sexta-feira, 16 de setembro de 2011

* My Angel .


3º Capitulo :

Voc : Aaa então vocês estão aêe - Você disse já cansada de andar o navio inteiro com a Alli, para procurar as meninas . Mais elas nem ligaram para vocês, elas estavam mais encantadas com 2 garotos que também riam para elas ..

Voc : AiAi , só vocês .. - você disse e a Alli deu um risadinha meio cansada ..
Gabi : Poxa vocês estavam tão entretidas lá conversando que não queríamos atrapalhar .. - Ela disse dando tchau para os garotos que estavam saindo do saguão .
Voc : Tá agora vocês podem prestar atenção em mim ? - Você falou passando a mão em frente dos olhos de Gabi e de Carol ..
Gabi : Tá estamos prestando atenção em você agora .. - Gabi disse se virando para você junto com Carol ..
Voc : Que tal agente ir na piscina ??
Carol : São 10:00 horas da noite e você quer entrar na piscina ?
Voc : Claro, anoite é mais divertido  ú.ú
Gabi : Não sei não ..
Alli : Gente acho que a piscina não fica aberta de noite .. 
Voc : E o que que tem ?  - Você diz, disposta mesmo a quebrar as regras ..
Alli : Cara você é mesmo maluca ..  
Voc : Ii nem ligo, eles não podem fazer nada contra a minha pessoa - Você diz toda formal ..
Carol : Não melhor agente deixar pra amanhã, além do mais estou muito cansada da viagem .. 
Gabi : É mesmo, tô muito cansada .
Alli : É [SeuNome], é melhor agente deixar pra amanhã .. - Ela diz te puxando e você soltando aquele "Aaa qual é?"

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Alli : Bem você vai dormir assim ? - Alli pergunta depois que você saiu do banheiro com uma roupa normal, sem pijama ..
Voc : Vou porque ?
Alli : Ué você não tem pijama ?
Voc : Tenho, mais to com preguiça de ir pegar ..
Alli : Nossa ..  - Alli disse se ajeitando na cama .. 
                                   Pensamento da Alli *on*
              Caraca ela é muito parecida com uma pessoa que eu conheço, mais quem ? Eu não me lembro ..
                                 Pensamento da Alli *off*
Voc : Boa noite Alli ..
Alli : Boa noite [SeuApelido] ..
      E assim foi a sua primeira noite naquele navio ..   [parece até filme de terror kkk']




    Alli acorda e vê você na mini varandinha do quarto que tem visão pro oceano . Você estava sentada em uma cadeira tocando violão, mais não estava cantando só fazendo o ritmo da musica I'm yours do Jason Mraz .. [Botei uma musica que quase todo mundo conhece] Alli ficou ali, parada, você estava quase no final da musica quando percebeu que ela estava ali ..
Voc : Aii Alli que susto .. - Você disse botando o violão no chão ..
Alli : Caraca, você toca muito bem, porque você não falou que tocava violão ?..
Voc : Porque você não perguntou ..
Alli : Mas porque você não canta ?
Voc : Porque a minha voz não é boa ..
Alli : Aaa ..
Voc : Mais vem, vamos logo, antes que agente perca o Café da manhã ..


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


 Alli : Bem que agente podia ir na piscina agora né ?  
Voc : Não, não, agora não tem mais graça, prefiro a praia, e mesmo assim a vontade de ir a piscina já passou .. - Você diz botando um pedaço de pão na boca ..
Pessoa : Ôôo menina complicada - Diz uma voz misteriosa, sentando do lado da Alli ..
Voc : Omg, Omg, Omg, Omg .. O.O
Alli : Calma menina, assim você vai ter um infarte do coração ..  - Alli diz cumprimentando a pessoa .. - Ai [SeuApelido] até esqueci de te apresentar. Esse é o Greyson, Greyson essa é a minha amiga [SeuApelido] ..
Greyson : Oiee . Nossa seu nome é muito complicado ..
Voc : Oie, pode me chamar de [SeuApelido] é mais fácil ..
Greyson : Aa sim melhorou ..  Mais e aêe, do que vocês estavam falando mesmo ? ..
Alli : Não é que a [SeuApelido] ontem anoite queria ir a piscina, só que tava fechada, e ela queria ir fechada mesmo, mas quebraria as regras aê eu não deixei, aê agora eu chamei ela para ir a piscina só que ela disse : Não, não, agora não tem mais graça, prefiro a praia, e mesmo assim a vontade de ir a piscina já passou ...
Greyson : Atáa  .. Mais eu só perguntei o que vocês estavam falando, se eu quisesse saber de uma historia, ia na livraria do Navio ..
Voc : KKkkkkk .. Gostei .. - Você fala e levanta a mão pra ele bater ..
   ¬¬ - Alli

===================
Gostarão ?
Comentem
;*


5 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)