sexta-feira, 7 de outubro de 2011

* My Angel .


7º Capitulo :
Vídeo ?




Toc Toc Toc ..
Voc : Tôo entrando vacas .
Alli : "Vacas" ??
Voc : É elas me chamam assim também, é vaca, puta, entre outros .. Não quer dizer que elas sejam é só uma brincadeira boba .
Alli : Atá .. - É nessa hora que vocês percebem que ficaram conversando do lado de fora do quarto e não entraram ainda [Se elas estão do lado de fora do quarto é por elas não entraram ainda. Né autora esperta??]
Voc : Vem vamos entrar ..
Alli : Ué elas não estão aqui ..
Voc : Se elas não estão aqui elas estão aonde ??
Alli : Acho que em qualquer outra parte do navio ??..
Voc : Desculpas meu raciocínio ta lento hoje ..



  Bem depois de andar, e andar, e andar o navio inteiro você e a Alli lembram do Celular ..
Voc : Ué, como eu sou idiota, não ia ser mais fácil se agente liga-se para elas, para saber aonde elas estão ??
Alli da um tapa na sua própria testa ..
Alli: Acho que agente é muito esperta sabia .. 
Voc : Aham, sei ..
                    ligação *On* 
Gabi : Oiee
Voc : Vaca tú ta aonde, que eu já rodei o navio inteiro atras de você e de Carol ..
Gabi : Aa o navio tá atracado em Londres e eu, Carol, Dylan e Cole ..
Voc : Iiii já entendi.. Mas já viraram peguetes  ??
Gabi : Cala a boca [SeuNome] ..
Voc : Tá, tá bom .. Parei, parei .. Bjus e até mais ..
Gabi : Tá bjus Até mais ..
                   ligação *Off*


Alli : Aonde elas estão ?
Voc : Estão lá fora com o Dylan e o Cole ..
Alli : Atá entendi ..
Voc : Acho que vou ficar sozinha para o resto da minha vida ..
Alli : Então somos 2 ..
Voc : Você só ta encalhada porque você quer, porque se você quisesse namorar já taria namorando - E Voc aponta para o Greyson que ta escorado no corrimão do navio olhando o Mar ..
Alli : Obrigada amiga .. - E ela sai e vai conversar com o Greyson ..


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


    Bem eu e a Alli estamos prontas para fazer o nosso primeiro video, quer dizer meu primeiro porque ela já fez milhões e por isso já tem milhões de fãns .. Estão todos aqui ajudando, o Dylan e a Gabi, o Cole e a Carol, até o Greyson, que por sinal eu e ele armamos uma para a Alli, deicha eu explicar para vocs .. O Greyson me chamou e pediu pra mim ajudar ele a comprar um Anel para pedir a Alli em namoro, o anel é lindo .. Bem eu não sei quando ele vai pedir ela em namoro, mais só sei que vai pedir e eu tô tão feliz com isso .. Mais voltando o assunto do video, vai ser assim eu vou tocar uma musica no violão e a Alli vai cantar ..
Voc : Bem vamos começar ??
Alli : Sim ..  
    O Greyson foi tipo o cara da câmera, a Gabi e a Carol ajudaram na maquiagem, o Dylan e o Cole ajudaram no que puderam ..
  
-Alli : Oie , eu me chamo Alli Simpson e acho que você já sabem quem eu sou, e estou aqui junto com a minha amiga ...
-Voc : Oie meu nome é [Seu nome e Sobrenome] mais gosto de ser chamada de [SeuApelido]
-Alli : Bom estamos aqui para fazer um cover da musica I'm yours do Jason Mraz ..
-Voc : Bom, vamos ver se vão gostar ...
  E você tocou a musica perfeitamente , e a Alli foi incrível cantando .. O Vídeo ficou lindo&perfeito.
    Bem vocês acabaram o vídeo e botaram no YouTube, além de divulgar é claro, no twitter e em outras redes sociais ..

=================================
Comentem, não é difícil comentar gente ..
Eu sei que não é . Como eu vou saber se vocês gostaram ou não ??



2 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)