sexta-feira, 18 de maio de 2012

* My Angel (2ª Tem.

Capitulo: 3
- A MADISON FEZ O QUE? – Eu disse me levantando de onde estava sentada.
- Ela traiu o Jake. – Cody disse.
- Como assim? Definitivamente, ela esta banida da minha amizade U.U – Eu disse e eles riram.
- Não, não. Não é pra rir. O negócio ta sério. – Eu disse. – Mas o que houve com ela, ela não gostava dele?
- Ninguém sabe o que houve. – Josh disse.
- E vocês vão ficar ai parados? Eu vou ver o meu amigo. Não vou deixar ele lá sozinho. – Eu disse.
- Vou contigo. – Alli disse.
- Então vamos todo mundo, só deixa eu ir buscar o meu skate. – Cambo disse.
- Então 5 minutos aqui nesse mesmo lugar, okay? – Eu disse.
- Okay. – Todos se levantaram e fomos buscar os seus skates.

Entrei em casa e minha mãe veio gritando.
- DONA [SeuNome] POSSO SABER O QUE ACONTECEU NESSA VARANDA? – Ela disse e eu olhei para a varanda. Ela estava toda molhada e tinha bexigas (bolas de festa) estouradas por todo o canto.
- É que... É que... – Eu disse e ela me interrompeu.
- Você só sai de casa quando a varanda estiver toda limpa.
- Mas mãe...
- Mãe nada. Pode limpar ou então não sai de casa. – Ela disse me entregando um esfregão, um balde, um pano e uma vassoura.
- Ta bom, mas a minha mesada tem que aumentar, porque a Alinete aqui não trabalha a toa. – Eu disse mudando meu tom de voz, e fazendo pose de diarista.
- Anda menina. – Ela disse me dando um tapa na bunda e eu fui arrumar a varanda.

Depois de uns sete minutos secando o chão, ouso a campainha tocar, mas acho que se sai-se dali minha mãe me botava pra varrer a casa inteira.
- Posso saber o que a Senhora Simpson esta fazendo limpando esse chão? – Cody disse entrando na varanda.
- Castigo. Ou eu limpava ou não saia de casa. – Eu disse empurrando a água com o rodo e ele me abraçou pelas costas.
- Ta mais pra chantagem. – Ele disse e eu ri. - Sabe que você fica linda assim? – Ele disse e eu me virei para ficar de frente para ele.
- E você é lindo seempre. – Eu disse e ele riu. – Sabe, até que não é tão ruim assim. Bom que eu já vou treinando.
- Amor quando nós casarmos, você não vai precisar limpar nada, vamos ter empregados. – Ele disse e eu ri.
- E quem disse que eu vou casar com você? – Eu disse.
- A é? Então vai casar com quem? – Ele se afastou de mim e cruzou os braços.
- Eu vou casar com um menino, lindo, loiro, de olhos azuis, que mora na casa á frente. – Eu disse e ele riu. – Claro que se ele aceitar casar comigo né?
- A pergunta é: Quem não aceitaria casar com uma Anja igual a você? – Ele disse.
- É mais acho que estamos muuuuito novos para falar de Casamento. – Eu disse e ele riu. – Agora pega esse rodo e me ajuda.

Depois de 5 minutos já tínhamos acabado de fazer tudo. Com duas pessoas, vai mais rápido, e nem tinha tanta coisa pra limpar assim.
- Amor. Acho que quando casarmos, não vou querer empregados. Limpar a casa com você é tão engraçado. – Eu disse acabando de botar o ultimo rodo dentro do armário e dando um selinho nele.
- Se em todas as limpezas você me der um beijo. – Ele disse e no mesmo momento a casa foi invadida por um monte de adolescentes furiosos comigo.
- Já sei, me desculpem mas minha mãe mandou eu arrumar a varanda, se não, não saía de casa. – Eu disse.
- Mas você disse 5 minutos. – Josh disse.
- Eu sei meu amor – Eu disse dando um abraço de lado no Josh. - Mas minha mãe não me deixou sair de casa. – Eu disse e o Cody entrou no meio de mim e do Josh.
- Pensei que o seu Amor fosse eu. – Cody disse fazendo uma carinha triste.
- Vai começar. – Alli disse se sentando na espreguiçadeira perto da piscina.
- Cody calma, o Josh é o meu amor. E você é MeuSuper Amor, Anjo, Coração. Resumindo você é minha vidinha. – Eu disse envolvendo os meus braços no seu pescoço e encostando os nossos narizes.
- Chega disso, vocês vão ou não vou ver o Jake. – Cambo disse e nós nos separamos.
- Liga não Coração, só porque o Cambo não consegue pegar mulher ele quer estragar com a felicidade Alheia. – Cody disse rindo.
- Háhá, muito engraçado. – Cambo fez uma cara feia pro Cody.
- Então vamos gente. – Eu disse.
Pegamos nossos Skates e fomos direto para a casa do Jake. Chegamos, mas quando o Greyson ia apertar a campainha a Alli gritou.
- Não, não. Não aperta...



Amigos? Nem sempre são normais e nem sempre prestam atenção no que dizemos 
mas temos o direito de chama-los de Nossos.
Sempre conosco quando precisamos, seja nas horas boas,
ou nas horas que queremos morrer, mas eles
ficam lá, do nosso lado, SEMPRE.



--------------------------

Continuo depois de 3 comentários :)
 Não esquece de dar uma passadinha no meu Tumblr .

3 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)