quarta-feira, 28 de setembro de 2011

* My Angel .


4º Capitulo :


Voc : Anda Alli o Greyson e as meninas já devem tá esperando agente lá na piscina .. - Você diz depois que todo mundo te convenceu a ir a piscina .
Alli : Tá, tá , já tô pronta . 
Voc : Então vamos ..
   Vocês vão até a piscina e encontra o pessoal lá, as meninas em uma mesa e o Greyson em outra olhando a piscina e pensando ..
Voc : O que foi Greyson ??  - Você pergunta percebendo que ele não estava bem ..
Greyson : Não, nada [SeuApelido] eu só tava pensando em umas coisas aii mas deixa pra lá ..
Voc : Atáa . Mais qualquer coisa você pode falar comigo ok?
Greyson : Sim, pode deixar .
    Alli já vai direto pra piscina parece até um peixe .. 
Greyson : Ué [SeuApelido] você não vai entrar na Água ??
Voc : Apesar de eu amar muito piscina e praia, não depois eu entro .
Greyson : Então tá bom ..  - Ele deu um pulo na piscina quase em cima da Alli só de implicância .
  Você tirou a saida de praia, sentou na cadeira e ficou pegando um sol ..
Greyson : Alli ela é de onde ?
Alli : Ela é brasileira .
Greyson : Deu pra perceber ..
Alli : O que ???
Greyson : Nada não Alli, deixa pra lá .. ~~mergulhou~~

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Voc : AAaaaa .. - Você dá um daqueles gritos . Você estava deitada na sua cama de barriga para cima deixando a sua cabeça pendurada ...
Alli : Que foi menina ..  - Alli perguntou assim que levou um susto com o seu grito, mais logo voltou a fazer o que estava fazendo : Lixando a unha .. 
Voc : Nada não só me deu vontade de gritar ..
Alli : kkkkk , malucaa .
Voc : Caraca Alli, acabei de perceber uma coisa ..
Alli : Oque ?
Voc : Eu tô passando mais tempo com você do que com a Gabi e Carol ..
Alli : É acho que com tão pouco tempo já viramos amigas ..
Voc : Você me chamou de Amigaa *u* ..
Alli : Poque você não quer ser minha amiga :( ?
Voc : Sim, sim   ...   Alli pensa comigo, de uma noite para um dia eu conheci os meus divos e fiquei amiga deles assim tão rápido. Isso é um sonho ..
Alli : Divos ? Pensei que só eu era a sua Diva  :(
Voc : Não, tem o Greyson também ..
Alli : Mas o Greyson nem é teu amigo ..
Voc : É sim, ele é um menino muito legal ..
Alli : Então tá né ..
Voc : A única coisa que falta nesse navio é uma rampa de skate ..
Alli : Você também anda de Skate ?
Voc : Sim . E quem também anda ?
Alli : Aa Eu, o Greyson o meu irmão ...
Voc : Atáa . Vamos lá ver o que as meninas estão fazendo ? 
Alli : Vamos . Siga me os Bons . [ Chapolin Colorado, quem nunca assistiu não teve infância.] 
Chagando lá ..
Voc : Eaê meninas fazendo o que ??
Carol&Gabi : Nada ..
Gabi : Flores eu e Carol precisamos contar uma coisa para vocês, agente ficou sabendo que Cole e Dylan Sprouse vão embarcar nesse navio ..
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh - Você, Gabi e Carol gritaram ..
Alli : Calma gente é só o Cole e o Dylan ..
Carol : Vai me dizer que você também conhece eles ???
Alli : Claro, eles são uns fofos *u*
Voc : Se famosa é outra coisa né .. - Você falou imitando aquelas pessoas metidas e todos riram ..
Gabi : Que tal agente fazer um lanche na sorveteria ??
Voc : KKK lanche na sorveteria ?? .. Mas se bem que é uma boa ~~Carinha de Pensativa~~ . Eu topo ..
Alli e Carol : Eu também ..
Voc : Então vamo, que vamo negadaa ..
Gabi : [SeuNome] Não se empolga menina ..
Voc : Sempre tem uma para acabar com a minha felicidade .. ¬¬
Todas : kkkkkkkkkkkkkkk ..

==============

Tá eu sei, esse capitulo esta muito pequeno ..
Mas eu vou postar amanhã também ok ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)