segunda-feira, 7 de maio de 2012

* My Angel (2ª Temp.

Capitulo: 2



Separei nossos lábios.
- Anjo. Tem a festa, temos que tomar banho, e ainda tenho que dar banho no Pedrinho.
- Então vamos sair. Mas me da um beijinho, só um beijinho. – Ele disse e eu ri.
- Ta, mas só um bem rapidinho. – Eu disse e ele me agarrou de novo.- Pronto, agora vamos.
- Ta bom. – Ele disse.
O sol estava forte, e estava muito calor, só mesmo uma piscina, ou uma praia hoje.
- Anjo? Vai tomar banho na sua casa, ou aqui? – Eu perguntei me enrolando em umas das toalhas que minha mãe, bota no armário que existe ali fora especialmente para isso. Ela fala que não gosta quando a casa fica molhada, porque o Pedrinho pode cair.
- Ainda tem roupa minha aqui? – Ele me perguntou.
- Cody, sempre tem roupa sua aqui. – Eu disse e ele riu, pegando uma das toalhas.
- Então vou tomar banho aqui coração. – Ele disse me puxando para dar um selinho.

Você deve estar se perguntando. Porque tem roupa do Cody na sua Casa, se a casa dele é do lado da sua? É mas tem, e muita se vocês querem saber. Toda vez que tem alguma coisa aqui em casa o Cody vem e dorme aqui no quarto de hospedes, e sempre quando ele vem, ele trás uma mochila com roupas, porque a preguiça de atravessar a rua é fogo. E quem lava as roupas sujas do Cody, e as minhas roupas sujas? Se você respondeu, a minha mãe, esta totalmente errada. Quando você tem 16 anos e trás um noivo pra casa, você tem que ter responsabilidades. Para falar a verdade, desde quando nós viemos do Brasil, minha mãe esta trabalhando, e a Claudia faz tudo à semana inteira, só os finais de semana que eu arrumo a casa. Mas como hoje é domingo e a preguiça ta enorme, vou deixar a roupa para a Claudia lavar amanhã. A e para quem deve ta se perguntando quem é Claudia? Sim ela é a empregada, e olha que ele é quase da família, às vezes eu acho que ela é mais da família do que eu. O nosso carinho por ela é grande.

. . .
Eu fui para o meu quarto e lá tomei um belo de um banho. Sabe aqueles banhos que você fica horas e horas passando a espuma no corpo? E a sua pele chega a ficar enrugada, parecendo pele de velhinhos? Então, isso aconteceu comigo, até eu perder a noção do tempo.
- ANJA, ANJA. – Cody disse batendo na porta. – Eu preciso tomar banho, anda logo.
- Já estou acabando. – Parei de viajar no mundo da lua e me enxaguei, e depois botei a roupa, rápido e penteei o meu cabelo.

- Pronto, pode ir tomar banho anjo. Agora deixa que eu olho o Pedrinho.
- Ta bom amor. – Ele me deu um beijo na testa e foi para o banho.
- Pedrinho. Vamos tomar banho? – Eu disse.
- Mas eu já tomei banho. – Ele disse. – O tio Ôdi me jogou na piscina.
- Amor da tia, a piscina ela tem cloro, e quando a gente sai da piscina, precisamos tirar isso do corpo.
- Porque? – Ele disse
- Porque faz mal. – Eu disse e ele riu.
- Ata.

Dei um banho no Pedrinho e depois botei uma roupa bem linda nele e penteei aqueles cabelos castanhos escuros. Sabe? Nisso ele puxou a minha Irma, mas tem muitas coisas que ele puxou o Justin também. Ele é um bebê lindo. Alem de ter os cabelos castanhos escuros e lisos, tem os olhos castanhos claros. Lindos.
- Bem, esse é o bebê mais gostoso da tia. – Dei um beijo na bochecha dele.

Botei meu “prato especial” para esquentar no Microondas. Enquanto o Cody acabava de se arrumar.

- Vamos Anja? – Cody me perguntou.
- Vamos amor. – Eu disse. – Vem Pedrinho.
- To indo titia. – Ele disse vindo da sala com um ursinho de pelúcia roxo de baixo do braço e a chupeta azul na mão. Peguei-o no colo e Cody me abraçou. E fomos assim para a casa do Cody. Ou melhor, assim atravessamos a rua.
Toquei a campainha e a Angie abriu a porta.
- Oie minha sogrinha mais querida *u* – Eu disse botando o Pedrinho no chão e dando um beijo no rosto dela.
- Oie minha norinha mais querida *u* - Ela disse me dando um beijo no rosto.
- Tanto amor e esquece do filho ¬¬ - Cody disse.
- A meu amor, não fica com ciúmes não. – Angie disse dando um abraço apertado no filho.
- E ai minha nora querida? – Brad disse e fizemos o nosso aperto de mão.
- Tudo em cima? – Eu perguntei para o Brad.
- Tudo sim, e contigo? – Ele perguntou.
- Estou ótima. – Eu disse.
- Ótimo, outro que esquece o filho ¬¬ - Cody disse e eu ri.
- E ai filhão, tudo bem? – Brad disse falando com o filho.
- Tudo em cima pai. – Ele disse ainda com ciúmes.
- Liga não Brad, ta com ciúmes. – A Angie disse.
- A e onde eles estão? – Eu perguntei.
- Estão sentados na mesa lá fora, só estávamos esperando vocês para almoçar. – Angie disse.
- Ata. – Eu disse e nós fomos para aonde o povo estava.
Na varanda da casa do Cody tinha uma mesa enorme, e todos estavam sentados nos esperando. A minha mãe, a Lara, o Justin segurando o Pedrinho no colo, a Alli, o Greyson, o Cambo, o Josh, a Angie, o Brad, o Tom e agora eu e o Cody. Bem, isso é pra você ver quanta gente em uma mesa só.

- Até que em fim chegaram. – Alli disse.
- Que bom que chegaram, porque eu to morrendo de fome. – Greyson disse e a Alli deu um tapa nele.
- Greyson você sempre ta com fome. – Alli disse.
- Não vem não Alli, eu também to com fome. – Josh disse.
- E eu também. – Cambo disse.
- Então é nós, fechou. – Greyson disse fazendo um aperto de mão estranho com os meninos.
- Seus idiotas. – Alli disse.
- Calma gente. Já chegamos, vocês já vão comer. – Eu disse botando o meu “Prato Especial” em cima da mesa.
- O que é isso? Ta com uma cara boa. – Greyson disse.
- Greyson, quando você esta com fome, tudo fica com uma cara boa. – Alli disse e todos riram.
- Hum norinha, esse prato esta bonito, o que é? – Angie perguntou.
- É só uma lasanha. – Eu disse.
- LASANHA? – Greyson, Cambo, Josh, Justin, Cody e até o Brad disseram juntos e arregalaram os olhos para a minha lasanha.
– Calma ai gente. Tem lasanha pra todo mundo. – Eu disse e eles riram. – Cody me da o seu prato, eu boto pra você. – Ele me deu o prato e eu botei um pedaço de lasanha para ele.
- A que fofo. – Alli disse.
- Porque você não faz isso pra mim? – Greyson perguntou para a Alli que o olhou incrédula.
- Porque nós não estamos noivos. – Alli disse.
- Se for por isso... – Greyson disse e a Alli deu um tapa nele.
- Seu idiota. – Alli disse.
- Não acostuma não Cody, isso só acontece nos primeiros anos do noivado. – Brad disse rindo.
- Muito engraçado senhor Brad, eu lavo, passo, arrumo, cozinho, trabalho, cuido das crianças e você ainda reclama? – Angie disse.
- Iii Pai vai sobrar pra teu lado Coroa. – Cody disse.
- Não, não amor. Não to reclamando. - Brad disse. – Sabe que eu te amo né?
- Ixii apelo. – Cambo disse.
- Então é de família né Cody? – Eu disse e olhei para o Cody.
- Coração eu nunca apelei pra você. Porque eu te amo e nunca vou fazer isso com você. – Ele disse com uma cara de sínico e eu taquei um pedaço de pão nele.
- Vocês vão ou não vão comer, to morrendo de fome gente. – Alli disse.
- Vamos comer sim. – Eu disse.

Depois de comer, zoar, brincar, e conversar:
- Me desculpe Angie, mas tenho que ir pra casa, já esta tarde. – Minha mãe disse.
- A fica mais um pouco [Nome da Sua Mãe]. – Angie disse.
- Não, não, tenho que fazer a janta. – Minha mãe disse. – QUE POR SINAL, TA TODO MUNDO CONVIDADO HEM.
- Comida de graça é comigo mesmo. – Josh disse e Cody deu um tapa na cabeça do amigo.
- Olha como você fala, você vai comer na casa da minha sogra mermão. – Cody disse e nós rimos.

Minha irmã foi para a casa dela com o Justin e levou o Pedrinho. Eu, Cody, Alli, Greyson, Cambo e Josh fomos para frente da casa do Cody, aonde tinha uma mesinha e sentamos nela.

- Gente. Vamos buscar a Madi e o Jake? To com saudades deles há quanto tempo eu não os vejo. – Eu disse.
- Não ficou sabendo. – Cambo disse.
- Sabendo? Do que? – Eu perguntei.
- A Madi e o Jake não estão mais juntos. – A Alli disse.
- Ué? O que aconteceu? – Eu perguntei
- A Madi traiu o Jake. E ele ta com vergonha de sair de casa. Já fomos todos lá reanimá-lo, mas ninguém conseguiu tirar ele de casa. – Cody disse.
- A MADISON FEZ O QUE?...


Nos assustamos com coisas simples, mas as mais simples coisas são as que a gente menos imagina. Será mesmo que é assim, ou é só coisas da nossa cabeça, bem acho que não. Pessoas sofrem o tempo todo, mas sabe porque? Porque desdo começo elas sabiam que iam sofrer só não queriam enxergar, ou porque são estupidamente cegas, ou porque o poder que as pessoas tem de iludirem esta aumentando cada dia. - Luiza Fernandes.

4 comentários:

  1. Continua amore ta perfeito e por favor me segue e me indica ta? Se nbao quiser eu entendo.
    Eu te indiquei tbm
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee ô/
      Claro que eu te indico anjinha. E obrigado por me indicar *--* ' Ameeei o seu Blog, super fofo e super lindo :*

      Excluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)