domingo, 11 de dezembro de 2011

* My Angel .

17º Capitulo :
O plano ..
 
Não sei se eu estava muito entediada ou se o Cole e o Dylan estavão nos enrrolando mesmo, mais que eu estou aqui na casa deles a mais de três horas eu estou . Não me entendam mal, é que todas as veses que alguém, na verdade eu, menciono a frase: "vamos para casa", eles sempre inventam algo para fazer ou mudam de assunto muito rapido . Deve ser o amor, eles devem estar querendo ficar mais tempo com a Gabi e com a Carol, deve ser isso .
Cole : O que agente vai fazer agora ?
Alli : Que tal nós irmos a praça ?
Dylan : Pode ser ..
Gabi : [SeuApelido] você vem ??
Voc : Não acho que vou para casa ..
Carol : Nãoooo .
Voc : Ué, porque Não ?
Gabi : Porque ... Ahm ... Porque não seria a mesma coisa se você não fosse .
Alli : Ée [SeuApelido] você é que anima tudo ..
Voc : Ta bom eu vou .
         Narração da Alli *On*
 Conseguimos convencer a [SeuNome] a ir a praça com agente, mais acho que ela esta começando a desconfiar, mas sera que o Cody e o Greyson vão demorar muito ??    Deixei a [SeuNome] ir na frente e puxei o pessoal ..

Alli : Será que eles já acabaram ??
Dylan : Acho que não, porque o Cody nem o Greyson ligaram e nem mandaram nenhuma mensagem para poder nos avisar ..
Gabi : Liga para eles ..
Cole : É derrepente eles estão quase acabando ..
Carol : Pow já se passaram mais de três horas se eles não tiverem acabado ainda eles são umas antas ..
Alli : Olha como você fala do meu namorado .. Mas o pior que é vedade kkk'
Gabi : Liga logo Dylan
Dylan : Cauma aêe ..
Voc : ANDA LOGO GENTEE, VÃO FICAR PARADOS AÊE ??
Todos : Estamos indo ..
Voc : O que o Dylan está fazendo ??
Gabi : Tá ligando para a mãe dele ..
Voc : Atá ..
Dylan : Gente a minha mãe falou para nós voltarmos logo .. ~~Piscando Descontroladamente~~
    Ele coçou o nariz, saquei esse era o sinal ..
Cole : Bem então vamos ??
Voc : Nós mal chegamos e já temos que ir ..
Gabi : A minha sogrinha pediu ..
Cole : Pediu não mandou ..
Dylan : Mandou não Ordenou ...
Cole : IIi ferrou-se a veia tá irritada ..
    Virei para a Carol e Gabi e falei baixinho ..
Alli : Me lembre de nunca acreditar nesses garotos ok ?
Carol : Porque ?
Alli : Porque eles mentem muito bem ...
Gabi&Carol : kkkkkkkkkkk '
   Fomos para a casa dos Sprouse's ...

Tia Melanie[Mãe do Dyan e do Cole] : Já voltaram ??
Dylan : Ée mãe lembra que você me ligou e pediu para nós virmos logo ?? ~~Piscando Descontroladamente~~
Tia Melanine : Aa pedi sim, é que eu precisava de ajuda para trocar uma lampada do quarto, mas o pai de vocês já trocou ..
Cole : Atáa ..
Tia Melanie : Bem vou acabar de fazer a janta ..
Todos : Ok ..
 * A campainha toca *
Dylan : EU ATENDOO ..
Tia Melanie na cozinha : Thomas já falei que não precisa gritar é só atender ..
Dylan : Mãe já falei que é para me chamar de Dylan não Thomas ..
Tia Melaine : Tá, tá, já entendi
  ..
Cody : Eu ainda estou aqui .. Posso entrar ??
Greyson : É podemos entrar ..
Dylan : Claro Broo, entra aêe
  - Ele disse fazendo um toque louco de mano láa .
                Narração da Alli *Off*

Greyson : Gente vai ter uma festa ...
Cody : Uma festa não, um lual .
Greyson : É, é um lual, e vai ser super legal vamos ??
Alli : To dentro ..
   ~~Greyson abriu um sorriso~~ Não pense que eu voltei a falar com o Sr. não tá. ~~O sorriso do Greyson sumiu rapidinho~~
Gabi : To dentro ..
Dylan : Também ..
Carol : Também ..
Cole : To dentroo . E você [SeuApelido] ??
Voc : Praia, anoite, luar, ficar até tarde, comer bestera .. E vocês ainda perguntão, claro que eu topo ..
  Todos abriram um sorriso .
Cody : Agora eu quero todos indo se arrumar, por que o lual começa daqui a 2 horas ..
  ~~ Disse sendo mandão .
Cole : Ooo papai não tô afim de me arrumar não ~~fez carinha de bebê ~~
Cody : Se você não for se arrumar agora vai apanhar - Ele fez cara de Autoritario e todos rimos ..
           Dylan e Cole ficaram em casa se arrumando, Eu, Gabi, Carol, e Alli fomos para casa de Gabi, a Alli queria se arrumar com a gente. Cody e Greyson foram para a casa dos Simpson's se arrumar  ...          Eu já estava pronta na sala esperando o Cody e o Greyson chegarem.


*Campainha toca ..

Cody : Oiee ...
Voc : Oie . Entra aêe .
Greyson : Nossa como você tá linda ..
Voc : Valew ..
     Vi o Cody da uma batidinha/Porrada no peito do Greyson mais não liguei ..
   Narração do Cody *On* 
    Ainda mato esse garoto, ele falou o que eu ia falar, mais estava com vergonha . Dei um soco nele e mandei um olhar mortal, e ele me vem com um "Você demorou muito kk" ...
   Narração do Cody *Off*

Greyson : Cade as meninas ?
Voc : Elas estão acabando de se arrumar, estão se maquiando, sobe lá ..
Greyson : Ok ..
   Greyson subiu ..
Voc : Pra que voc esta levando o seu Skate ??
   - Voc disse quando viu o Skate do Cody na mão dele ..
Cody : A praia é perto, mais eu prefiro ir de Skate ...
Voc : Então eu vou levar o meu também ..
  Cauma aê que eu vou no quarto pegar .    Você foi no quarto e quando voltou já estavão todos te esperando ..

Voc : Vamos ??
Todos : Vamos !!

        Vocês foram e passaram na casa do Dylan e do Cole para buscar eles, já que era caminho para a praia ..
Dylan : Vocês demoraram muito, quase durmi no sofá .
Gabi : Exageradoo
        O pessoal foi atraz e eu e o Cody fomos na frente de Skate, mas toda a hora paravamós para esperar eles .
===============================

Chegamos lá e ...
Gabi aqui de novo.
Então o que estão achando?To feliz que estão comentando.
Gostaram do imagine?
Então bem vindas novas leitoras.Cara to adorando vcs.
Tchauuu beijos girls.COMENTEM!
8 comentários e eu posto.
Gente quem tiver twitter me segue la. @gabirobinhah  Follow me!
Eu sei que é engraçado o twitter mas foi o único que me veio na hora.

8 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)