segunda-feira, 11 de junho de 2012

BOA NOTICIA

   Boa noticia (eu acho)... Não vou mais excluir o Blog.
 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul.








Oooooh. Shakira, Shakira.

Eu pensei um pouco mas e acho que devo separar o meus problemas pessoais com o que me deixa feliz. E é isso que eu devo fazer, sei que as vezes é chato, sei que as vezes eu não vou poder postar, mas isso tudo faz parte. AA olhei os comentários e amei saber que ainda tem gente que se importa, que se preocupa e que gosta do Imagine(:
Quando olhei os coments fiquei tipo:


verdade gente.


Então, para as poser's:
      
Se fodeu to de volta U-U'

2 comentários:

  1. Quem bom amore estou muito feliz por vc não ter excluído,pois eu amo o seu blog ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa ainda bem, uma noticia boa na minha vidinha!!!... já me deu um sorriso no rosto (coisa que nao aconteu faz uns dias)... bigaduuu por nao exclui esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)