quinta-feira, 29 de setembro de 2011

* My Angel .


5º Capitulo :
Conhecendo Dylan e Cole ?


   Voc : Vocês querem de que ??   - Você pergunta já no balcão da sorveteria .
Carol : Eu quero de Morango .. 
Gabi : Eu de Chocolate .. 
Alli : Eu Também quero de Morango .. 
Voc : Tá eu quero flocos  ..  Moço então me vê 4 sorvetes. 2 de morango, 1 de chocolate e 1 de flocos ..
Moço : Ok ..   
Alli : O que é isso preto no seu sorvete  ? O.O  ..
Voc : Calma  Alli isso é só umas mosquinhas ..  #Zoaa
Alli :  VOU DENUNCIAR ESSE NAVIO PARA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ..
Voc : Calma Alli ..
Alli : E VOCê VAI COMER ISSO ASSIM ???  O.O
Voc : Claro é muito bom ...
Alli : QUE NOJOOO .

Voc : Zoação Alli isso é o flocos , é só o chocolate ..
Alli : Pow você quer me matar do coração ??
Voc : Alli, não acredito que você nuca comeu um sorvete de Flocos ?
Alli : Não lá em casa é só de morango ou chocolate por causa do Tom ..
Voc : Atáa .
  Voc encontram o Greyson lá, e vão falar com ele ..
Voc : Oi Greyson .. 
Meninas : Oi 
Alli : Oiee 
Greyson : Oie meninas, Tudo bem ? 
Vocs : Sim e com você ?
Greyson : Indo ..
Voc : Mais e aêe quer sorvete ??
Greyson : Não, não, obrigado .
Voc : Nadaa ..
Alli : Meninas vamos no banheiro comigo ??
Gabi&Carol : Vamos ..
Voc : Gente vou fazer companhia para o Greyson, vão lá ..
Meninas : Ok ..
   Quando você percebe que as meninas estão longe você fala :
Voc: Greyson, eu percebi que você ta meio estranho .. O que foi ?
Greyson : Que nada [SeuApelido] ..
Voc: Greyson eu te conheço a pouco tempo, pouco tempo mesmo e noto que você esta estranho ... 
Greyson : Sei lá a Alli não esta falando comigo direito ..
Voc : Pera aêe, já entendi, você esta gostando ... Da Alli .
Greyson : Espera .. Como você descobriu . Quem te contou ?
Voc : Então é verdade ?
Greyson : Quee ? Não, não claro que não ..
Voc : Aaaa, descobri você gosta da Alli .. - Falei mas não dei um grito como eu faço sempre, falei normalmente .
Greyson : Tá assumo, eu gosto da Alli .. - Ele diz saindo de cabeça baixa .
Voc : Espera .. Eu vou te ajudar .
Greyson : Você vai me ajudar?? Como ??
Voc : Ajudar eu vou sim, mais como eu não sei ...
Alli : Não sabe de que ??
Voc : Nada não  ..
Greyson : Éee Alli, é bobeira  ..
Alli : Aa, então tá .. - Alli fez uma cara meio tristinha ..
Voc : Cadê as meninas ??
Alli : Aa eu apresentei elas ao Cole e o Dylan .. Fiquei sabendo que eles subiram no navio nessa parada que teve hoje de manhã ..
Voc : Oque?? Você apresentou o Cole e o Dylan para elas e não me apresentou ?? Como assim ??
Alli : Calma [SeuApelido], agente encontrou com eles quando agente tava voltando do banheiro ..
Voc : É né, nem pra me chamar .. ~~ Carinha Triste ~~
Alli : Tá bom me convenceu ..  DYLAAANN, COOLEEEEE ...
Voc : Aii assim você me deixa sur ... Oiee .
Alli : Dylan e Cole essa é a minha amiga [SeuNome], e [SeuNome] esses são Dylan e o Cole .
Cole : Oiee . Seu nome é um pouco complicado você não tem um apelido ? ..
Voc : É mesmo, se preferir, pode me chamar de [SeuApelido] .
Dylan : Ok [SeuApelido] .. rsrs'
   Chega Gabi e Carol e começam a conversar com eles, você e a Alli percebem que estão sobrando ..
Voc : Gente, tô indo .. Bjus e Tchau .
Alli : E [SeuApelido] Tô indo com você .. Bjus gente e Tchau .


==============================================
Oiiee Autora aquii ..
Gostaram ??
Acho que só continuo depois de 2 comentários . ok ??




5 comentários:

  1. Oii amr
    adorei e muito viciante seu imagine
    rsrs'

    continua por favor ?

    ResponderExcluir
  2. oie amr novamente
    você ganhou um selinho :
    http://anniebrazil-news.blogspot.com/2011/10/selinho-pra-voces-divas.html

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. SAI DA FRENTE PQ ESSE É MEU PRIMEIRO COMENTARIO (DE MUITOS) NO SEU BROG *-*
    AMEI, XONEI, GAMEI, GOSTÍ, LOVEI, VICIEI... ~~pausa pra pensar~~ ACHO QUE ACABOU OS VERBOS QUE CABEM AQUI. AMEI (e tudo isso aí em cima)O TEU IMAGINE. GO HARD! \O/
    ENFIM, PASSEI PRA TE DAR O SEELINHO :)
    http://angelsofcody.blogspot.com/2011/09/selo.html (acho q esse é link KKK se não for, é só entrar no brog).

    ResponderExcluir
  4. OBS: O link é esse > http://angelsofcody.blogspot.com/2011/10/selo.html

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)