terça-feira, 25 de outubro de 2011

Avisinho .

Oiiie fofas .

Aqui é a Gabi amiga da Luiza.

      Bom queria falar pra vocês que a Lú ta sem net de novo e eu vim avisar pra vocês que talvez ela volte hoje ou amanhã pra postar o imagine.
      Bom tem outra coisa a Lú ficou mau porque ela quase não vê comentários e ela ta achando que vocês não estão gostando, agora ela só vai postar se vocês comentarem com digam o que estão achando do imagine.
     
Bjus pra vocês fofas e não me levem a mau se eu falei algo de errado.

      Se quiserem falar comigo é só add.
                         gabi_thehero@hotmail.com
      Ou segue la que eu sigo de volta.
                        @gabirobinhah


(PRETA TE AMO)  #ElaEntende.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)