sexta-feira, 7 de outubro de 2011

* My Angel .


6º Capitulo :
Minha ajuda ?


Toc Toc Toc ..
Voc : Entraaaaaaaaaaaaaaaa ..  - Mais um de seus gritos veio atona .
Greyson : Oie, tudo bem ??
Voc : Oie Greyson .. Tudo sim e com você ??
Greyson : Tô bem ..  Cadê a Alli .. 
Voc : Ela tá no banho ..
Greyson : Preciso da sua ajuda, eu queria saber se ela esta mesmo gostando de mim ..
Voc : Calma Grey, eu não sei, sou amiga dela a pouco tempo, nem sei se ela vai querer me contar algum segredo e mesmo se contar não vou poder trair a confiança dela .. Eu posso ate tentar ajudar vocês, mais não vou poder contar nada para você ..
Greyson : Me faz um favor ?
Voc : Claro ..
Greyson : Não conta isso para ninguém ..
Voc: Pode deixar .. Mais fala aê, a quanto tempo gosta dela ?
Greyson : Acho que desde quando a conheci ..
Voc: Aii que fofo *u* .. Amor a primeira vista . - Você disse e o Greyson Riu .
   A Alli chega e vê vocês conversando ..
Greyson : Oieee Alli .. Bem tô indo, bjos tchau .
Alli : O que deu nele ?? Ele tá estranho ..
Voc : Sei láa ..
Alli : Vocês viraram amigos tão rápido. Depois que ele te conheceu nem tem falado comigo direito ..~~carinha tristinha ~~
Voc : Espera .. Você tá com ciumes de mim com o Grey ??
Alli : Grey ??
Voc : Ée Greyson .. Mais não muda de assunto, você gosta dele ???
Alli : Ahm?? Do que você tá falando ?? Ele é só meu amigo ..
Voc : Hum sei .. Alli confessa logo, você gosta dele, não gosta? pode confiar em mim ..
Alli : Tá eu gosto dele, mais isso não sai daqui, por favor não conta pra ninguém, ninguém ..
Voc : Pode deixar Alli, seu segredo tá guardado .. 
                        Seu pensamento *on*
  E agora? a Alli gosta dele e ele gosta da Alli .. O que eu faço pra juntar os 2 ?? ..
                      Seu pensamento *off*


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


  Alli acorda e mais uma vez te vê com o seu violão na mão e sem cantar, apenas tocando .. Eu me sinto outra pessoa quando toco o meu violão, me sinto como se não estivesse nesse mundo, apenas em outro lugar .. No meu lugar .. Se eu pudesse tocava o dia inteiro, mais eu prefiro tocar de manhã, da uma sensação melhor ..Tocar violão é a minha vida, acho que se eu tivesse em um lugar e não leva-se o meu violão, eu piraria .. Não dá, violão é simplesmente a minha vocação . Alli levanta e senta do seu lado, não te atrapalha, apenas senta para ouvir o som da melodia, o fino e gostoso som que sai do violão e entra nos seus ouvidos, é tão bom escutar um violão tocado por uma pessoa que não toca por dinheiro, mais toca por prazer .. Você para a musica que está tocando e começa a tocar I'm Yours .. E do nada a Alli começa a cantar e você leva um susto. A voz da Alli é, ... é perfeita . Você para e a Alli para também ..
Alli : Por que parou ?
Voc : Por que eu levei um susto ..
Alli : Com o que ? 
Voc : Com a sua voz Ué ..
Alli : Poxa sei que a minha voz não é boa, mais não precisa esculachar, né negaa ?
Voc : Não a sua voz é perfeita ..
Alli : Para .. 
Voc : Não eu tô falando serio ..
Alli : Mesmo ??
Voc : Mesmo pow . Cara seria legal se agente fisese um vídeo, e posta-se no youtube .. O que acha ??
Alli : Boa ideia , mais não sei se vão gostar da minha voz ...
Voc : Claro que vão gostar ..
Alli : Mais vamos logo tomar café antes que os carinha lá não deixe nós entrar ..
Voc : Então vamos logo, por que já estou morrendo de fome .
Alli : Ok


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


Voc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa - Voc sentada do lado da Alli na sua cama com mó tédio ..
Alli : O que foi menina ?? Que me deixar surda avisa tá ..
Voc : Eu quero uma pista de Skate não aguento mais ficar aqui nesse navio, já enjoei .. ~~Tempinho chato sem assunto~~
Voc : Que tal agente ir lá perturbar as meninas ?? Tem um tempo que eu não vejo elas ..
Alli : Ótimo, vamos ..
======================================
Demorei mas continuei .
Beijinhos da Lúu . 

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah
    que demais , sabe so parecida com a personagem
    so não sei tocar violão prefiro teclado rsrs
    Perfeito continua aaamei

    ps: Qd o cody na historia ele ta sumido rsrs !

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)