quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

~~ * Aviso * ~~

Avisinhos basicos:


1° - Eu queria dar os parabéns para a Lara e para a Marina, que são as únicas que estão participando do Concurso.

2º - Eu queria pedir que parassem de botar nos comentários "Continua" ou "Mais", porque isso é o cumulo, eu fico me matando para escrever o imagine e vocês só falam isso. Eu acho que vocês não estão gostando do Imagine. Comentem o que vocês pensão sobre o imagine. Tipo " Aa eu to gostando muito dessa historia." ou "Ta horrível, minha vontade é de pegar esse imagine, jogar no chão e cuspir em cima.". Sei lá.

3° - Para os que Postam em Anonimo, queria pedir para botar o seu nome e sobrenome ou botar o seu Twitter.

4º - Eu esqueci o que eu ia falar ''/ .

5° - Me lembrei .

6° - Eu já comecei a escrever o Outro imagine *u* '


Nhack .

Kisses c2 '







2 comentários:

  1. Seu imagine está ótimo eu ameir.Simplismente AMOOO hehehe.Eu queria que você seguisse meu blog.
    http://imaginesimpzonerscody.blogspot.com/
    Eu amo amo mesmo suas histórias.E me passa o segundo Imagine ai

    ResponderExcluir
  2. Obg amore! *-*
    Quando vc vai postar o outro imagine??Posta logo viu?!
    Independente d ser o meu nome ou o da Lara,eu já estou louca pra ler! ;D
    Seu imagine é o melhor!Amo mt!Continue assim viu?!! BjOos

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)