sexta-feira, 21 de outubro de 2011

* My Angel .



Capitulo : 9 .

Namora comigo ?


     Vocês passaram no quarto das meninas foram para lá . Chegando no convés estava tudo perfeito. E tinha exatamente 3 mesas e cada mesa com 2 cadeiras . E tinha um lugar com um banco, que eles decidiram que você ia tocar violão. Aff ' só tu que tá encalhada, trágico né ?? .. Estava tudo tão perfeito, as meninas estavam com um sorriso que ia de orelha á orelha . Você estava tão feliz por elas e você tocou uma musica que pediram pra você tocar, era On My Mind Acústico, mas logo essa musica, pensei . Você acaba a musica e pedem pra você toca-lá de novo só que dessa vez chega alguém, sim era o Irritante, Chato e Lindo do irmão da Alli, ué ele não tava em Gold Coast ? Bem esse não era o problema, o problema era que eu ia dividir o palco com o Cody Simpson, que merda, esse garoto chegou todo humilde, dedicado as fã e só porque ficou famoso e tem dinheiro acha que é o Todo Poderoso. Você estava tocando a musica sentada em um banquinho, você se levantou e foi perto da mesa da Alli, depois na de Carol e na de Gabi e, mandou um beijo para cada uma, você voltou e se sentou ao banco de novo, mais não deixou de tocar, Cody estava na sua frente e virou e te olhou e sorriu, você olhou para ele séria e continuou tocando a musica. Você parou e o Greyson, o Dylan e o Cole se levantaram . Todos muito chiques com terno e gravata ..

Greyson : Meninas eu chamei o Cody aqui, porque ele é meu amigo e queria que ele viesse prestigiar esse momento . ~~ falou chique~~
Greyson pegou a mão da Alli, se ajoelhou no chão, e disse ..
Greyson : Allison Michelle Simpson, você aceitaria namorar comigo ??
   E os meninos fiseram a mesma coisa com as meninas, e todas olharam uma para a cara da outra e responderam juntas ..
Meninas : Siiim ..
 E os meninos as rodaram e você ficou com um sorriso enorme, só que o das meninas estavam maior .Você deu mó gritão ..
Voc : Desencalharam ... 
E todo mundo começou a rir. Você deu os parabéns para as meninas e os meninos, claro nem falou com o Cody, pegou o seu violão e foi pro seu quarto ..
Você chegou no seu quarto e deitou na sua cama .. E logo recebeu uma mensagem da Alli .
                    Mensagem da Alli :
       [SeuApelido] Preciso de um favorzinho seu, por favor, por favor .. Faz esse favor pra mim ??
                      Sua Mensagem :
       Depende o que você quer que eu faça. Vem para cá, vai ser melhor para agente conversar .
                 Mensagem da Alli :
       Ok, estou indo para aêe .
E logo a Alli chegou ..
Alli : Tô entrando .
Voc : Ok ..
Alli : Miga preciso de um favorzinho seu ..
Voc : Isso eu já sei . Rsrs '
Alli : é que, é que, é que ...
       Toc Toc Toc ..
 Voc :Entraa .  - Era o Greyson, o Dylan, a Gabi, a Carol, o Cole e o Cody ..
Alli : Po veio o mundo inteiro ..
Voc : Fala logo Alli, e já to vendo que esse favor não vai ser fácil ..
Alli : é que, é que ..
Voc : FALA LOGO ALLI .. - Outros de seus gritos apareceram ..
Cody : Alli fala logo ..
Alli : Tá é que como eu e o Greyson estamos namorando, e isso você já sabe, e eu queria dormir com ele hoje assim como as meninas vão dormir com os meninas .. 
Voc : Mais como as meninas vão dormir com os meninos se os meninos dormem no mesmo quarto ??
Cole : Eu durmo no meu quarto com a Carol, e o Dylan dorme no quarto da Gabi com ela ..
Voc : Atáa e o que eu tenho haver com isso ??


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


Voc : Não, não e não ..  - Você falando pela 10ª vez . Gabi, Dylan, Cole e Carol já tinham ido dormir . Você estava sentada na sua Cama com a Alli e o Greyson estava sentado na cama da Alli com o Cody ..
Greyson : Deixa eu passar a primeira noite de namoro com a Alli, por favor [SeuNome], não custa nada .. 
Voc : Ownt que fofo os dois pombinhos ..
Alli : Então você deixa ..
Voc : Claroo ..  Que não [aprendi com minha mãe, lembra no começo do imagine?]
Cody : Qual é ta com medo de mim ??
Voc : Haha, até parece que eu vou ter medo de um cantorzinho que nem você ..
Cody : Então porque você tá com medo de dormir no mesmo quarto que eu ??
Voc : Se liga garoto, eu não tenho medo de você e nunca vou ter.. E eu não tô com medo de você, eu só não to afim de ficar dividindo o quarto com um idiota ..
Cody : Olha como você fala comigo ..
Voc : Porque o cantorzinho vai bater ??
Cody : Não vou fazer coisa pior ..
Voc : Aêe ??
Cody : Éee ..
Alli : Dá pra parar com a briguinha, e eu já to com sono porque já são ~~olha para o relógio ~~ 3:00 da manhã, tchau to indo dormir e obrigada [SeuNome] por esse favor ..
Greyson : ÉE [SeuApelido] valeu ..  ~~ Saíram correndo ..
Voc : Atá valeu saíram e deixaram essa Mala comigo ..
Cody : Saíram e deixaram essa mala comigo, saíram e deixaram essa mala comigo . ~~ Te imitando ~~
Voc : Você é uma criança mesmo né ? ~~ Disse você abrindo o guarda-roupa e pegando 2 cobertores e 1 travesseiro e dando na mão dele ~~
Cody : Ué pra que isso ..
Voc : Você acha mesmo que eu vou deixar você dormir aqui ?? ..
Cody : claro ué ..
Voc : Pois você tá muito enganado ..
Cody : Então eu vou dormir aonde ?
Voc : No banheiro ..
Cody : Hahaha, você acha mesmo que Eu, o Cody Simpson vou dormir no banheiro ..
Voc : Claro .. Agora anda logo..
    Voc puxou o Cody até o banheiro e trancou a porta ..
Cody : Abre essa portaa .. Eu não quero dormir aqui ..
Voc : Você não tem que querer nada ..
Cody : [SeuNome] Abre essa porta ..  
     E você ficou imitando ele ..
Voc : abre essa porta, abre essa porta ..- E foi dormir ..

==================================
Oiee .
Esse foi para compensar o tempo que fiquei sem postar ;*



Um comentário:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)