segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Autora Aqui.



Avisinho da Luuh aqui.

Autora chata que vive sem net aqui.

To vendo que já conheceram a Gabi.
É ela que tá ajudando muito aqui na hora de postar.



Eu tô fazendo um outro imagine, sim, e ele é meio diferente, não sei se vocês vão gostar. Eu fiquei meio em duvida com o nome da menina principal do imagine, com isso resolvi fazer um concurso. É um concurso.


Eu vou fazer uma pagina ali em cima.
E quanto mais gente vocês troucerem para o blog mais pontos vocês ganham, e quem tiver mais pontos vai ganhar e o seu nome vai ser o nome da personagem principal do outro imagine. Não importa qual é o seu nome, se você não gosta dele, e tudo mais, mas por favor quero ver todos participando.

Voltando a falar da pagina que eu vou criar, vai ser nessa pagina que as pessoas que vocês indicarem vão deixar o comentario tipo: " aa eu fui indicada pelo Fc Cody Simpson Perfect Boy " Tipo assim.


Mais tem que falar por quem vocês foram indicados.

Beijos e esperem que gostem desse concurso.

Pagina para escrever de quem você foi indicado Aqui.


Nhack"
Colabore com a campanha"
Anha é o hambúrguer de picanha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)