sexta-feira, 18 de maio de 2012

PARA TUDO


Véi na boa... Tive uma ideia super legal. Estava pensando esses dias que tem muita gente que esta se Ausentando do Blog, que não comenta e que se duvidar já até esqueceu que esse blog existe. E estava pensando em um jeito de fazer ou com que essas pessoas voltem ou com que outras pessoas entrem e comecem a ler as historias. Conclusão: Não achei nenhum jeito, não tive nenhuma ideia, nada. Até que um pensamento bobo veio a minha leve cabeça. Que tal homenagear as lindas meninas do Blog? Especialmente em uma data especial? Pronto dai tudo fez sentido. Comecei a imaginar e a pensar em um monte de coisas até que eu cheguei a seguinte conclusão: Vou fazer algo para elas na semana dos seus aniversários. Sei lá tipo por as fotos delas no Blog, fazendo montagens com fotos, botando elas na historia, ou até mesmo fazendo uma Mini-Historia da Tia Lúu com o nome delas como a Menina Principal. Mas calma gente ainda estou pensando no que vou fazer, mas por enquanto, Que tal? O que vocês acharam? Então eu só vou pedir umas simples coisinhas para vocês Imaginarias ou Imaginadoras (nome dado por mim para as lindas e fabulosas fãs desse blog horrível U.U):

  • A data do seu aniversário.
  • Seu Nome e Sobrenome.
  • A sua idade.
  • Uma foto linda sua *--*
  • O nome do seu ou da sua diva.
  • Uma frase com o "Porque" ele ou ela é seu divo(a).
  • E Uma frase com "O que você mas gosta nesse Blog?".

    E é só mandar para o esse e-mail ~> luizafernandes143@hotmail.com '-'


    E depois é só participar :*

3 comentários:

  1. O amore, eu não sei como mandar por e-mail então vou mandar por aqui mesmo viu?
    A data do seu aniversário: 05/08/1999
    Seu Nome e Sobrenome: Stephanie Pereira Estevam
    A sua idade:12 anos, faço 13 esse ano.
    Uma foto linda sua .... (Não sei como mandar)
    O nome do seu ou da sua diva: Divo: Cody Simpson
    Uma frase com o "Porque" ele ou ela é seu divo(a): Porque ele simplesmente me inspira em tudo, ele é perfeito, ele é super ele mesmo, o jeito dele, o olhar dele. Porque ele é ele mesmo, mesmo sendo famoso, continua ele mesmo.
    E Uma frase com "O que você mas gosta nesse Blog?" TUDO SEU BLOG É PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Gosti da idéia!! :D
    Já mandei um email com os meus dados!! ;)
    E seu blog não é horrivel não! Ele é PERFEITO!!! u.u

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)