quarta-feira, 14 de setembro de 2011

* My Angel .

2º Capitulo
 Você entrou no seu quarto e logo jogou a sua mala em cima da cama, a sua colega de quarto estava de costa e nem deu para ver o rosto dela direito ..


Voc : Oie, Tudo bem ? . Eu me chamo [Seu nome] . Qual é o seu nome ?  Aa não acredito você é a .. Alli Simpson O.O  - Você falou isso em português e ela te olhou com uma cara de "O que essa Garota ta Falando?" ..  Você entendeu e falou em inglês ...
Voc : Desculpa, eu me chamo [SeuNome] ..
Alli : Nada.. Acho que você já sabe o meu nome .. Rsrs '
Voc : Claro eu sou sua fã, amo as suas roupas, amo os seus tênis .. Eu me inspiro em você para me vestir .
Alli : Uaau ..
Voc : Éee uaau Rsrs '
Alli : Então quer dizer que você é Fã do meu irmão .. - Ela fala passando tudo das malas para o quarda-roupa do Navio ..
Voc : Não .. Quer dizer as musicas dele são até legais, mas sou sua fã e não fã dele ..
Alli : Você não é fã do meu irmão ? - Alli fala indo na sua direção e sentando na cama dela virada para você  ..
Voc : Não ..
Alli : Você é a primeira menina que eu conheço que não daria tudo para conhecer o meu irmão ..
Voc : Tá ele é Bonito [Ahn? Ele é lindo tá maluka menina?], ele é talentoso, as musicas dele são lindas mas não, não daria tudo para conhecer o seu irmão ..
Alli : Noosss ..   Mais então você vem de onde ?
Voc : Eu sou Brasileira .. 
Alli : Atáa ..
Voc : Bem acabei de arrumar a minha mala, tô indo encontrar as minhas amigas no quarto delas você quer vim ?
Alli : Acho melhor não, acabei de te conhecer, você não acha muito incomodo ?
Voc : Claro que não menina, vem .. - eu disse puxando ela pelo braço ..
 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Toc Toc Toc ..
Voc : Tô entrando .. - disse você abrindo a porta ..
Gabi : Oiee [SeuApelido] pode entrar .. Ouu é a Alli Simspon O.O ? 
Voc : Kkk' é ela sim, ela é a minha companheira de quarto ..  Alli essa é a Gabriela, mas pode chamar ela de Gabi .. Ué Cadê Carol ?
Gabi : Ela foi dar uma volta ..
Voc : Hum, to sabendo a volta dela ..
Alli : Como assim ? - Alli peguntou sentando do seu lado na cama de Gabi  ..
Voc : É que a maioria das vezes que ela sai ela sempre volta apaixonada por um garoto .. kkk'
Alli : O.O 
Gabi : E o pior que é verdade kk' ..  - Gabi falou concordando com você ..
  Carol abre a porta quase morrendo .. 
Carol : Gente, Gente .. Eu vi o Greyson Chance no navio . Ai meu deus O.O - Ela botou a mão na testa, como se tivesse checando que não estava com febre e sentou/caiu na cama - É a Alli Simpson. Gente eu tô vendo coisa ??
Todas : Kkkkkkkk ...
Gabi : Não Carol, você não ta vendo coisa não .. É a Alli Simpson mesmo . Alli essa é a Tal Carol que nós estávamos falando ..  - Ela disse na maior tranquilidade do mundo .
Alli : Prazer Carol ..  - Ela disse toda tímida e educada, como sempre, totalmente Alli Simpson^^ ..
Voc : O.O  ..
Gabi : [SeuNome] O que foi ??
Voc : Greyson Chance esta no navio ??? Acho que tô passando mal, vou ter um infarte ..
Alli : Uée, você é fã do Greyson mais não é fã do meu irmão ?? - Alli abismada 
Voc : Claro, alem do Greyson ter uma voz incrível, não que seu irmão não tenha, mais quando o seu irmão ficou famoso ele ficou metido e nojento, sei lá ele nem tem ligado para as fãs ..
Alli : Como você sabe de tudo isso se você não gosta dele ??
Voc : ~~falando baixinho~~ Poque eu já fui fã dele .
Alli : Oque ??
Voc : Táa é porque eu já foi uma simpsonizer ..
Alli : Nossa . Mais porque voc não é mais ??
Voc : Porque depois que ele ficou muito famoso lá num sei aonde, passou a ganhar prêmios e sei lá o que, ele passou a não valorizar as fã que ele tem, virou um garoto nojento e sem coração ..
Alli : Nossa ..   Mais agora que você falou, eu tô percebendo uma coisa .. Isso tudo que você falou é verdade, e eu concordo com você .. Meu irmão parou de fazer eventos de caridade, parou de fazer as twicans que agente sempre fazia juntos e simplesmente parou de ser que ele era e o pior é que eu nem tinha percebido isso até você falar ..
Voc : Éee e agora eu sou fã do Greyson, e ele até hoje é um menino humilde e não canta pra ganhar dinheiro, ele canta porque ele gosta de cantar e é isso que eu admiro nele .. Mudando de assunto, quem veio nesse cruzeiro com você ?
Alli : Só veio eu, o Greyson a Medison .. Mas a Medison passou mal e teve que sair do navio ..
Voc : Coitada ú.ú , mais ela já ta melhor ?
Alli : Tá sim, ela me ligou e disse que já tava melhor, ela só não voltou pro navio porque as vagas acabaram ..
Voc : Atá ..   - Quando você olhou para o lado ..
Voc : Uée cadê as meninas ?
Alli : Não sei .. 
Voc : Aa elas devem ter saído, agente tava tão entretidas na conversa que nem percebemos, mais e aê, vamos conhecer o navio ??
Alli : Claro, eu aproveito e te apresento o Greyson ...
Voc : Aaahm o.O ? Você faria isso por mim ?
Alli : Claro .. Rsrsrs '

================

Altora aquii ;*Tôo aqui para agradecer todos o que comentaram o 1°Cap .
Eee dizer que eu fiquei muito feliz quando eu entrei no blog e vi 7 seguidores ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)