segunda-feira, 21 de maio de 2012

I'm Sorry :(





Anjinhas me desculpem? Eu dei meio que uma noticia errada para vocês;
 É que eu li em um site não official, que agora eu nem lembro qual foi, que o Cody "Supostamente" estava namorando com a Giorgia Green, e eu pesquisei um pouco sobre isso, e tinha muita gente falando que eles estavam namorando. Por isso que eu pus aqui que ele estaria "Supostamente" namorando.
 Mas ontem eu entrei no twitter pelo celular e tinha uma mensagem, e uma menina disse que eles não estavam namorando, que eles era só amigos. Eles são amigos de infância, os três, o Cody, a Giorgia e o Jake.
                        Então eu peço que me desculpem? :x
                                            I'm Sorry?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)