quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

* My Angel .

      Oiiie gente aqui é a Gabi.Bom vou explicar a situação.
 
É o seguinte é que a Lúh ela tava de castigo e depois ela ficou sem net então como ela ficou um tempo sem postar eu perguntei se ela queria que eu postasse aqui, por eu odeio ler um imagine e a pessoa demorar pra postar, mas elas tem seus motivos então eu vou ficar postando pra vcs até a Lúh voltar então é isso bom eu ja li quase o imagine todo e posso garantir que é muito legal.
Bom é isso bjus pra vcs e espero que gostem.
Gabi Lichotti.

15º Capitulo :Promessas ?

   Escuto um barulho que quebra totalmente os meus pensamentos. Só sinto uma mão tocando o meu ombro direito. Arrepiei-me toda, e o medo tomou conta dos meus sentidos, olhei para tráz e levei um susto...
Voc: O que esta fazendo aqui?
Alli: Nada, só vim para saber onde voc estava, acordei e não te vi, resolvi te proucurar .. Porque você está aqui?
Voc: Nada. E que...
Alli: Aconteceu alguma coisa?
Voc: Sim... Alli se eu te contar um segredo você promete que não conta pra ninguém?
Alli: Claro, pode confiar em mim.
Voc: Não sei como te falar. É que, é que... Eu tô gostando de uma pessoa...
Alli: Do meu irmão, não é?
Voc: Como você sabia?
Alli: Da para perceber de longe...
Voc: Como assim?
Alli: Aqui fora tá muito frio, vamos lá para o seu quarto.
Voc: Vamos...

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Voc: Pronto agora fala, como você já sabia?
Alli: Em 1º vocês viviam brigando, e quando brigam muito alguma coisa tem. Em 2º do nada vocs ficaram amigos e da para perceber como você olha para ele, e como você ficou hoje quando ele disse que você podia abraçá-lo para ver o filme de terror...
  Você Poe a cabeça na perna da Alli ..
Alli: Calma se apaixonar não é o fim do mundo – Ela disse me fazendo cafuné.
Voc: Eu sei, mais não é por isso que eu tô assim.
Alli: É porque então ??
Voc: - Tirei a cabeça da perna da Alli e fiquei sentada - Olha eu gosto do seu irmão, e eu não sei se ele gosta de mim e ainda por cima nunca vou descobrir ..
Alli: Porque ?
Voc: Porque agente vai embora amanhã, e eu nunca mais vou ver vocês.
   Alli ficou quieta, não falou mais nada, só me abraçou. Fomos para o outro quarto todos ainda estavam durmindo. Alli voltou para o seu lugar ao lado do Greyson e eu voltei para o meu ao lado do Cody. Cody durmia que nem um anjo, esta frio, dei uma olhada para o lado e avistei de longe um cobertor, peguei e me cobri, olhei para o Cody, também o cobri, ele se arrepiou, ri sozinha . Vi ele se virar e me virei para ficar de frente para ele, tá eu acordei o garoto...
Cody: O que tá fazendo acordada a essa hora ??  - Ele falou baixinho para não acordar ninguém.
Voc: Nada, só...  pensando.
Cody  Vou sentir saudades de tudo aqui no navio . - Ele diz se sentando e olhando para o teto.
Voc: Também. - Você diz se levantando e se sentando ao lado dele. Vocês ficam parados por um tempo pensando.
Cody: Acho melhor agente ir durmir, amanhã vai ser um longo dia...
Voc: Concordo.
     Vocês se deitaram e foram durmir...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

  Fui a primeira a acordar, tomei um banho e fui arrumar as malas, voltei para o quarto eles já estavam acordados ..
Alli : Kitty pega seu violão ??
Voc: Gente para de me chamar assim, não gostei desse apelido.
Alli: Aa é bonitinho.
Cody: Que tal Shawty?
Voc: Eu não sou gata, muito menos.
Alli: Você é linda sim.
Greyson: Brasilian.
Voc: É gostei, esse até que é bonitinho.
Voc: Bem mas pra que o violão ??
Alli: Você não toca todo o dia, que tal hoje você tocar com agente, o Cody pega o violão dele e toca também...
Greyson: Eu, o Cody e a Alli cantamos...
Voc : E Gabi podia cantar também .
Dylan: Uée? A Gabi canta?
Gabi: [SEUNOME]
Greyson: [SeuNome] não é Brazilian agora – Ele disse com voz afetada e todos rimos.
Carol: Gabi mais você não contou não?
Gabi: Qual é gente, só vocês sabem que eu canto. Era pra ser um segredo.
Voc: Gabi mais eles tem que saber.
Cody: Agora canta Gabi.
Alli: É todo mundo que ouvir a sua voz agora.
Gabi: Não gente eu tenho vergonha, por favor.
Voc: Canta, Canta, Canta...
Todos: Canta, Canta...
Gabi: Ta bom eu canto. [SeuApelido] você já sabe a musica .
Voc: O.K. Cody me empresta o seu violão?
        Ela cantou a One Time do Justin Bieber.
Alli: *o*. Menina você canta muito bem, deveria ser cantora.
Dylan: Verdade. Eu tenho uma namorada cantora *u* - Todo bobo.
Cole: E eu tenho uma cunhada cantora.
Voc&Carol: Agente te disse.
Gabi: Ta acredito.
Cody: É verdade, quem sabe um dia agente não faz uma parceria ?
Greyson: Depois que você fizer uma comigo .
Alli: Eii, ela é minha amiga primeiro, ela vai fazer uma comigo .
Cody: Eu tive a ideia primeiro .
Voc: CHEGAAAA .
Gabi: Nós poderiamos fazer uma parceria, a [SeuApelido] tocava, e Eu, a Alli, o Greyson e o Cody cantavamos, ficaria legal .
Cody: Boa ideia, vou falar com o meu empresario .
Voc: Espera, agente vai embora daqui a umas 2 horas, nem tem como .
Alli: É mais a gente ainda vai se encontrar enquanto vocês estiverem em Gold Coast lembra? Tem a entrevista ainda.
Voc: Ée mesmo.
Carol: Bem agente vai embora não vai?
Voc: Vamos, e o que, que tem?
Carol: sempre quando uma pessoa vai embora o que aconteceu?
Gabi: Brincadeira da promessa.
Voc: É mesmo já tinha esquecido.
Alli: O que é isso?
Voc: É que sempre que alguém vai embora nós fazemos a brincadeira das promessas.
Cody: E como isso funciona?
Carol: Gente faz uma roda aqui. - Todos sentaram com perninha cruzada a famosa "perninha de índio"
Gabi : A brincadeira da promessa é assim, sempre quando alguém vai embora todos tem que fazer pelo menos uma promessa para essa pessoa, mais essa promessa dura até quando a pessoa de quem você fez a promessa falar que não precisa mais compri-la. Entendeu?
Alli: Se tá falando mandarim? Japonês? Ou chinês mesmo?
Voc: exemplo, se a Carol vai embora ai todos tem que fazer uma promessa para ela, e essa promessa só termina quando ela falar que vocês não precisam mais compri-la.
Cody: Atá, entendi.
Alli: Então vamos começar ?
Cole: Carol, promete que não vai me trair enquanto eu estiver longe, e muito menos quando eu estiver perto ?
Carol : Prometo, prometido .  - Ela botou  o dedo indicador nos labios e beijou depois levou o dedo até o coração e fez um x .
Voc : Aa esqueci dessa parte, gente depois que fizer a promessa tem que falar "Prometo" e fazer o que a Carol fez .
Alli : Mais ela falou "Prometo, Prometido" .
Voc : Aa ela é doida .
Carol : Eii eu tô aqui .
Voc : É eu sei .  - Fiz careta e ela riu - Voltando para o jogo .
    Todos prometeram coisas, menos eu e o Cody . Alli, Greyson, Gabi, Dylan, Carol e Cole foram arrumar as malas, mais você e o Cody já tinham arrumado as suas, então resolveram dar uma volta .
Cody : Me faz um favor ??
Voc : Sim .
Cody : Promete que quando você for embora, vai se lembrar de todo mundo daqui do navio, da Alli, do Greyson, do Dylan, do Cole, em fim de todos, dos momentos engraçados que nós passamos e principalmente, voc irá lembrar de mim ??  - Ele disse te olhando nos olhos .
Voc : Só se voc me prometer uma coisa ..
Cody : O que ??
Voc : Que você nunca se esquecerá de mim, quando você estiver triste lembrar dos momentos engraçados, quando voc estiver alegre e feliz, quando você estiver chateado com alguma coisa, até quando você achar uma pessoa que você realmente goste ? - Você olhou nos olhos dele .
Cody : Prometo - E levou o dedo indicador até a boca e beijou, depois ate o coração e vez um x .
Voc : Eu também prometo .  - E fez a mesma coisa .
Cody : Mas acho que eu sei de quem eu realmente gosto .
Voc : Quem ?
Cody : Não posso falar .
  Seu telefone tocou .
                  Ligação *on*
Voc : Alôo ?
Gabi : anda menina, já ta na hora da despedida, temos que ir .
Voc : Tá já estou indo .
Gabi : Mas vem logo Manola .
                Ligação *off*

Voc : Ée já ta na hora, temos que ir ..
Cody : Bem, então vamos .

                               * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Voc : Calma Alli, para de chorar, nós ainda vamos se ver .
Alli : Só na entrevista mais e depois ?? .  - Ela disse te abraçando .
Voc : Tem a net, agente conversa por lá, e agente podia marcar para você ir nos visitar .
Alli : Táa .
Voc : Vou sentir saudades .
Alli : Também ..
Greyson : Acho que todos vamos sentir saudades .
Voc : Ownt . - E você da um abração nele ..
     Depois que todos já se despediram, você vai falar com o Cody .
Voc : Bem, acho que não vai ser um adeus, mas um até logo .
Cody : Ée vou sentir a sua falta .
    Você da um abraço no Cody e fala no ouvido dele .
Voc : Eu também, muita .
Cody : Quer que eu chame um táxi ?
Gabi : Ée melhor chamar ..
Voc : Aviso logo, eu não vou de táxi .
Cody : Ué se vai de que então ?
   Você puxa o seu Skate da mala ..
Cody : Você anda de Skate ??
Voc : Ando .
Carol : Mas e as malas ?
Voc : Ué vocês levam no táxi .
Carol : Se você vai de Skate eu também vou filha .
Cole: Você tambem anda de Skate ?
Carol : Sou uma bailarina moderna .
Gabi : Eu sou a única que não ando .
Dylan : Por que ?
Gabi : Mentira ando sim .
Voc : E quem vai levar as malas no taxi ?
Gabi : Isso não vai dar certo .
Voc : Eu vou de skate .
Carol&Gabi: Eu também .
Voc : Essa não valeu, vocs falaram juntas, de novo .  Eu não .
Carol : Eu não .
Gabi : Eu não .  Aaa não quero ir de táxi .
Voc : Gabi você perdeu, vai ter que ir de táxi .
Gabi : Tive uma ideia melhor .
Voc : Qual ??
Gabi : Carol vai no táxi .
Carol : Nãaoooooooooo .
Gabi : Aa qual é ?
Alli : Porque vocês não vão de Skate e as malas vão no táxi ?
Gabi : Tá maluca ? E se o cara for embora com as nossas malas ?
Alli : Pra que ele vai querer um monte de malas com roupas de meninas ?
Gabi : Vai que ele vende as nossas roupas para um brecho ?
Voc : Como ninguém quer ir de táxi, acho melhor ir pela a ideia da Alli, mas se as minhas roupas forem roubadas a culpa é da Gabi .
Gabi : Minha porque ?
Carol : Porque você não quer ir no táxi .
     Vocês chamaram 3 táxis, 1 para o Cody, a Alli e o Greyson. 1 para o Dylan e o Cole e 1 Para você, a Gabi e a Carol . Na hora que o táxi chegou não teve um que não chorou.Tá a despedida sempre é a pior parte de tudo, principalmente quando tem pessoas que ficaram amigos tão rapido .


Bom é isso espero que tenham gostado.
Beijos da Gabi.

Com 4 comentários eu posto.COMENTEM!

4 comentários:

1Comentario Significa Muito Para Mim, Então Me Deixe Com Um Sorriso No Rosto:) E Você Ainda Pode Aparecer No Top Comentaristas, Não Perca Essa Chance ;)