terça-feira, 22 de maio de 2012

Through the Fame - 3º Cap. *



Capitulo: 3
A festa.

- Que festa irada. – Carol disse enquanto paramos no tapete vermelho para tirar umas fotos. Já que os fotógrafos estavam esperando os artistas chegarem, e como os nossos acompanhantes são famosos, tivemos que tirar bastantes fotos. Se bem que estamos começando a carreira como a “Through the Fame” e para nós isso é bom.
Minha mãe e o Jeremy nos deixaram na festa e saíram, eles resolveram que não iriam à festa porque ia ter muitos jovens e eles iriam se sentir excluídos, e eles resolveram ir para outro lugar, agora aonde eu não sei.
- Na verdade, quem esta dando essa festa? – Eu perguntei.
- Um amigo meu, Cody Simpson. – Greyson disse enquanto nós sorriamos para tirar as fotos, já abraçados
- O Cantor famoso, o Cody Simpson? – Carol perguntou fazendo uma pose diferente.
- Não O Cody Simpson, mais sim o Cody Simpson. – Justin disse.
- Grande diferença. – Gabi disse não tirando o sorriso e o olhar das câmeras.
- Vem, vamos entrar. – Ele me disse e nós entramos de mãos dadas.

Na festa encontramos com um monte de gente famosa.

- Oi – Uma menina loirinha disse para a gente abaixando a mascara – Eu sou a Alli Simpson.
- Oie. – Eu disse. – Me chamo Lara. Prazer Alli.
- O prazer é meu. – Ela disse.
- Essas aqui são as minhas amigas, Gabi e Carol. – Eu disse.
- Prazer Alli. – Gabi disse.
- É. Prazer Alli, você é uma grande Diva da gente. – Carol disse.
- É mesmo. – Eu disse.
- A legal e também é um grande prazer conhecer vocês. - Ela disse.
- Olha lá não é a Miley Cyrus? – Gabi perguntou.
- É sim. – Carol disse.
- Ahm... O que você tem com o Greyson? – Alli me perguntou meia sem jeito.
- Eu? Nada somos só amigos. – Eu disse. Mas era verdade. O Greyson é um ótimo amigo, e eu não me vejo namorando ele, sei lá né? Ele é um cara legal e tudo mais, mas acho que não rola nada entre a gente. Ele só é um pouco... Tímido.
- Aããhm. – Ela disse e um sorriso se formou timidamente no rosto dela. Ela o olhou para ele que não estava muito longe, apenas conversando com o Justin, o Logan e outros garotos no balcão das bebidas. Ficamos observando um pouco a festa.
- E ai meninas, querem uma bebida? – Greyson perguntou chegando perto de nós.
- Eu quero, o que tem para beber? – Eu disse.
- Ahm... Alguns refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas. Que refrigerante você quer? – Ele me perguntou.
- Uhm... – Parei um pouco para pensar.- Big Apple com Sprite e uma caipirinha com bastante vodca pra mim e para elas.
- Menina forte. – Um garoto de terno com uma mascara preta chegou perto da gente.
- Fazer o que, quem aguenta pode tudo. – Eu disse e ele me olhou, mas já não estava mais prestando atenção nele, mas sim na festa que estava um pouco parada. Eu escrevi um pouco? Quero dizer, a festa estava SUPER parada.
- Porque a festa esta tão... Tão quieta? – Eu perguntei.
- Isso mesmo que eu vim falar com você Greyson, a banda que eu contratei furou, você conhece alguma banda que pode tocar no lugar dela? Mas tem que ser pra ontem.
Greyson me olhou e eu sorri.

- Você topa? – Greyson me perguntou. Olhei para Carol e ela tirou as suas baquetas de dentro do vestido. Não me pergunte como ela fez isso que nem eu sei. Acho que ela costurou um bolso dentro do vestido. Olhei para Gabi e ela fez que não.
- Bem eu topo, e Carol também. Mas Gabi não. – Eu disse.
- Por que não Gabi? – Logan perguntou.
- Por que eu estou morrendo de vergonha, imagine eu cantando na frente dessa gente toda. – Ela disse.
- Por favor, toquem só até o DJ que iria vim depois da outra banda chegar. – O Menino da mascara disse. – Por favor, a festa não pode continuar assim.
- Não, é muita gente. – Gabi continuou.
- Gabi, isso pode ajudar bastante na nossa carreira. Por nós. – Eu disse e fiz a carinha do Gato do Shrek e Carol também.
- Ta eu topo, mas se eu travar no palco vocês me ajudem. – Ela disse e todos ficaram felizes.
- Então vamos. – Eu disse e o Greyson me levou até o palco de mãos dadas e os meninos fizeram o mesmo. Apesar dele ser só meu amigo, ainda sou o par dele.
- Qual é o nome da sua banda, só para eu anunciar. – O menino da mascara falou.
- Through the Fame. – Eu disse e ele riu.
- Gostei do nome. – Ele disse.
- Quais são? – Eu perguntei ajustando a guitarra que não era a minha enquanto ele ajustava as coisas do som ao meu lado.
- O que? – Ele me perguntou.
- As músicas que devemos tocar? – Eu perguntei.
- Ahm... Qualquer uma. – Ele disse.
- Não posso tocar qualquer uma você tem que falar às músicas que eu devo tocar. – Eu disse.
- Faz o seguinte, começa com uma música minha calma e depois conta qualquer musica que agite esse povo. – Ele me disse.
- Quais são suas músicas?- Eu o perguntei.
- Ta falando sério? – Ele perguntou.
- Como se eu fosse adivinhar quem você é atrás dessa mascara. – eu disse e ele a tirou.
- Bem, agora você sabe quem eu sou? – Ele me perguntou me ajudando a botar a alça da Guitarra.
- Se eu não soube-se também. – Eu disse e nós rimos.
- Tudo pronto? – Perguntei para Gabi e Carol e elas assentiram.
- Pode nos anunciar. – Eu disse para o Greyson.

- ...Como eu não esperava, a banda que iria toca furou... – Ele estava anunciando.
Peguei o violão e deixei a Guitarra ao meu lado. Já que iríamos cantar uma música calma primeiro. Não consegui ouvir mais nada, só ouvia o batimento do meu coração. Primeira vez que eu iria tocar na frente de um publico. Nós sempre tocamos e ensaiamos no estúdio da minha casa.
De pouco em pouco meu batimento ia aumentando cada vez mais e eu não escutava mais nada. A cortina abriu e vi algumas pessoas olhando para nós. O holofote focou direto na gente, especialmente na Gabi. Eu comecei a tocar. Carol não iria tocar muito nessa música, pois ela é calma, só iria precisar mesmo do Violão e da Voz. Gabi paralisou. Ela não fez nada. E todos ficaram olhando para nós. Fiz sinal para Carol e ela ficou com uma cara de duvida. Pra falar serio, nem eu sabia o que ia fazer, mas precisava fazer algo. Andei até onde Gabi estava e a puxei para o meu lugar. Fiquei no lugar dela e comecei a tocar. Ninguém entendeu nada, nem Carol. Toquei uma música calma como ele pediu.

- ...Darling,
I know your heart has seen better times,
I know our songs had better rhymes,
Before Today.

Darling, I guess I made the wrong mistakes,
I understand if you need your space,
Please take your time.
Before you go away you need to realize,


Baby It's not just you,
You know it hurts me too.
Watching you leave,
With tears on you sleeve.
Notice mine aren't exactly dry!...


Sim toquei Not Just You. Ele me falou que era para tocar uma música calma e dele, e a primeira que veio na minha cabeça foi essa. Acabei de tocar e Gabi não estava mais tão em choque como estava, mas ainda estava nervosa. Vi o Greyson me olhar de longe, sorrindo e fazendo um O.k com os dedos.

Sai de onde estava com o pessoal gritando. Fui até a Gabi e perguntei baixinho.
- Já dá para cantar? – Ela fez uma careta. – Pelo menos como segunda voz? – Ela riu.
- Sim, como segunda voz acho que ficaria melhor. – Ela disse.



Fiz sinal para Carol e ela já sabia. Peguei a Guitarra e deixei o Violão de lado. A próxima música seria Unbroken. Olhei para Gabi e ela fez um o.k.

- ...Locked up tight
Like I would never feel again
Stuck in some kind of love prison
And threw away the key...




Andei o palco inteiro, fiz movimentos diferentes, misturas de movimentos que eu inventei, com movimentos já conhecidos e os mudei, fiz movimentos do meu jeito Brasileira de ser, como todo mundo diz.
Dei uma olhada para Gabi e ela estava mais solta, e fazendo a segunda voz perfeitamente. Olhei para Carol e ela estava se divertindo com as baquetas. Ela as jogava para o alto, as girava em uma só mão. Era incrível o que ela fazia. Olhei para o Greyson que estava conversando com a Alli. Fiquei feliz pelos dois. Não queria ficar no meio do caminho de ninguém.
Olhei para a entrada da festa e vejo a minha mãe e o Jeremy nos aplaudir de longe e gritar, acho que como empresaria ela gostou e como mãe ela amou. Acabamos a música e saímos do Palco. Por que o DJ chegou. Mas com o pessoal pedindo para nós não sairmos.
=============

Anjinhas eu não vou pedir números de comentários, vocês comentam se quiserem ok? Eu só queria saber quem esta acompanhando o Imagine? Porque ficar postando para ninguém é fogo :/

6 comentários:

  1. Sei bem como é esse negócio d postar pra ninguém!! =/
    Eu tô acompanhando o imagine amore,e estou AMANDO!! *o*
    Continua logo viu! ;)
    BjOos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que pelo menos uma anjinha esta acompanhando a historia. Obrigada pela força amore ;)

      Excluir
  2. Continua, adoro suas histórias, e não para não continua essa e My angel(2Temporada). To amando as duas....

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)