terça-feira, 20 de dezembro de 2011

* Respondendo *




Respondendo

Gente, é muito bom ver que vocês estão gostando do IS (Imagine Simpsonizer's), cada vez que eu escuto o quando vocês gostam me da vontade de parar tudo, e continuar a escrever, bem e é isso que eu faço quando eu leio um comentário que fala que gosta da minha historia.

Marina, eu vou começar a postar o novo IS no dia final do Concurso, dia 15/01. Eu sei vai demorar um pouquinho, mais sabe como é né. Natal, ano novo, festas, aniversários.
Falando em aniversários, meu niver está chegando, é dia 25/12. Sim é no dia do natal. Pessoas acham que é legal, mais eu só recebo um presente. As vezes que minha mãe me da um agrado, mas tudo bem.


Concurso

Falando no concurso, até agora quem esta ganhando é a Marina.

Marina esta com ~> 40 pontos
e
Lara esta com ~> 36 pontos


Sobre o novo IS

Bem gente, só para deixar vocês curiosos, mas eu amostrei até a parte que eu escrevi para a minha Best'a e ela amou. Não sei se vocês vão gostar mas esta bem legal, eu achei que esta melhor do que o My Angel .
Não vou falar detalhes do novo Is, porque quero ver vocês curiosos, mais qualquer duvida sobre ele eu prometo tentar responder, mas é claro que não vou sair falando TUDO sobre o novo Is né gente? Se não vocês vão esta querendo demais.


Nhac '

Kisses and Smiles minhas Trakinas.

2 comentários:

  1. amr,parabens a Marina e a todas q votaram nela, nao vou poder mais participar,por isso eu to fazendo esse comentario,pq vou viajar amanha e vai ser mt raro eu entrar no computador pq vou estar fazendo muitas outras coisas(nao pensem maldade u.u) bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Aa More que pena :( '
    Mas tudo bem, que a sua viagem seja muito boa o.k ? Beijinhos e Volta logo.

    ResponderExcluir

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)