quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

* My Angel .


20º Capitulo:
Saudades de Casa.

Ele foi o único garoto que me levou aos céus com apenas um beijo. Ele parecia um anjo, mas não qualquer anjo, ele era... MY ANGEL.

 Paramos o beijo com selinhos.
 Quando uma coisa me chamou a atenção. Dois seres racionais, ou melhor, irracionais, estavam brigando do outro lado da porta.

 Narração da Alli:

Fiquei tão curiosa que decidi ficar escutando atrás da porta.
Greyson: Alli para de fazer isso, é feio, minha mãe sempre me disse isso
Alli: Greyson para de graça, e fica quieto se não, não dar para escutar.
Greyson: Dona Allisson Michelle Simpson, da para senhorita parar de fazer isso, você não esta respeitando a privacidade do seu irmão, nem a privacidade da Brazilian.
Alli: Blá, blá, blá.
Greyson: Para de ser criança garota.
Alli: Você me chamou de que?
Greyson: Disso mesmo que você ouviu, quer que eu repita?
Alli: SE VOCÊ REPETIR VAI LEVAR UM TABEFE NA CARA.
Greyson: Criança, criança e criança...

 Narração do Cody:

Com apenas um beijo senti uma coisa que eu nunca senti por ninguém, uma coisa que pode-se chamar de Amor...
 Eu escutei uma descurção e depois a Alli entrou desesperada no quarto.
Alli: Aaaa o Greyson ta sangrando.
Voc: O que houve?  - Corri para perto do Greyson que estava com o nariz escorrendo sangue.
Alli: Ele ficou cheio de graça com a minha cara que eu me estrecei e dei um tapão nele ai ele tropeçou no tapete e caiu de cabeça na quina da mesinha.
Cody: Alli sua maluca, agora acho que o garoto ta inconsciente.
Voc: Espera, Cody você não estava doente, como você melhorou assim tão rápido?
      Ele chegou à minha frente, botou o meu cabelo para trás da orelha e me olhou nos olhos...
Cody: Acho que você cura qualquer dor minha, você é a única pessoa que me faz ficar doente quando quer e me faz ficar bem quando me beija...

Alli: SE ELA CURA TUDO FAZ ELA CURAR O MEU NAMORADO!!!!
Voc: Calma menina acha que eu sou o que?
Cody: A pessoa mais linda, brilhante e inteligente que eu conheci a única rasão do meu viver, a única razão de me fazer acordar todos os dias. – Eu estava olhando nos olhos deles e eles nos meus.
Alli: O CODY MEU NAMORADO INCONSCIENTE E VOCÊ FAZENDO DECLARAÇÃO DE AMOR... LEVA MEU NAMORADO PARA O HOSPITAL.  – Eu e o Cody paramos de se olhar e tentamos pensar em alguma coisa.
Cody: Pow se você parar de gritar eu levo.
Alli: Então vamos logo.
Voc: Calma ai, só me deixa passar em casa para tirar esse pijama.
 Fui correndo para casa, peguei a primeira roupa que vi na frente, peguei as chaves, não vi as meninas, peguei o dinheiro na minha carteira, por que sei lá né? Corri, peguei meu celular que estava carregando e fui para a casa da Alli.
 Nos três carregamos o Greyson até a sala. Eu não sabia que o Greyson era tão pesado...

Voc: Como agente vai levar esse garoto para o hospital?
Alli: Eu não aguento carregar esse garoto até lá.
Cody: Ninguém aguenta.
Voc: Mas e então??
Cody e Alli se entre olharam.
Cody: Acho que sei como.
      Serio, não sabia se ficava feliz com a resposta ou se ficava assustada.

 * * * * * * * * * * * * * *

Voc: Não entro ai nem que me paguem.
Cody: Entra logo.
Alli: Anda logo meu bebê ta esperando.
Cody: Aaah agora é bebê, mas quando você deu um tapão nele, nisso você não pensou.
Alli: Você também que ficar no mesmo estado que o Greyson Sr. Simpson?
Cody: Não, não quero até porque se você fizer isso você ta ferrada com nossos pais, eles chegam amanhã.
Alli: ÉE eu sei - cruzou os braços e fez bico - Agora anda logo Brazilian.
Voc: Ta, ta eu entro.
      Cody tinha a chave de um carro elétrico, era pequeno e verde, parecia um sapo, mas cabia todo mundo, e estava na garagem. Conseguimos botar o Greyson ainda inconsciente na parte de trás do carro e a Alli estava atrás o segurando para que em nenhuma freada ele caísse no chão. O Cody foi dirigindo e eu ao lado dele no banco do carona.

     Chegamos ao hospital e logo o Greyson foi atendido. Aqui não é o Brasil, pensei.

Meu celular toca ou som de Nick Minaj – Super bass. Amoo essa musica. Atendo:

                     Ligação *on*

Voc: Alloô.
XXX: Allô [SeuNome e Sobrenome]?
Voc: Ée sim quem fala?
XXX: Aqui é o Jornalista da Revista que ira entrevistar ao vivo você e a senhoria Alli Simpson, já comunicamos a ela que a entrevista será amanhã as 05h30min da tarde.
Voc: O.k, muito obrigada. E estaremos ai.
Jornalista: Eu que agradeço e Bom dia.
Voc: O mesmo.
                  Ligação *off*

Alli : Quem era ??
Voc: O jornalista de novo, falando que a entrevista será amanhã as 05h30min da tarde.
Alli: Atá .


Doutor: Responsáveis pelo senhor Greyson Chance.
Voc: Bem, somos nós. – Disse, me levantando junto com a Alli e o Cody.
Doutor: Bem senhorita, o senhor Greyson, apenas está um pouco assustado e machucado, mas nada muito grave. Suponho que a pancada tenha sido um pouco forte.
Cody: Ée e foi – Ele disse olhando para a Alli.
Voc: Mas doutor, se não foi nada grave porque ele ficou inconsciente?
Alli: Acho que foi porque ele bateu de cabeça na quina da mesinha que tem em frente ao nosso quarto, certo doutor?
Doutor: Não tenho certeza por que eu não estava na hora, mas supostamente isso poderia sim ter deixado-o inconsciente.
Cody: Obrigado doutor, mas quando ele será liberado?
Doutor: Daqui a pouco, só estamos esperando um pouco, para quando ele levantar não ficar tonto.
Alli: Obrigada doutor.
Doutor: Só estou fazendo o meu trabalho.
 E entrou um menino no hospital, com os olhos claros e com o cabelo castanho claro, quase loiro. Ele era lindo, eu e a Alli ficamos de boca aberta, espera eu conheço esse garoto.
Garoto: Pai, o senhor me chamou?
Doutor: Sim o chamei Justin, preciso que hoje tome conta da sua irmã, vou ter que sair.
 Espera, Justin? Sim é o Justin Bieber.
Voc: Alli é o Justin Bieber.
Alli: eu falo com ele primeiro. - Ela me empurrou.
Voc: Vaca.
Alli: Oie, Tudo bem?
Justin: Oie Alli, tudo e com você?
Alli: To bem.
 Você chegou ao lado dela.
Alli: Justin essa aqui é a minha Amiga [SeuNome]
Justin: Oie linda *u*, Tudo bem ?
Voc: Oie, tudo e com você?
Justin: Bem.
  A Alli saiu e foi ver o Greyson.
O Cody chegou e foi falar com o Justin, eles pareciam ser amigos.
Cody: Oi Bro, tudo bem?
Justin: Tudo sim. E com você?
Cody: Cara to ótimo, pelo jeito já conhece a minha, ahm...
Voc: Amiga.
Justin: Cara a mina é linda e é só sua amiga?
Cody: Ahm é. Bem vou ali, tchau Bro.
Justin: Tchau.
 Cody olhava distante, encostado na parede e olhando para mim, para o Justin e para o chão, sempre revesando os olhares.

Justin: Eu acho que te conheço de algum lugar. Você não me é estranha.
Voc: Bem, aí eu não sei.
Justin: Acho que vi o seu vídeo na internet.
Voc: Pode ter sido.

 Alli já tinhas voltado e o Greyson já tinha sido liberado, e eu e o Justin ficamos conversando
 Cody: Shawty precisamos ir, o Greyson já foi liberado.
Voc: Atá já estou indo. Tchau Justin, tenho que ir.
 Ele me chamou de que? Bem acho melhor deixar quieto.
Justin: Espera - Segurou no meu braço -, será que você aceitaria ir a um lugar comigo, hoje anoite, depois que eu cuidar da minha irmã?
Voc: Você não acha que é muito velho para mim não?
Justin: Não para sairmos como amigos, você aceita.
Voc: Se for assim, então eu aceito.
Justin: Então posso te buscar as 17h00min?
Voc: Claro. Então, até.
 
  Entrei no carro, já estavam todos me esperando, o Greyson estava com um saco de gelo no nariz que estava sangrando. Sentei no banco da frente e esperei o Cody sair com o carro.
Voc: Greyson, já esta melhor?
Greyson: Já sim.
Voc: Bem acho que seria bom você entrar na academia sabia, não foi fácil te carregar.  - Fiquei conversando com ele e olhando pelo retrovisor.
Greyson Botou a mão na barriga: Poxa achei que estivesse magrinho. - Ele fez carinha de triste e eu ri.
Voc: Calma, magrinho você está  está pesado.
 Parei de conversar um pouco com o Greyson e olhei para o Cody, ele estava dirigindo com uma cara não muito boa, e não tirava o olhar da estrada, e sempre com uma feição de pensativo. Ele ficou quieto o tempo todo. Comecei a me sentir um pouco culpada, não sei por que, talvez por não ter dado atenção para ele, ou por ter ficado conversando com um amigo dele, não sei, só sei que fiquei.
  Me ajeitei no banco, ou melhor me encolhi, olhei para ele mais uma vez e voltei o olhar para a estrada.
  Chegamos bem, não morri, nenhum acidente, até que ele dirige bem.

Voc: Bem agora que todos estão bem, eu preciso ir.
Alli: Tchau miga.
Greyson: Valeu por ter ajudado.
Voc: Nada.

   Sai da casa dos Simpson’s e o Cody veio atrás de mim.
Cody: Espera.
   Você parou e se virou para ele.
Cody: Será que você sairia comigo hoje?
Voc: É que hoje já tenho um compromisso – Você disse meio sem graça. E ele ficou meio triste – Mas amanhã estou livre.
 Ele abriu um sorriso.
Cody: Então te pego as 19h00min, ok?
Voc: O.K.

 Você foi para a casa, mas as meninas ainda não haviam chego.
Você tomou um banho e foi ver televisão quando o telefone residencial tocou.

 Ligação *On*

XX: Alô
Voc: Alô quem fala?
XX: É a Angélica.
Voc: Oie Tia Angélica, tudo bem?
Angélica: Tudo sim e a Gabi?
Voc: A Gabi deu uma saidinha com a Carol, Tia.
Angélica: Atá linda. Avisa a ela que eu chego amanhã ta bom?
Voc: Pode deixar.
Angélica: Mas e como estão as coisas por ai?
Voc: Esta tudo bem.
Angélica: Atá, então ta bom, tenho que desligar, beijo linda, juíso, manda um beijo para a Gabi e outro para a Carol.
Voc: Pode deixar tia, beijo tchau.
Angélica: Tchau.
 
 Ligação *Off*

Resolvi ligar para a Gabi, para saber aonde essas doidas se meteram logo de manha.

   Ligação *On*

Voc: Preta tu ta aonde ?
Gabi: Eu vim da um passeio no parque com o Dylan.
Voc: Atá, olha a sua mãe ligou e falou que chega amanhã.
Gabi: Que bom ela disse mais o que?
Voc: Ela te mandou um beijão, e outro para Carol. Em falar na Carol cadê ela?
Gabi: Ela foi no mercado comprar coisas para a casa com o Cole.
Voc: Atá, então beijos.
Gabi: Outro.

    Ligação *Off*

Sem nada para fazer resolvi ligar para a minha mãe, já que vamos embora em 1 semana.

   Ligação *On*

Voc: Alôouu
Lara: Oie Idi como você está?
Voc: Estou bem Ota, e você?
Lara: To bem.
Voc: Mala me deixa falar com a minha mãe ai.
Lara: Não. – Pude ouvir a minha mãe gritar do outro lado da linha “quem era” e minha irmã responder que sou eu.
MinhaMãe: Filha como você esta.
Voc: Estou bem mãe e você?
MinhaMãe: Também estou bem. E ai novidades?
Voc: Nenhuma e ai?
MinhaMãe: Aqui ta tudo na mesma.
Voc: A então ta bom, beijos tchau.
Minha mãe: Outro.

   Ligação *Off*

  Ta confesso, estou com saudades de casa, do meu quarto, da minha vidinha chata, da minha galera, de tudo, até da pessoa que eu nunca achei que sentiria falta, da minha irmã.

  Botei a mão no cordão que eu ganhei da minha mãe e do meu pai quando era pequena, o cordão não simboliza muito o meu pai, mas sim a minha mãe, que sempre me criou sozinha e com muito esforço. Sinto muita saudade dela, apesar de não querer que essas férias acabem nem tão cedo.

  Praia, pensei. Corri botei um biquíni e fui para a casa da Alli.

Toquei a campainha e a Alli atendeu com a maior cara de tédio.

Voc: E ai, vamos para a praia??
 A Alli rapidinho desgrudou da preguiça e o sorriso se abriu no rosto dela.
Alli: Claa-roo

 Fui até a sala onde Greyson e Cody estavam no tédio vendo TV.
Cheguei por trás deles e Gritei.
Voc: VAMOS PARA A PRAIA CAMBADA.
 Cody caiu do sofá onde estava deitado e o Greyson deu um pulo para trás.

Greyson e Cody se entreolharam e responderam juntos: Vamboraa.

===============

 Desculpa a demora, sabe como é né? Natal, Festas. Meu aniversário;
Sim meu aniversário já passou, agora com 14 aninhos de idade, é fazer aniversario no natal é horrível.

 Como eu estou boazinha hoje só vou pedir 10 comentários

11 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)