sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

* My Angel .

16º Capitulo :
 TPM de novo ?
   Botamos as malas no taxi e demos o endereço para o motorista, ele parecia confialvel, mas sei lá . Falamos para ele que nós estariamos logo atrás dele .    Pegamos o Skate e fomos . Nossa como é bom andar de Skate de novo .
Carol : Éssa é a casa da sua mãe Gabi ?
Gabi : É sim .. Grande né ?
Voc : Enooormee .
   Gabi mostrou a casa, era linda, grande, e bem chique . Cada uma vai ficar em um quarto diferente . São 5 suítes, uma é a da mãe de Gabi, uma é o quarto de Gabi, e as outras são os quartos de hospedes .
Carol : Gabi cadê a sua mãe ?
Voc : Ée eu acho que a tia Angelica não ta aqui .
Gabi : Também não sei . MÃAANHEEE ..
Carol : Gabi tem um bilhete ali em cima da mesa .
Gabi : É mesmo .
               Bilhete *on*
Filha tive uma viagem urgente de negocios, desculpe mais não vou poder receber você e as suas amigas . Sei que ficarão bem sozinhas, você sabe aonde tem tudo . Deixei um cartão de Debito para urgencias, ou alguma necessidade, pode gastar o quanto precisar .. Beijos da Sua mãe ;
              Bilhete *off*

Gabi : Poxa tô com saudades da minha mãe, mas FICAR SOZINHA EM CASA É MUITO BOOOM Rsrs'
Voc : Uhuuuuuuuuuuuuulll
  kk'
Carol : Éee isso aêe .kkk'
    Seu celular toca ..   Ligação *on*
Voc : Alôo
Alli : Oiee, chegou bem ??
Voc : Oiiee, cheguei bem sim e você ??
Alli : Eu também . Me faz um favor ?
Voc : Fala .
Alli : Abre a porta da frente ?
Voc : Vai me dizer que vai ser igual aqueles filmes em que eu abro a porta da e você vai tá lá ?
Alli : Nãooo .
Voc : Então pra que você quer que eu abre a porta da frente ..
Greyson : Porra Cala a boca e abre logo ..
Voc : Calma não precisa se irritar, já tô abrindo ..
Greyson : Atáa achei que voc estava de DEBOCHEE ..
Voc : Não não tô de deboche não kkk'
Alli : Desculpas o Grey pegou o telefone da minha mão .
Voc : Entendo .
Alli : Vou desligar tchauu .
Voc : Tchauu, depois te ligo .
      Ligação *off*           Voc abre a porta e ..
Alli : TCHARAAAAAM
Cody : SURPRESAA .
Greyson : OIIIIIIIIEEEEEE .
Voc : OIEEEEE .
Gabi : O que vocês tão fazendo aqui ??
Alli : Nós somos os seus VI-SI-NHOS
Carol : E eu A-MEI ..
Voc : Agora da pra parar de falar AS-SIM ??
Alli : Dá .
Gabi : Mais e o Dylan e o Cole ?
Cody : Eles moram no final da rua .
Voc : Mais porque vocês não contaram que vocês iam ser nossos visinhos ?
Greyson : Porque agente não sabia .
Carol : UÉ e como vocês descobriram que agente ia tar nessa casa .
Alli : Porque a Kitty me deu o endereço mais eu só fui ver no taxi .
Gabi : Legal, Legal ..
Cody : Mas e aê o que agente vai fazer hoje ?
Alli : Agente pode apresentar o pessoal para elas . Que tal ?
Gabi : Que pessoal ?
Alli : O povo ai .
Gabi : Mas e aê, vamos ou não vamos conhecer esse povo ?
Cody&Greyson&Alli : Vamos .
Voc : Que tal uma festa hoje ?
Alli : Boaa .
Gabi : E pode ser aqui, porque acho que os seus pais não devem deixar
Cody ; Que nada os nossos pais viajaram .
Carol : Mas será que agente consegue montar uma festa em mais ou menos ~~ olha no relógio ~~ 3 horas e se arrumar em 2 ?
Cody : Dá sim, só agente correr .
Greyson : Então vamos logo .
Voc : Vamos de que ?
Carol : Vamos de Busão mesmo ..
Gabi : Busão é o CACETEE
Voc : menina deixa de ser Mag. [ Mag = Maginata]
Gai : Tá bom, vou lá pegar a bolsa e nos encontramos aqui em 5 minutos ..
Todos : Ok ..
  Vocês pegaram as coisas e foram ...

************************************

Alli : PORQUE VOCÊS NÂO ME FALARAM QUE HOJE ERA SABADOO ??  - O mercado já estava fechado .
Greyson : PORQUE VOCÊ NÃO PERGUNTOU ??
Alli : NÃO GRITA COMIGOOO ..  ~~ sai correndo chorando ~~
Greyson : O que deu nela, só tava brincando ..
Voc : Aiii .. Vou lá atrás dela ..
Gabi : Cuidado TPM é fogoo ..
Greyson&Cody : TPM, entendi agora ..
  
        Com Você e a Alli :
  Alli saiu correndo e se abaixou ao lado de um carro ..
Voc : ALLIIIIII ..
Alli : [SeuApelido] Tô aquii ..
Voc : Alli fica assim não migaa ..   - Você disse se sentando no chão ao lado dela
Alli : É que hoje eu não acordei bem ..
Voc : Você sabe que esses garotos são uns bobos ..
Alli : É eu sei ..
Voc : Mas você sabe mais do que eu que você ama muito o Greyson né ?
Alli : Amo ..
Voc : Então controla essa raiva mulée, ainda tem muita coisa pela frente .. E conserteza muitas TPM's kkk'
Alli : Ée eu sei  ...
Voc : Então vai lá e faz ele te pedir desculpas ..
Alli : Táa, já to melhor, obrigada [SeuApelido] ..  - Ela diz se levantando e te dando a mão para te ajudar a se levantar ...
     Vocês voltaram para aonde o pessoal estava e você percebeu que eles mudaram de assunto assim que vocês chegaram, você ficou meio desconfiada mais fingiu que não tinha percebido nada ..

Greyson : Alli me desculpe não foi a minha intenção ..
Alli : Tá Greyson ..  - E se virou para não olhar para ele ..
Greyson : [SeuApelido] O que deu nela ??
Voc : Num sei ..
      Vocês voltaram para a casa de ônibus e eu sentei ao lado da Alli, o Cody ao lado do Greyson e Gabi ao lado de Carol . O ponto aonde vocês iam descer era o proximo, vocês puxaram a cordinha e o motorista não parou ..
Gabi : ÔÔÔ TIO PARA AÊÊE  ..
Todos que estavam no ônibus olharam para a gente, o motorista parou vocês desceram ...
Voc : Pow Gabi não precisava gritar ..
Gabi : Claro que precisava, o motorista é mó doidão . Queria é fazer agente andar mais .
    Fomos todos para a casa da Gabi e ficamos na sala ..
Carol : Acho melhor agente deixar a festa para semana que vem mesmo ..
Gabi : Também acho ..
Alli : Eu concordo com as meninas .
Greyson : Eu concordo com o que a Alli achar melhor .. - Se levantou e se sentou ao lado da Alli, a Alli saiu e se sentou entre eu e Gabi ..
Greyson : AA qual é Alli, quanto tempo mais você vai ficar sem falar comigo ??  - Alli virou o rosto e não respondeu ..
Voc : Eu acho melhor agente tentar .. Qual é gente, nós vamos desistir ?? ~~ Disse se levantando .
Cody : Eu concordo com a [SeuApelido] ~~ Se levantou também .
Voc : Cody tem mais algum mercado por aqui ?
Cody : Não .
Voc : Já era ..
Carol : É vamos deixar isso para depois mesmo ..
Voc : Tá ta bom deixa para outro dia .
Alli : Mas o que agente vai fazer agora ?
Gabi : Que tal a gente ir na casa dos Sprouse's ??
Carol : É vamos logo porque tô com saudade do meu namorado ~~ fez biquinho~~
Voc : Pode ser .
Alli : Então vamos ..
Cody :Vão vocês que eu fico aqui com o Greyson .
Greyson : Ée vão lá ..
=======================

Oie leitoras bom é a Gabi ainda.
Bem vindas leitoras novas.
Digam o que estão achando do imagine.
Beijos espero que tenham gostado.
Bom eu nem conheço vcs direito mas gosto muito de vcs afinal somos uma família de fãs.Beijos gatas.
6 comentários e eu posto.COMENTEM!

7 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)