quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

* My Angel .




18º Capitulo :
Lual ou decepção ?





      Chegamos lá e estava tudo muito lindo . Logo a Alli veio me apresentar a uma menina.
Alli: [SeuNome], essa aqui é a Madison .
Voc: Prazer Madison, meu nome é [SeuNome] mas pode me chamar de BrazilianGirl, todos me chamam assim .
Madison: Prazer BrasilianGirl, mas gostaria que me chama-se de Madi, pode ser?
Voc: Claro. Então era você que iria dividir o quarto no navio comigo? Rs'
Madi: Era sim. Mas acabei passando mal, mas já estou melhor, muito melhor.
Voc: Que bom né. Ficar doente é muito ruim.
Madi: Concordo.
Voc: Cadê a Alli?  - Disse percebendo que ela já tinha saído de perto da gente já á um tempo.
Madi: Ela tá ali na mesa das bebidas, vamos lá?
Voc: Vambora. Rs '
   Quando estavamos indo para a mesa de bebidas, passamos em frente de três meninos e duas meninas. Os meninos assobiaram e eu ri. Confesso fiquei corada e com vergonha.
Madi: Seus idiotas.  Liga não esses meninos não podem ver uma menina bonita. Vem vou te apresentar a eles - Ela me puxou e eu ri.
Madi: O povo sem graça - Ela parecia ter intimidades com eles, ou até mesmo conhece-los há anos -, essa aqui é a [SeuNome] mas pode chama-lá de BrasilianGirl. - Um garoto loirinho de olhos claros lindo, se levantou e veio até mim -
Garoto: Oiee me chamo Campbell, mas pode me chamar de Cambo.
Voc: Táa e depois vocês falam que meu nome que é difícil. - E ele riu com uma risada fofa e linda *u* -.
Cambo: Prazer BrasilianGirl, o Cody me falou muito de você. - Olhei para o Cody que não estava longe e ele corou e deu uma batida no amigo -
Cody: Também não precisa falar. - Ri também com um pouco de vergonha. Outro garoto loirinho muito fofo saiu do meio da turma e veio falar com a gente.  Cara aqui só da menino loiro? Pensei e ri sozinha ao avistar um único menino de cabelo castanho no meio do povo -
Garoto: Oiee me chamo Jake. Prazer em conhece-lá BrasilianGirl.
Vo
c: Oie Jake, e igualmente.  - Ele também riu e por ultimo, o garoto de cabelos castanhos veio falar com a gente, ele era bonito, tinha um sorriso fofo e como eu disse cabelos castanhos. Ele empurrou o Jake que estava na minha frente -
Jake: Coêe cara?
Garoto: Calma ai, também quero conhecer a mina aqui. - Todos riram ao ver o Jake caído no chão, e ajudei a levanta-lo -
Jake: Valeu BrasilianGirl.
Voc: Sem problemas.
Garoto: Oie me chamo Josh.
Voc: Prazer Josh.
Josh: O prazer é todo meu Rs'
    A Alli saiu da mesa de bebidas e veio falar com a gente.
Alli: Pelo visto acho que já conheceram a BrasilianGirl.
    Olhei para o lado e vejo duas meninas conversando, na verdade cochichando, acho que era de mim. Bem era o que deveria ser.

   Lá também tinha um caminho com tochas e um pequeno palco com um monte de almofadas em volta...

Tipo assim, só que ao lado da fogueira tinha um mine palco ú.ú '


      Depois de 1 hora de festa, conversas, e muitos risos o Greyson subiu no palco e pediu desculpas para a Alli, e foi muito fofo, claro a Alli aceitou já chorando, essa menina chora por tudo. Depois o Cody subiu no palco...

Cody: Em primeiro eu queria cantar uma musica minha, que eu criei a pouco tempo que se chama "Crazy But True"...


She gives me love, gives me love
Ela me dá amor, me dá amor
all of the time.
de todos os tempos.
She got a big heart,
Ela tem um grande coração,
pretty smile,
sorriso bonito,
a beautiful mind.
Uma Mente Brilhante.
And when she walks in the room,
E quando ela entra na sala,
yeah look how she shines,
sim olha como ela brilha,
don't need a spotlight (spotlight),
não precisam de holofotes (holofotes),
no fancy design.
sem fantasia.

Yeah,
Sim,
that's my baby. That's, that's my baby.
esse é o meu bebê. Isso é, esse é o meu bebê
Never want to leave her,
Nunca quero deixá-la,
you couldn't pay me.
você não poderia me pagar.
I Oh I,
I Oh I,
I think I finally found a girl I want to rule my world.

Eu acho que finalmente encontrei uma garota que eu quero governar o meu mundo.

Its crazy but true,
Sua loucura, mas é verdade,
crazy but true.
louco, mas é verdade.
I can't see myself with nobody but you.
Eu não consigo ver-me com ninguém além de você.
It's crazy but true,
É uma loucura, mas é verdade,
crazy but true.
louco, mas é verdade.
She's got the kind of love that keeps me in a good mood.
Ela tem o tipo de amor que me mantém de bom humor.
Singing '
cantando '
ooh ooh ooh.
ooh ooh ooh.
I'm singin'
Eu estou cantando
ooh, ooh ooh.
Girl, you got me singin', singin'
Menina, você me pegou cantando ', cantando '
ooh ooh oooohhh.

[ Sim, cortei partes da musica, só botei o necessário]
                 .........................................................

Ele cantou a musica inteira olhando para você.

Cody saiu do palco e foi na sua direção.
Cody: Essa música para uma pessoa muito especial.
Ele pegou na sua mão, e você se levantou. Ele se ajoelhou olhou nos seus olhos e te perguntou.
Cody: [SeuNome e Sobrenome] Você aceita namorar comigo?

   Eu preciso pensar, eu gosto muito dele e não quero magoa-lo quando eu for embora. As ferias estão acabando e Eu, Gabi e Carol vamos embora, eu não as lembrei de nada ainda porque eu sabia que elas iriam ficar tristes. Parei um pouco o meu pensamento e olhei para o pessoal, sabia que eles estavam esperando um "sim", olhei para a o lado e vi as duas meninas que estavam falando de mim, acho que elas se chamam Bella Thorne e Hailey ou alguma coisa assim, elas não gostaram disso, ta estou começando a achar que elas gostam do Cody... Olhei para o Cody, ele já estava ficando nervoso, corrigindo ele já está nervoso.

Voc: Cody me desculpe, mas... Mas eu preciso pensar um pouco. - peguei o Skate e sai com ele na mão até o calçadão da praia, mas antes jurei ter escutado o Cody gritar alguma coisa. -

  Com o Cody.

  Gritei, "Pense o quanto precisar " mas acho que ela não ouviu, e depois fiquei parado vendo ela desaparecer da minha frente... A Alli veio e me abraçou, acho que ela sabia o quanto eu precisava de alguém para me consolar. Não sei o que me deu, um sentimento que eu nunca senti, acho que foi uma mistura de tudo, a unica coisa que eu sentia era as minhas lagrimas querendo descer, mas as prendia, não queria que a turma me visse chorar, não podia. Então sai correndo também, mas não para o mesmo lado que a [Seunome], não poderia encontrar ela, mesmo que quisesse ela precisava pensar, precisava ficar um tempo sozinha, e acho que eu também. Achei um parque, e lá tinha uma árvore me abaixei e sentei me escorando nela. Chorei um pouco, claro, não aguentava mais segurar tanto as lagrimas que mesmo não querendo que elas não saíssem, elas escorriam pelo meu rosto me fazendo querer morrer nesse momento.  Parei um pouco de chorar, sequei bem as minhas lagrima, o pessoal devia estar me esperando, achando que eu sou um idiota, mas naquele momento não ligava para o que eles estavam pensando. Voltei para aonde o pessoal estavam, mas eles não falaram nada e o silencio tomou conta de tudo .

   Com Você .

 Não sabia o que fazer, achei um lugar, um lugar aonde eu pudesse pensar . Era uma praça, meio antiga, aonde tinha uma rampa de Skate e um balanço. Sentei no balanço, e fiquei lá pensando.



 Será que o Cody gosta mesmo de mim? Se ele pediu para namorar comigo, acho que ele gosta. Mas eu vou embora e eu nunca, mas vou poder vê-lo, seria um namoro a distancia, e a maioria dos namoros a distancia acaba de uma forma horrível chamada: Traição.
 Eu não quero magoa-lo, não quero que ele sofra por minha causa. Mas acho que se eu não aceitar ele vai ficar, mas magoado ainda. Acho que seria melhor aceitar, eu o amo e nada vai mudar isso, não quero ficar guardando isso e é melhor nós aproveitarmos o tempo que nós temos juntos aqui. Pelo menos eu vou conseguir ficar com ele por um tempo, pelo menos ate as ferias acabarem, e vou vê-lo feliz, não quero perder a amizade dele e vou vê-lo sofrer menos. Eu o amo, e muito. Parei meu pensamento, olhei para os lados, estava tudo muito escuro, ninguém nas ruas, estava um pouco tarde. Comecei a ficar com medo, muito medo. Peguei o Skate e tentei votar para lá o mas rápido possivel. Cheguei lá e me deparo com uma cena que não queria ter visto.

  O Cody, beijando a aquela menina que tem voz de taquara rachada acho que o nome dela é Bella alguma coisa, só sei que de Bela ela não tem nada.
 Como ele pode? Até a 2 minutos atrás ele estava me pedindo em namoro e agora esta beijando outra menina. O pessoal, não estava na hora, eles estavam sentados olhando o mar. Ele separou o beijo, e me olhou. A minha vontade na hora era de bater naquela Taquara e chorar. Controlei-me, não poderia o deixar pensar que pode me fazer de boba. Virei e fui direto para aonde o pessoal estava. As lagrimas queriam escorrer, mas não deixei, queria que ele achasse que eu sou forte, que eu não ligasse, e que ele não pode me magoar e me fazer de boba assim na frente de todo o mundo. Mas estava totalmente errada, eu não sou forte, ligo e ele me fez de boba.

  Com o Cody.

 A Bella veio com um papo louco lá, que a [SeuNome] não gostava de mim, e me beijou. Eu tentei parar com o beijo, mas quando consegui a [SeuNome] já tinha visto. Parecia que ela não tinha ligado, parecia que ela não gostava de mim. Acho que a Bella estava certa, se fosse outra menina, ela já estaria indo embora chorando, mas ela não. Ela foi para perto do pessoal, e eu fui atrás dela.

Cody: [SeuNome] Me espera .. Por favor, me escuta.
Voc: - Ficou em silencio -
 Consegui alcança-la , apesar dela não estar correndo de mim. Segurei no braço dela.
Cody: Por favor, me escute. Não foi o que você esta pensando.
Voc: Me larga.  - ela disse fria e eu a larguei -
 Ela saiu andando. E eu corri e parei na frente dela.
Cody: Por favor, me escute.
Voc: O.k. Cody, você quer falar então fale. - Ela disse sendo fria mais uma vez -
Cody: Olha ela veio para cima de mim, a Bella que me beijou, não fui eu, eu não fiz nada.  Por favor me perdoa.
Voc: - virou de costas e continuou andando -
Cody: [SeuApelido]. Por favor.  - Parei em frente a ela de novo - Brazilian.
Voc: Em 1º Pare de me chamar assim, os meus amigos tem esse direito, e você não é mais o meu amigo. Em 2º Você não tem que me dar satisfação, eu não sou nada para você, e muito menos você para mim. E por ultimo, me esquece e vive a sua vida, porque é isso que eu vou fazer. Fica com a Bella, já que é ela a sua nova namorada né? - Ela se virou e continuou andando para aonde ela estava indo -
Cody: Brazilian - Uma lagrima caiu do meu olho -
 Ela parou por 2 segundos e continuou. Fui para casa, esfriar a cabeça.

 Com Você.

Na ultima vez que ele gritou o meu nome, parei por 2 segundos, eu estava chorando, mas como estava de costas não deu para ele perceber. Cheguei perto da galera, todos olharam para mim. Eles viram que eu estava chorando. Ajoelhei-me na areia e cobri o meu rosto com as duas mãos. Eu estava chorando muito, estava chorando de soluçar. A Alli me abraçou. Todos estavam sem entender nada. A unica coisa que eu falei foi.
Voc: Não contem para ele que eu chorei.
 Todos concordaram e a Alli me levou para a Casa.

********************************
Em casa.

 Tomei um banho e a Alli me esperou, depois que eu sai do banheiro olhei para a Alli que estava sentada em cima da cama, ela continuava sem entender nada.
Voc: Acho que depois de tudo o que você fez por mim, você merece uma explicação né?
Alli: Ée acho que sim.
Voc: Então... - Suspirei - quando eu sai correndo, e parei em um lugar para pensar um pouco, quando eu voltei já com a resposta, vejo ele beijando a Bella. Ele tentou me pedir desculpas, mas não aceitei. Mesmo que aceita-se, não conseguiria olhar para ele, nem teria nenhuma confiança nele.
Alli: Não acredito que meu irmão fez isso.
Voc: Pois é. Mas não conta para ele que eu chorei, nem conta para ele que eu fiquei mal, o vendo beijar ela.
Alli: Mas por quê?
Voc: Porque eu não quero que ele ache que eu ligo para ele.
Alli: Mas você liga, você o ama.
Voc: Não mais.
Alli: Se você não o ama-se, não choraria por ele .
Voc: Eu quero tentar esquece-lo, e quero que ele me esqueça também . Eu estou sofrendo, e muito. Mas não quero que ele pense que pode me fazer de boba assim. - Disse sentando, botando os pés em cima da cama e abraçando-os.
Alli: Pode deixar, não vou contar para ele. Mas qual seria a resposta?
Voc: - silencio com um meio sorriso -
Alli: Acho que já sei a reposta Rs '
Voc: Valeu Alli, você é uma grande amiga. A e parabéns.
Alli: Pelo que?
Voc: Ué, você voltou a falar com o Greyson.
Alli: Atá, muito obrigada.
Voc: Alli, você pode dormir aqui?
Alli: Para que?
Voc: Esse quarto é tão grande, não quero dormir sozinha.
Alli: Posso dormir aqui sim.
Voc: Obrigada.
Alli: Vou lá em casa pegar umas roupas e depois eu volto.
Voc: Tá bom .

    Com o Cody .

Cheguei em casa fui direto para o banho, ainda não me sentia muito bem, ser regeitado por uma menina que você ama, não faz bem. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto e pensando. Por que a Bella me beijou, ela é uma... Arg que nojo, acho que preciso passar cloro na minha boca para desinfetar, aquela menina só quer acabar com a minha vida. O que a [SeuNome] deve estar pensando de mim agora. Sou um completo idiota. Escutei o barulho da porta bater, devia ser a Alli. Preciso da minha irmã nessa hora, ela pode ser chata, mais é ela que me ajuda em tudo.
Cody
: Alliii.
Alli: Que foi?
Cody: Vem cá.
Alli: Se ta aonde?
Cody: No quarto.
Alli: O que tú quer? - Ela disse botando a cara entre a porta -
Cody: Preciso falar com você.
Alli: Ok, pode falar. - Ela disse entrando no quarto e se sentando ao meu lado na cama, parecia que naquele momento ela era a unica pessoa que me entendia. -
Cody: Alli o que eu faço? Agora ela nem quer olhar na minha cara, Alli eu to gostando mesmo dela. Ajuda-me, por favor?
Alli: Cody como eu posso te ajudar, eu posso ser amiga dela, mas quem fez a burrada foi você.
Cody: Mas foi a Bella que me beijou, eu não tive culpa. Alli, ela nem que, mas me ver nem coberto de chocolate com cobertura de chantili.
Alli: Cody, como eu posso te ajudar, se é você mesmo está desistindo dela. Você tentou uma vez e já desistiu.
Cody: Mas você a viu, ela nem queria, mas olhar para mim.
Alli: Cody quem gosta mesmo nunca desiste, tente ser brasileiro uma vez na vida. Já ouviu falar na frase "Os brasileiros nunca desistem" ? Então. Agora me da licença que eu tenho que pegar umas roupas.
Cody: Você vai para aonde?
Alli: Vou dormir na casa da [SeuNome].
Cody: E vai me deixar aqui sozinho?
Alli: O Greyson ta ai.
Cody: Mas o Greyson é um bobão.
Greyson: Eeeii. Eu tô aquii. - Ele disse entrando no quarto
Alli: Amor vou dormir na casa da [SeuApelido], amanhã a gente se vê.
Greyson: Tá bom. - Selinho -
Cody: - simulou um vomito -
Alli: Então tá, tchau.

 Com a [SeuNome]...

================================

Luiza aqui .
Espero que gostem desse capitulo.
Continuo com 10 comentários então COMENTEM ;

Kisses and Smiles ;*







10 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)