segunda-feira, 12 de setembro de 2011

* My Angel .

1º Capitulo :


Era uma vez...          ...Vem cá, isso não é nenhum conto de fadas, Née ? 
Ou é ...   ...Não , não, acho que é um imagine . 

Voc : Manhêêee...  - Você fala saindo do seu pc e indo em direção a ela correndo e levando tudo que esta na sua frente até cair no chão .
Sua Mãe : Que foi menina, quer me matar do coração ?? .
Voc : Claro que não mãezinha, você sabe que eu te amo mto, mto, mto . - Puxando o saco .
Lara :  Iiih lá vem bomba . - Sua irmã mais velha fala e sai dando uma mordida super enorme no sanduíche .
Voc : Que bomba, mané bomba . - Você fala observando a mordida monstruosa da sua irmã no sanduíche e fazendo cara de nojo ..
Sua Mãe : Não tenho dinheiro, e eu já paguei a fatura do seu cartão de credito .
Voc : Eu não quero dinheiro .
Sua Mãe : Milagree . 
             ¬¬ '
Sua mãe : Mais fala logo o que você quer ? 
Voc : Mãe é que eu queria muito ir em um cruzeiro que vai ter .. As meninas vão e vai ser nas ferias, e como a Tia Angelica [Mãe de Gabi] tem uma casa em Gold Coast [Gente rica é outra coisa né?], nós estávamos pensando em passar o resto das ferias lá . Não é uma boa ideia ?
Sua Mãe :Claro [ Momento em que você fica super feliz ^^ ]  ... que não [ Momento em que sua mãe acaba com a sua Felicidade çç ] .
Voc : Mais porque ? Por que você quer acabar com a minha felicidade ? ~~Tristeza profunda~~
Sua Mãe : Não quero acabar com a sua felicidade ..
Voc : Então porque você não deixa eu ir ?? ~~Chorando~~
Sua Mãe : Olha eu vou ver direito com a Angelica, vou na empresa da viagem ver tudo e penso se você pode ir . Tá bom assim ?
Voc : Mãe eu te amo, muito, muito, muito .. Sem você eu não seria ninguém .. Já falei que te amo ?
Sua Mãe : Já sim .. Agora mete o pé que eu tenho que acabar de fazer o almoço - Ela disse te dando um tapa na bunda . Você sobe e vai pro seu quarto normalmente, abre a porta, fecha e ...
Voc : AAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou muito Foda consegui, eu vou pro Cruzeiroo ..
Sua Mãe : Eu escuteii - Grita a sua mãe da cozinha ..
Voc : Ops ..
******************************************************


   Bem, as aulas acabaram e as ferias já chegaram .. Até que emfim a viagem chegou . Você, Gabi e Carol em um Cruzeiro, longe da sua mãe e da sua irmã ? Isso é Tu-Do .. 
Voc : Mãe vou sentir saudades, até de você Lara que não me deixa em paz nem um minuto .. - Você dá um abraço nelas .
Lara : É fazer o que tenho que te aturar né ? ¬¬   .. Rsrs'  Te Amo maninha .. - Ela diz te dando outro abraço, só que mais forte ..
Voc : Ownt , Também te amo mana ..
Sua mãe : Filha vai logo, antes que o navio vai embora sem você ..
Voc : O Carinha nem é louco de ir sem mim .. kk'
    Suas amigas se despedem dos pais delas e quando você esta entrando no navio a sua mãe grita ..
Sua mãe : JUÍZOO FILHAAA ..  
Voc : OK MÃEE
Sua mãe : OQUEE ??
Voc : DEIXAAA
Sua mãe : OQUEE ??   [Sua mãe nem é surda ..]
Voc : Pow .. - Pega o seu celular e liga para ela ...
   Ligação *on*

Voc : Mãe pode deixar que eu vou ter juízo sim, beijo tchau ..
Sua mãe : Ok beijão ..
   Ligação *off*
 Vocs entram no navio e ..  


Voc: Não acredito .. O.O   
Carol: Meu deus .. O.O
Gabi: Isso é um navio ou uma cidade ?
Voc&Carol: Kkkk .. 
Voc: Gabi e suas piadas ..
Carol: vamos logo pro nosso quarto ..  - Você foi a unica que ficou em um quarto separado do das suas amigas ¬¬ '
   Cada quarto tinha 2 camas e você acabou dividindo o quarto com uma menina, você nem chagou a vê-la, porque ela não estava lá e o carinha falou que ela passou mal e não ia poder ficar no navio e o quarto foi dado para outra menina .. Coitada ú.ú .
       Você entrou no seu quarto e logo jogou a sua mala em cima da cama, a sua colega de quarto estava de costa e nem deu para ver o rosto dela direito ..


Voc : Oie, Tudo bem ? . Eu me chamo [Seu nome] . Qual é o seu nome ?  Aa não acredito você é a ...


=========

Autora aquiii ;
Quem gostou ??
Se gostou Comenta;
Se não gostou Comenta;
Quero saber a sua opiniãoo ...
              ^^


2 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)