segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tô de Voltaa (8 '

 Podem aplaudir que como vocês já viram a Lúu ta de volta heim... Uhuul, dancinha da felicidade, quero ver todo mundo dançando:
                       
































Bem como vocês sabem, eu passei um tempinho longe daqui, né gente. Como vocês sabem (eu acho) eu estou cheia de coisas para fazer, sem tempo para nada, fiquei com nota vermelha na escola e minha mãe me deu uma bronca. Né? fazer o que se você não é a melhor aluna da sala, ser burra passa por essas coisas. Mas voltando ao assunto: Eu to de volta. E já postei um capitulo bem bem bem... chatinho né? Tudo bem, vou tentar melhorar. E eu sei também que o Imagine Through the Fame está muitooo chato, mas eu vou tentar melhorar ok? então acho que é só isso.

  Aaa e Ajinhas entrem no Blog dela da Stephanie?? Ela é muito legal, e o imagine dela é super maneiro e super lindo *u* Entra Please. Site Aqui:)  Brigadinha :)

 Obrigada por dar atenção para tia sem noçãoU-U '

2 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)