quinta-feira, 14 de junho de 2012

Noticia



Alguém ai já viu quem ta na capa da YesTeen? Não?
Sim é o nosso Cody.
É a primeira revista no Brasil com o nosso Cody sozinho na Capa. Sabe o que é isso? Tipo eu chorei.





Vou contar uma historia/realidade para vocês:
Uma menina estava no mercado com a sua mãe, e quando sua mãe estava no caixa para pagar as compras a menina olha para o lado. E uns três caixas depois a menina avista uma revista com o Cody na capa. Qual a reação da criança? Sim, sair correndo. Ela pegou a revista com um sorriso no rosto e começou a gritar que nem uma louca. Ela abraçou a revista e saiu correndo de volta para o caixa em que a sua mãe estava a passar as compras e começa a gritar. _ COMPRA MÃE. COMPRA MÃE. PLEASE?
_ O QUE É PLEASE? - A mãe pergunta.
_ Por favor, mãe compra.
_Ta bom. - A mãe disse para a menina.
_ AAAAAAAAAAAh. - A menina gritou.
_ Eu já disse que vou comprar, agora cala essa boca menina, já ta todo mundo olhando para a sua cara. - A mãe disse.
_ Ta bom.
Fim.

Sim, a menina sou EU.
Eu já garanti a minha e Tu?

Obs.: Gente vamos dar uma moral para o nosso Cody né? Se é a primeira vez que ele saiu na capa de uma revista aqui no Brasil, vamos comprar, quanto mais gente comprar melhor. Vamos fazer com que ele saia na capa de revistas aqui no Brasil mais vezes. Vamos representar as Brazilian's Simpsonizes.

3 comentários:

  1. Eu vou ver se dar pra comprar ;*}
    (Amore foi vc que fez esse theme do seu blog?)

    ResponderExcluir
  2. Tipo, esse theme e tal tinha aqui eu só dei uma ajeitadinha meio doida aqui, mais até a imagem do fundo tinha aqui no Blog (:

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)