domingo, 30 de outubro de 2011

Autora chataa aquii Rs '

Gente eu queria pedir umas coisas para vocês .
  São coisas simples mas que são de muita importância para mim, e que faz falta nesse Blog .



  • Eu queria pedir a vocês que votem nas enquetes que eu fiz . Uma é para falar como esta indo o imagine, não quero que vocês botem "Tô amando" ou "Tá legal" se vocês estiverem achando que tá uma bosta, que tá horrível . E a segunda é para vocês escolherem quem será a vilã, ou vilão do imagine . Se vocês não quiserem que seja nenhuma daquelas alternativas falem quem que você queira que seja o vilão aqui como comentário .

    .
  • Eu queria que as Leitoras(es) Fantasmas, aparecessem . Sabe aquelas leitoras que leem o imagine e não deixam um comentário para falar que pelo menos estão lendo o imagine ? Então são essas mesmas de que eu estou falando . Aparece Genteee .


    .
  • Eu também queria falar que ideias são muito bem vindas aqui . Então se tiver alguma ideia, pode falar ou até mesmo julgar . Gente eu quero que vocês sejam sinceras Ok ?? ' 


Então acho que foi só isso . 
   Entenderam [ ] Sim [x] Não .
  Se perderam [x] Sim [ ] Não .




Não entenderam e se perderam ?
   Explicação resumida :   Só quero que votem nas enquetes e que se não quiserem que a vilã seja nenhuma daquelas alternativas, deixem um comentário falando quem você quer que seja a Vilã & Que as Leitoras(es) Fantasmas aparessão & que se vocês tiverem alguma coisa para falar, alguma dica ou algum julgamento que deixem no comentario & que sejam sinceras(os) sempre ;*



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)