa era grande. – Você conhece esse cara?
- A oi, claro que conheço, ele é meu amigo. – Greyson disse.
- Oie Alli. – Eu disse a vendo só agora.
- Oie. – Ela disse. – É o Cambo?
- É sim. – Eu disse. – Só que eu dei uma caipirinha para ele e ele gostou. Ai a gente começou a beber. Só que eu sei à hora de parar e ele... Não.
- Sempre o Cambo – Greyson disse.
- Tem um quarto que ele poça dormir ou molhar o rosto, sei lá? – Eu perguntei.
- Ahm... Acho que tem sim. Vem comigo. – Alli disse e eu a segui carregando o Cambo com o Greyson me ajudando.
- Não quero ir para lugar nenhum – Ele soluçou. – Quero ir para a festa. – Ele disse tentando fugir.

* * * * * * * * * * * * * *

- Tem algum banheiro aqui pelo menos para molhar o rosto dele. – Eu perguntei para a Alli.
Estávamos em um quartinho dentro da festa. O quarto não dava para escutar nenhum som da festa.
- Tem sim, naquela portinha ali. – Ela disse.
Olhei para o Cambo que dançava no meio do quarto sem nenhuma música.

5min depois.
- Quero... glup... Ir pra casa da minha mãe... glup... Esperar o caminhão... Que esta na contra... glup... Mão. – Cambo cantava enquanto davas voltas no quarto. Até parar e não conseguir ficar em pé, e ficava se escorando na parede.


- Me ajuda aqui. – Falei. – Ele é pesado. – Disse tentando levá-lo até o banheiro.
- Calma ai. – O Greyson correu para me ajudar.

Enfiei o Cambo de baixo d’água. Pelo menos consegui tirar, a blusa, a mascara, a calça e o sapato dele para dar um banho gelado.
Greyson e Alli saíram e nem me ajudaram a dar banho nele.
Apesar de tudo não dava para negar que o Cambo era lindo, tinha a barriga de tanquinho e um corpinho de dar inveja a qualquer garoto magrelo. Com aqueles cabelos loirinhos e olhos claros, com certeza conquistava qualquer menina. E além de tudo estava só de cueca na minha frente.
Parei de me concentrar no gostoso que ele é para começar a me concentrar em fazê-lo parar de tentar sair de baixo da água gelada.

Comecei a procurar alguma roupa pelo quarto e dentro de umas gavetas achei uma calça, uma blusa e uma cueca. Olhei para ele molhado. E pensei: É melhor ele usar uma cueca desconhecida do que ficar resfriado.
Dei a cueca na mão dele.
- Vai no banheiro e bota essa cueca.
- Ta bom, mas só se você me prometer que vai me dar um beijo. – Ele disse se jogando em cima de mim e fazendo biquinho.
- Talvez quando você não estiver bêbado. Agora anda. – Eu disse o empurrando para o banheiro.

Se passaram mais de 10min e ele ainda não tinha saído do banheiro. Bati na porta e entrei. Quando olho, o Cambo estava com a mesma cueca molhada, sentado no chão ao lado do vaso e com a cueca que eu lhe dei para botar, na cabeça. Ele estava com uma cara ruim, parecia que tinha vomitado.
- Cambo. – eu disse me aproximando dele e ficando ao seu lado, abaixada no chão. – Campbell, você esta melhor? – ele me olhou e levou um susto. Parecia que já tinha voltado ao estagio normal, e ficado com vergonha de mim.
- Estou um pouco melhor. – Ele disse. – Agora me deixa aqui.
- Desculpas. – Eu disse. – Eu que te dei a bebida para beber. Agora ponha a cueca e venha para botar o resto da roupa. – Eu disse segurando o riso, ele estava super engraçado com a cueca na cabeça.

Ele botou a cueca e ele pediu que eu bota-se o resto da roupa nele. Já que ele ainda estava um pouco tonto. Me desculpe mas não quero ser babá.

- Vai querer dormir ou voltar para a festa? – Eu disse vendo ele se olhar no espelho.
- Tenho nada a perder mesmo. Vamos voltar a beber. – ele disse e eu ri.
Olhei para o relógio e eram 00h30min. Só tinha se passado quarenta minutos de festa.

A música estava muito alta, meu estomago vibrava ao som da música Crazy in Love da Beyoncé.
Olhei para o Cambo que estava com uma calça preta, uma blusa branca e o paletó preto por cima. Ele estava com os mesmos sapatos e a mesma mascara branca, ele estava conversando com uns meninos e eu não quis atrapalhar. Olhei para a pista de dança e vi Carol aos beijos com o Justin. Andei um pouco para procurar Gabi e a vejo no canto da pista encostada na parede aos beijos com o Logan. Vi o Greyson de longe conversando com a Alli.
- Vamos dançar? – O menino da mascara disse, o mesmo menino que implorou para eu e a minha banda tocar na festa, sim era o menino que estava dando a festa, o Cody Simpson.
- Melhor não. – Eu disse, não queria ser mais uma da lista dele. Vi ele pegar quase todas as meninas da festa.
- Por não? Você esta ai sozinha, vem dançar. – Ele disse insistindo.
- Não, só estou descansando um pouco. – Disse sentando-se à mesa, é, eu me sentei na mesa e não na cadeira.
- Então posso sentar aqui com você? - Ele disse.
- Ahm... Deixa-me pensar. – Eu disse e ele riu. – Já sentou mesmo.
Ficamos calados observando a festa.
- Então. – Ele disse tentando puxar assunto. – Você não é daqui né?
- Não, sou do Brasil.
- Aah.
- Eu não vou beber sozinho. – Cambo disse me entregando um copo de caipirinha.
- Aa valeu. – Eu disse pegando a caipirinha. – E como eu disse, manéra ai para não ficar muito bêbado. – Eu disse e ele riu.
- Então vocês se conhecem? – O Cody perguntou.
- Digamos que já passamos por muita coisa juntos. – Cambo disse e eu cuspi a caipirinha no chão para rir.
- Então, vamos dançar? – Cambo me convidou.
-Ahm... Vamos. – Cambo me puxou e eu ri.
- Vem Cody. – O chamei. – Acho que já descansei o bastante.

Narração da Marina *Off* / Narração do Cody *On*

Como assim? Eu tenho todas as meninas que eu quero, e eu vou perder a menina mais linda da festa, a que esta fazendo mais sucesso aqui. Ainda mais para o Cambo? Nunca.

2 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)