quarta-feira, 30 de maio de 2012

Excluindo o Blog


Eu to pensando seriamente em excluir o Blog. Sei que é chato, sim é muito chato. Eu lia Imagines e ficava triste quando as Meninas dos Blogs diziam que iam excluir, e achava chato. Mas agora que eu tenho um, eu vejo o quanto é ruim você ficar postando historias para o nada. Bem, não sei o que falar, acho que é... Tchau.


 Quem quiser segue no Tumblr e se quiser avisa que é do Blog que eu sigo de volta -> ImagineSePuder .

Obs.: Eu to chorando. Sim, eu choro atoa.

7 comentários:

  1. A NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO MEU DEUS AMO SUAS HISTÓRIAS E PENSE NA GENTE QUE LER SEU BLOG POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO

    ResponderExcluir
  2. Não por favor não faiz isso eu amo demais o seu blog !!!!!
    Por favor >.<

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR não faz isso!!! o seu blog tá ótimo com muitas,muitas visitas!!! todo mundo amaaa não faz pensaaa nas simpsonizes!!! que amam e sempre estao ligadas no seu blog!!! por favor não faz isso!!! seriooo a gente ama as suas histórias!!!! não deixe a gente ficar sem, por favor, vc me fez criar um blog e muitas outras garotas... POR FAVOR!!!!!!!!!! NãO FAZ ISSO COM A GENTEEE

    ResponderExcluir
  4. NÃO FAZ ISSO POR FAVOR!! EU AMO SEU BLOG,AS SUAS HISTÓRIAS,TUDO! NÃO FAZ ISSO COM A GENTE NÃO!! D'=

    ResponderExcluir
  5. Não faz isso ,eu amo suas historias #Julia

    ResponderExcluir
  6. Por favor , não exclui , eu amo suas histórias , são as únicas que quando leio consigo ver perfeitamente a imagem em minha mente , por favor, por favor....

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)