segunda-feira, 31 de outubro de 2011

* My Angel .


10° Capitulo :
Briga infantil ?

 Greyson : Kkkkkkk, então quer dizer que você dormiu no banheiro ? ...  - Greyson estava quase chorando de tanto rir. Todos estavam sentados na mesa do restaurante tomando o Café da manhã, claro depois que você destrancou a porta do banheiro para o Cody sair ..
Cole : Caraca [SeuApelido], você é do Mal .. kkkkk
Vc : Fazer o que Sou Fodaa .. kkkkk
Alli : Aêe irmão, tá podendo heim, dormir no banheiro, essa é nova .. kkkkkk ..
Cody : Cala a boca Alli .
Voc : Eii olha como você fala com a minha amiga ..
Cody : Eu falo como eu quiser, porque antes dela ser a sua amiga ela é a minha irmã ..
Voc : Aaa garoto fica quieto que ninguém te perguntou nada ..
TodoMundo : OÊêeeeee ..
Carol : Ai podia pelo menos tomar o café da manhã sem essa ..
Gabi : Depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando .
Todos : kkkkkkkkkkkkkkk ..
Voc : Mas o que vocês vão fazer hoje ?
Carol : Eu e o Cole marcamos de ir ao cinema do navio .. Vocês querem ir ??
Alli : Vamos Greyson ??
Greyson : Por mim ..
Dylan : Eu só vô se a Gabi for ..
Gabi : Então tô dentro ..
Cole : [SeuNome] e Cody vocês vão ?
Voc&Cody : Sim ..
Voc&Cody : Nãoo .. ~~ Você se olharam ~~
Voc : Anda logo garoto decide ..
Cody : Porque ?
Voc : Porque se você for eu não vou ..
Cody : Eu não vou ..
Voc : Então eu vou ..
Cody : Então eu vou ..
Voc : Então eu não vou ..
Carol : PORR* PARA COM ESSA BRIGUINHA INFANTIL ..
Alli : É os dois vão e os dois vão assistir o filme como 2 pessoas normais ..
Voc&Cody : Táa ..

         * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

  Você estava sem fazer nada sentada na sua cama, não via a Alli e as meninas por mais ou menos 1 hora, no maior tédio, faltava mais ou menos 3 horas para você ir ao cinema com o pessoal .. Você pegou seu notebook e entrou no Twitter para saber das novidades e Tal'z e ficou lá até chegar uma pessoa para estragar com a sua felicidade ..
Voc : O que você tá fazendo aqui ?
Cody : Troquei de quarto com a Alli durante o tempo que agente ficar aqui nesse navio ..
Voc : Você fez o que ???
Cody : Tá surda menina ?
   Você nem respondeu deixou o seu note sob a cama e saí para procurar a Alli ..
Voc : Alli como você pode ter feito isso comigo ??
Alli : Calma [SeuApelido] 
Voc : Poxa Alli você vai fazer mesmo eu ter que dormir com uma pessoa que eu odeio ??
Alli : Não, mas, mas ..
Voc : Tá vendo Alli, você está ficando igual ao seu irmão .. Egoísta .
Alli : Desculpas [SeuApelido] eu não pensei em você, eu pensei só em mim .. ~~ choro ~~
Voc : Calma Alli .. Porque você quer tanto assim dormir com o Greyson que você não pode dormir quando chegar ..
Alli : É que eu e o Greyson só temos o Navio, meus pais ainda não sabem que agente tá namorando, e eu acho que quando eu contar eles não vão aceitar esse namoro ..
Voc : Mais porque eles não aceitariam ..
Alli : Porque o Greyson é cantor, e junto com essa profissão ele tem que viajar muito para fazer as turnês . E meus país não vão querer que eu vá com ele porque eu tenho a escola e ele não pode ficar .. E eles não aceitam namoro a distancia ~~+ choro e + choro ~~
Voc : Calma Alli, em primeiro lugar, você me deve uma porque eu vou tentar aturar o seu irmão por você , e em segundo até agente sair do navio eu te ajudo a encontrar um solução para isso ..
Alli : Muito, muito, muito obrigada [SeuApelido] . Você realmente é uma anjinha que caio do Céu .. rsrs'
Voc : Rsrs'
   Voltei e comecei a escolher a roupa para ir para o cinema, o Cody estava tomando banho, você esperou ele acabar e não falei um "Ai" com ele [na verdade pra que você vai falar "Ai" para ele], fui pro banho e me arrumei estava linda, sai do banheiro e peguei minha Make voltei e me ajeitei .. Quando você saiu ele soltou um "Ual" baixinho .
Voc : Eu escutei ¬¬ '
Cody : É que você tá linda ..
Voc : Valeu ..
Cody : Que que eu te espero pra gente ir junto ?
Voc : Eu já to pronta espera eu botar o sapato ..
Cody : Sim .
Voc : Então tá ..

=================================

Desculpa a demora ;
Aa e não esqueçam de votar na
 enquete;* 
Beijinhos da Lúuh .

2 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)